Ir para conteúdo

Duvida HS e lança bomerang


The Vince

Posts Recomendados

Tem gente que diz que pegar bumerangue atrapalha aumentando o delay das mil pontas quando ela é conjurada, é verdade isso?Vale mais a pena ficar sem lança bumerangue?

 

Olha nunca vi falar sobre alteração no delay da skill por ter lança bumerangue, e outra mesmo com ela em nível alto não vejo nenhuma mudança.

 

Ao meu ver acho bom ter ela em nível máximo, pois as chances de sair ela logo após mil pontas é grande e as vezes o dano dela é o que bastava para você matar seu oponente.

 

Espero ter ajudado, até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o delay especifico da Mil Pontas que afirmam aumentar, é o delay global que a lança bumerangue tem. Inclusive é menor que o tempo de reuso de mil pontas, mas se vc combar um Contra-Ataque, uma Espiral ou Onda de Choque, vai ter que esperar o segundo de delay. É mais ou menos como a ativação de lâminas destruidoras no anel de ifrit.

 

Isso é o que afirmam no forum do servidor internacional. Por aqui, não tive condições de testar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou upando um Kina e possuo a habilidade do lança boomerang.

Testei e realmente a habilidade lança boomerang possui um delay global de 1 segundo.

 

@Toshin

Obrigado pela explicação, ficou mais claro pra mim.

Eu sempre achei estranho falarem que o boomerang era ruim para o HS pois aumentava o delay. Pois o delay do lança boomerang é 1 segundo, e o reuso da habilidade HS é de 3 segundos (tempo mais que suficiente para o delay do boomerang)

 

Mesmo assim, eu tenho dúvida se pego Lança Boomerang ou maximizo Perfurar no Lorde, futuro RK.

Embora o Boomerang tenha um delay de 1 seg, é possível utilizar runas nesse delay global (certo?).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...