Ir para conteúdo

Pós Conjuração x Atraso de Conjuração / Canhão de Prótons - Dúvida


Cara Anormal

Posts Recomendados

1- Pós Conjuração e Atraso de Conjuração é a mesma coisa ? Se não, Explique :3

axo que essa sua duvida foi gerada pelo oq eu falei no seu outro topico não? e.e

tipo pelo que eu me lembre atraso de conjuração e pós conjuração são a mesma coisa... o delay da habilidade

porém oq eu falei no outro topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146451-D%FAvida-IC-e-Kiel-AD-em-%C1rea

foi tempo de recarga... que é totalmente diferente....

delay poder ser reduzido por cartas e bragi e equips

porém tempo de recarga é algo fixo e apenas poucos equips diminuem ele.. e são habilidades especificas

e que eu me lembre não existe nenhum equip que reduz tempo de recarga de skill de bioquimico

 

2- O Dano do canhão de Prótons fica maior quando uma Arma qualquer é equipada com '' 1 Carta Esqueleto Arqueiro '' ou '' 1 carta Zipper '' ?

eu axo que uma carta racial seria melhor... dependendo de sua arma claro....

se vc quiser algo geral coloque a EA que é melhor que a zipper

 

3- Qual melhor Bala de Canhão para se usar para upar em Mag_dun² ?

existe bala de agua? se exister ela é a melhor, se não existir use bala sagrada se tirar o dano normal nos bixo de fogo de la

se tirar dano reduzido... use bala de ferro mesmo e.e

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pós Conjuração e Atraso de Conjuração é a mesma coisa ? Se não, Explique :3

axo que essa sua duvida foi gerada pelo oq eu falei no seu outro topico não? e.e

tipo pelo que eu me lembre atraso de conjuração e pós conjuração são a mesma coisa... o delay da habilidade

porém oq eu falei no outro topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146451-D%FAvida-IC-e-Kiel-AD-em-%C1rea

foi tempo de recarga... que é totalmente diferente....

delay poder ser reduzido por cartas e bragi e equips

porém tempo de recarga é algo fixo e apenas poucos equips diminuem ele.. e são habilidades especificas

e que eu me lembre não existe nenhum equip que reduz tempo de recarga de skill de bioquimico

 

2- O Dano do canhão de Prótons fica maior quando uma Arma qualquer é equipada com '' 1 Carta Esqueleto Arqueiro '' ou '' 1 carta Zipper '' ?

eu axo que uma carta racial seria melhor... dependendo de sua arma claro....

se vc quiser algo geral coloque a EA que é melhor que a zipper

 

3- Qual melhor Bala de Canhão para se usar para upar em Mag_dun² ?

existe bala de agua? se exister ela é a melhor, se não existir use bala sagrada se tirar o dano normal nos bixo de fogo de la

se tirar dano reduzido... use bala de ferro mesmo e.e

 

Bem, em uma Build de Planta Infernal se eu usa-se algum equipamento que reduz a pós conjurão em 10% por exemplo, ela reduzira o tempo de recarga da Planta I. ?

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eae @Cara Anormal, então não me vem em mente um equipamento que reduz pós conjuração em 10%, mas tem a Boina Charmosa [1] que reduz por refinamento. No caso da Planta Infernal reduziria sim o pós conjuração dela, fazendo com que você botasse ela mais rapidamente, quase igual o que a Agi na build faz, reduzindo a animação.

 

2- O Dano do canhão de Prótons fica maior quando uma Arma qualquer é equipada com '' 1 Carta Esqueleto Arqueiro '' ou '' 1 carta Zipper '' ?

 

3- Qual melhor Bala de Canhão para se usar para upar em Mag_dun² ?

 

2- Carta Zipper aumentará melhor do que uma EA, já que o dano do Canhão é baseado em Ataque.

 

3- Em Mag Dun² você usa a Bala Sagrada, já que o que tem mais HP lá os os Pesadelos Sombrios e levam 175% de dano Sagrado, e o restante do mob leva 100%, e no caso do elemento Água não será muito útil, já que os Pesadelos Sombrios levam só 50% de dano elemental e eles que dão mais trabalho, então opte por Elemento Sagrado.

 

Espero ter ajudado, até mais.

 

Obs: Eu sou o que tinha comentado seu pots no youtube. Happy.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...