Ir para conteúdo

Info


Khönyx

Posts Recomendados

então, durante meu up já ocorreu algumas vezes (umas 3 ou 4 eu acho) de aparecer uma janela com informações dos monstros do mapa em que eu tava upando. o HP, flee, hit e etc, como um database.. queria saber como abre essa info, ou se é habilidade de outro char por grupo, nao sei. alguem sabe do que estou falando ?

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

então, durante meu up já ocorreu algumas vezes (umas 3 ou 4 eu acho) de aparecer uma janela com informações dos monstros do mapa em que eu tava upando. o HP, flee, hit e etc, como um database.. queria saber como abre essa info, ou se é habilidade de outro char por grupo, nao sei. alguem sabe do que estou falando ?

 

isso ai é a skill Sentido Sobrenatural que os bruxos e sabio possuem, e quem tem o Rastreador GZ que habilita o uso da skill por outras classe, ele equipa no cabeça/meio

Link para o comentário
Share on other sites

então, durante meu up já ocorreu algumas vezes (umas 3 ou 4 eu acho) de aparecer uma janela com informações dos monstros do mapa em que eu tava upando. o HP, flee, hit e etc, como um database.. queria saber como abre essa info, ou se é habilidade de outro char por grupo, nao sei. alguem sabe do que estou falando ?

 

Sentido sobrenatural?

Link para o comentário
Share on other sites

isso ai é a skill Sentido Sobrenatural que os bruxos e sabio possuem, e quem tem o Rastreador GZ que habilita o uso da skill por outras classe, ele equipa no cabeça/meio

 

 

agora ta explicado, hahaha. a glr in game nao gosta muito de dar explicações. ainda bem que tem o fórum pra salvar

Valeu ai ! :D

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...