Ir para conteúdo

Spoiler Alert


stairon

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Anime:

Ayanami Rei na verdade é o décimo-oitavo anjo, que destrói o mundo para ele ser recomeçado. Shinji e Asuka são os novos Adão e Eva.

Jogo:

Ramirez é um silvita (ninguém mais joga Skies of Arcadia mesmo =P)

Fanfic:

Nananinanão! Spoiler do fic eu não dou! [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Anime:

Ayanami Rei na verdade é o décimo-oitavo anjo, que destrói o mundo para ele ser recomeçado. Shinji e Asuka são os novos Adão e Eva.

Jogo:

Ramirez é um silvita (ninguém mais joga Skies of Arcadia mesmo =P)

Fanfic:

Nananinanão! Spoiler do fic eu não dou! [/mal]

assim n tem graça tem que contar = [

ja sabia da Ayanami Rei tanto que o Shinji parece que pega algo com ponta e tenta matar a asuka e n consegue(ela diz lamentavel algo assim n sei faz tme que n vejo)

eu joguei Skies of Arcadia pra Gamecube e não lembro disso aew(o meu é japonês tenho um console japones e ganhei o estadounidense em uma rifa)

Link para o comentário
Share on other sites

Ç_Ç~*depressão*

naum acredito ke li nakilo do Akito e da maldição =/ #%&*(()*(

mas acho ke o manga num cabo ainda =/

Spoiler? hummm...

Crono morre no Chrono Trigger :D mas podi revive ;x~*num soubi mais nada pra dize*

ainda ta na 13 como eles acabam com a maldição?o kureno fica com a aminguinha da Tohru?
Link para o comentário
Share on other sites

Jogos:

FFX: O Sin é o pai do Tidus (Jecht), o Tidus e ele não são "reais", Zanarkand já era há muito tempo. Tidus fica com Yuna e desaparece no final. Auron é morto desde o princípio. (nossa, ferrei bonito)

Filme: O Superman tem um filho com poder.

Que eu lembre, são essas, he he he

Link para o comentário
Share on other sites

Jogos:

FFX: O Sin é o pai do Tidus (Jecht), o Tidus e ele não são "reais", Zanarkand já era há muito tempo. Tidus fica com Yuna e desaparece no final. Auron é morto desde o princípio. (nossa, ferrei bonito)

Filme: O Superman tem um filho com poder.

Que eu lembre, são essas, he he he

 

Wee, fui spoilado num dos 3 únicos jogos de PS2 que eu gostaria de jogar =D

Tudo bem, ainda não joguei e vou demorar pra entender mesmo.

 

Só falta agora vir a Metra e me spoilar Kingdom Hearts 2 pra eu não precisar mais tocar em tal console...

Ainda bem que quase ninguém conhece o FF XII ainda mesmo...

Ok, só spoiler não resolve, preciso de toda a história

Link para o comentário
Share on other sites

 

Livros

 

esse fui eu quem fez... spoileei pra meio mundo que todo mundo morre no final, e que Nárnia na realidade é o PARAÍSO [/mal]

 

 

Hm...

Sou obrigado a discordar... Eles só descobrem que morreram no final

do último livro, e retornam a Nárnia quando esta está morrendo

também... no final Aslam leva todo mundo embora de lá e Nárnia é

destruida (morta, acaba, não achei a palavra certa)...

Quanto ao FMA to preparando um texto mais bem explicado de como será (mais ou menos) a continuação do anime...

 

 

 

Ambos são meias-verdades.

 

 

 

Nárnia é um outro mundo e talz... Mas eles só chegam lá mortos no

último livro, antes do fim de Nárnia e de todos irem ao Paraíso.

 

 

 

Aslam é Deus. Tanto que acho que no quinto livro eles vêem um cordeiro,

que é explicado que é a forma de Aslam em outro mundo (o Cordeiro de

Deus, Jesus, alguém? [/hmm])

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos são meias-verdades.

 

Nárnia é um outro mundo e talz... Mas eles só chegam lá mortos no último livro, antes do fim de Nárnia e de todos irem ao Paraíso.

 

Aslam é Deus. Tanto que acho que no quinto livro eles vêem um cordeiro, que é explicado que é a forma de Aslam em outro mundo (o Cordeiro de Deus, Jesus, alguém? [/hmm])

Vc está certo...

Eles morrem no acidente de trem, mas só descobrem no final do livro... E Aslam também é o deus do mal do povo do deserto...

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo :

 Tales of Symphonia : Regal matou a irmã da Presea, Mitos é o vilão da história, Raine e Genis são meio-elfos, Collete na verdade era pra ser usada como um novo corpo para Matel, Matel é irmã de Mitos, Kratos é o pai do Loyd e os Cruxis Crytals são feitos de pessoas.

