Ir para conteúdo

Dúvidas - Habilidades ofensivas de Musa


Posts Recomendados

Olá!

 

E mais uma vez me vem dúvidas na construção da build da minha Musa.

 

Pra usar o temporal de flechas, eu acho que deve ser muito util uma skill que retarde o Mob e eu vejo 2 skills que podem ser boas pra isso: O Poema de nifhein (Paralizar) Ou Melodia de Morfeu (Sono profundo). Qual seria o mais viável para usar e maximizar nessa situação?

Levando em conta que talvez eu não pegue ressonância e derivados e eu só poderei maximizar 1 dessas 2 habilidades. =p

 

Tbm estou em dúvida entre pegar Ressonância e Ruído, por isso eu queria ter uma ideia do dano geral dessas skills;

Se fosse pra comparar o dano dessas habilidades com as habilidades de outras classes, o que chega mais perto? Só pra ter uma noção mesmo.

 

E, em relação ao Temporal: Percebi que essa skill é "parecida" com a tempestade dos Rangers; Elas teriam o dano equivalente ou uma é súperior a outra? - Só em questão de curiosidade mesmo.

 

Agradeço desde já. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O

Pra usar o temporal de flechas, eu acho que deve ser muito util uma skill que retarde o Mob e eu vejo 2 skills que podem ser boas pra isso: O Poema de nifhein (Paralizar) Ou Melodia de Morfeu (Sono profundo). Qual seria o mais viável para usar e maximizar nessa situação?

 

 

Melodia de Morfeu não funciona em cavernas. Logo, se for utilizar pra mobar, é apenas em campos ao redor das cidades =/

 

 

Tbm estou em dúvida entre pegar Ressonância e Ruído, por isso eu queria ter uma ideia do dano geral dessas skills;

Se fosse pra comparar o dano dessas habilidades com as habilidades de outras classes, o que chega mais perto? Só pra ter uma noção mesmo.

 

O dano da ressonancia e do ruído são bons com 2 amplificadores, o problema é que são habilidades um pouco chatas pra quem já tem temporal: ressonância é em área, mas seu dano diminui conforme a quantidade de monstros aumenta. ruído é de alvo único e de dano neutro, dá um dano até maior que temporal, o problema é que não dá pra spammar direto (tem 4 segundos de recarga)

 

 

E, em relação ao Temporal: Percebi que essa skill é "parecida" com a tempestade dos Rangers; Elas teriam o dano equivalente ou uma é súperior a outra? - Só em questão de curiosidade mesmo.

 

Não sei te dizer, pois não tenho ranger... mas sei que temporal continua ativo durante uns 3 segundos, tempestade de flechas é ativado e tira dano na hora... Como não tenho muita destreza e agilidade, meu temporal tira o equivalente a 4k de dano, em área, durante 3 segundos. O que dá por volta de 35k~40k de dano no mesmo monstro

Link para o comentário
Share on other sites

Melodia de Morfeu não funciona em cavernas. Logo, se for utilizar pra mobar, é apenas em campos ao redor das cidades =/

 

 

Nossa! Que pena =/ Nesse caso a única opção é Poema...

 

Bom, Com isso decidi não pegar ressonância e derivados sem peso na consciência xD , vai ser melhor focar no temporal mesmo.

 

Muito obrigada pela ajuda novamente, Dundé! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...