  Skies Of Arcadia : Vigoro pode se juntar a tripulação =P, O Drachma não morreu e o Giga do Gelo é aquela baleia que o Drachma tá atrás.

 Zelda : A Zelda é na verdade irmã do Link (?)

 Anime :

 Chobits : Chii tem uma irmã gêmea, a dona da pensão é a criadora da Chii.

 Karekano : no final todo mundo morre e só sobra o Shuji.

 Gantz : No seriado da tv, todo mundo morre, menos o Kei, mas na parte final ele faz um leigan contra o trem e desaparece e o Gantz ainda continua lá.

  Livro :

A caso do sete negrinhos : o culpado é o Juiz pansudo.

 Filme :

 X-Men 3 : Xavier, Cyclope e a Fênix morrem. Vampira, Magneto e Mística ficam sem seus poderes e Tempestade administra a escola.

 Eu queria saber do final de Noir =3, não tá dando mais pra mim assistir T_T, algúem me fala plox? =x

Link para o comentário
Share on other sites

momo você disse errado u.u

no X-Men 3 o xavier não morre ele vai para o corpo do cara q tava com cancer, quem viu depois dos creditos viu isso,

Velozes e Furiosos Desafio em Tokyo: o vin dicel aparece no final

na série LOST: apertar o botão de 108 em 108 minutos controla um vasamento magnetico, se você não apertar tudo que é de metal comesa a se magnetisar, o Desmond não morre, rodrigo santoro vai faser papel importante na 3 ª temporada.

Vamos ver o que mais .... hmm tem mais nada não =D

Link para o comentário
Share on other sites

Noir: Chloe e Kirika vão nadar nuas em um lago. Chloe beija Kirika. Kirika mata Chloe com o garfo de bolo. Altena manda um exército de freiras pra matar Mireille. Mireille e Kirika matam todas as freiras. Altena cai num poço de lava e morre. Kirika e Mireille são o verdadeiro Noir, e vivem felizes para sempre =P

 

Masomenos isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Livros:

Anjos e Demonios: o vilao eh o camerlengo, ele eh maluco e eh o filho do Papa que morreu ASSASSINADO / Impacto Profundo: o vilao eh o chefe (esqueci o nome) da NSA, tudo n passa de uma conspiracao, para levantar a moral da Nasa / Fortaleza Digital: o vilao eh o chefe (esqueci o nome) da NSA, o codigo na verdade eh um virus. / Codigo da Vinci: o vilao eh o Teabing, na verdade ele manipula a Opus Dei

Sim eu leio os livros do Dan Brown

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo :

 Tales of Symphonia : Regal matou a irmã da Presea, Mitos é o vilão da história, Raine e Genis são meio-elfos, Collete na verdade era pra ser usada como um novo corpo para Matel, Matel é irmã de Mitos, Kratos é o pai do Loyd e os Cruxis Crytals são feitos de pessoas.

  Skies Of Arcadia : Vigoro pode se juntar a tripulação =P, O Drachma não morreu e o Giga do Gelo é aquela baleia que o Drachma tá atrás.

 Zelda : A Zelda é na verdade irmã do Link (?)

 Anime :

 Chobits : Chii tem uma irmã gêmea, a dona da pensão é a criadora da Chii.

 Karekano : no final todo mundo morre e só sobra o Shuji.

 Gantz : No seriado da tv, todo mundo morre, menos o Kei, mas na parte final ele faz um leigan contra o trem e desaparece e o Gantz ainda continua lá.

  Livro :

A caso do sete negrinhos : o culpado é o Juiz pansudo.

 Filme :

 X-Men 3 : Xavier, Cyclope e a Fênix morrem. Vampira, Magneto e Mística ficam sem seus poderes e Tempestade administra a escola.

 Eu queria saber do final de Noir =3, não tá dando mais pra mim assistir T_T, algúem me fala plox? =x

 

Zelda irmã do Link? WTF?

Link para o comentário
Share on other sites

essa da Zelda ser irmã do Link tbm não saquei [/hmm]

 

Ambos são meias-verdades.

 

Nárnia

é um outro mundo e talz... Mas eles só chegam lá mortos no último

livro, antes do fim de Nárnia e de todos irem ao Paraíso.

 

Aslam

é Deus. Tanto que acho que no quinto livro eles vêem um cordeiro, que é

explicado que é a forma de Aslam em outro mundo (o Cordeiro de Deus,

Jesus, alguém? [/hmm])

Vc está certo...

Eles morrem no acidente de trem, mas só descobrem no final do livro... E Aslam também é o deus do mal do povo do deserto...

 

 

 

Deus do mau não... na realidade, o povo foi LEVADO a crer que ele era do mau para que eles pudessem ser controlados facilmente

 

 

 

 

Livros

 

esse fui eu quem fez... spoileei pra meio mundo que todo mundo morre no final, e que Nárnia na realidade é o PARAÍSO [/mal]

 

 

 

Hm...

 

Sou obrigado a discordar... Eles só descobrem que morreram no final

do último livro, e retornam a Nárnia quando esta está morrendo

também... no final Aslam leva todo mundo embora de lá e Nárnia é

destruida (morta, acaba, não achei a palavra certa)...

 

Quanto ao FMA to preparando um texto mais bem explicado de como será (mais ou menos) a continuação do anime...

 

 

 

 

 

então você não prestou atenção no final, dude... Nárnia renasce como um paraíso após a "destruição" e "morte" do planeta

 

 

 

 

 

Pô, nem tinha lembrado de Chrono Trigger.

Apesar de que eu fui spoilado sobre a morte do Crono também (Detonado

ftw). Tem também a do Janus caiu num portal do tempo, parou em

não-lembro-o-número-do-ano e "virou" o Magus =D

 

 

 

 

 

Mais alguns:

 

 

 

 

 

FFIV : Cecil e Golbez são irmãos!!1!

 

 

FFV : O primeiro e o segundo mundo eram, na verdade, um só no passado, e depois eles voltam a se unir [/lala]

 

 

FFVIII : Squall tem um certo "parentesco" com o Laguna [/lala]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tem um vídeo do Chrono Trigger na versão do Playstation (remake

legalzinho até) que mostra a Lucca encontrando um bebê com o Pingente

da Schalla... quem será esse bebê? a Kid, do Chrono Cross? creio eu que

não, mas isso é um mistério imenso

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos de que o Link seja irmão da Zelda, então me explica por que nunca rolou nada entre os dois? a Zelda nunca deu um beijinho pro Link de agradecimento por ter quase se matado pra salvar ela. Se é verdade ou não, só o Miyamoto sabe =)

 

o Mario no máximo ganha beijinhos estalados na bochecha da Princesa e nem por isso é gay (tá, existem controvérsias, afinal ele mora com um irmão bigodudo que nunca catou ninguém [/heh]) ou ela é irmã dele (afinal, ela não tem um moustache, né? [/:p])

Link para o comentário
Share on other sites

Playstation: Grandia (recomendo, muito bom o jogo) - Feena na verdade eh uma Icarian, assim como sua irma

PC: Freelancer (recomendo tambem) - Ha uma conspiracao alienigina atras do artefato que voce possui, logo.... voce soh apanha o jogo todo pra depois ter que destruir o universo deles [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos de que o Link seja irmão da Zelda, então me explica por que nunca rolou nada entre os dois? a Zelda nunca deu um beijinho pro Link de agradecimento por ter quase se matado pra salvar ela. Se é verdade ou não, só o Miyamoto sabe =)

 

o Mario no máximo ganha beijinhos estalados na bochecha da Princesa e nem por isso é gay (tá, existem controvérsias, afinal ele mora com um irmão bigodudo que nunca catou ninguém [/heh]) ou ela é irmã dele (afinal, ela não tem um moustache, né? [/:p])

naaah, mas repare bem, a princesa não é baixinha e nem barriguda (o Luigi é barrigudo sim), ambos os irmãos tem o cabelo preto (ou castanho escuro se preferir), já a princesa é loira, então ambos não são irmãos.Me corrija se entendi errado xD

Agora repare bem na Zelda e no Link, ambos são loiros, ambos tem olhos azuis, e nunca rolou nada além de "Vou te salvar, pelo bem do povo". Ainda acho que os dois são irmãos.....[/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Há boatos de que o Link seja irmão da Zelda, então me explica por que nunca rolou nada entre os dois? a Zelda nunca deu um beijinho pro Link de agradecimento por ter quase se matado pra salvar ela. Se é verdade ou não, só o Miyamoto sabe =)

 

o Mario no máximo ganha beijinhos estalados na bochecha da Princesa e nem por isso é gay (tá, existem controvérsias, afinal ele mora com um irmão bigodudo que nunca catou ninguém [/heh]) ou ela é irmã dele (afinal, ela não tem um moustache, né? [/:p])

naaah, mas repare bem, a princesa não é baixinha e nem barriguda (o Luigi é barrigudo sim), ambos os irmãos tem o cabelo preto (ou castanho escuro se preferir), já a princesa é loira, então ambos não são irmãos.Me corrija se entendi errado xD

Agora repare bem na Zelda e no Link, ambos são loiros, ambos tem olhos azuis, e nunca rolou nada além de "Vou te salvar, pelo bem do povo". Ainda acho que os dois são irmãos.....[/hmm]

Link e zelda n sao irmaos: a Zelda eh descendente de um dos sabios de Hyrule e o Link eh o unico descendente da linhagem de Cavaleiros reais (ou algo do tipo) de Hyrule. Lembrei!

Edit: Por isso q um se associa a Triforce da sabedoria e o outro a da coragem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...