Ir para conteúdo

duvida equips sentinela tempestade/worg


kazz

Posts Recomendados

olá galera, blz? bom to fazendo um sentinela build tempestade/worg, comecei com tempestade pra up fast templo/bio, mas depois quero finalizar focando o worg mvpando bastante.. minha build vai fechar assim

agi 120

dex 100

luk 7x

vir resto

 

gostaria de saber os equips que facilitarão meu up/mvp futuramente

grato desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Olá kazz, tudo bom? Vou tentar te ajudar quanto a build do seu Sentinela, qualquer outra dúvida que surgir basta responder neste mesmo tópico.

 

Sendo Ranger AS/Worg eu acredito que você precisará de alguns outros atributos para suprir sua necessidade tanto no Up quanto para Mvpar, acredito que a quantidade de 7x de Sor é baixa para se ter uma boa ativação do Worg, já fiz testes com valores mais baixos e posso afirmar que o lobo só se torna realmente 'locker' com 9x~10x de Sor.

 

Bom, você disse que pretendia upar em Biolab, como o up lá é basicamente solo você com certeza precisará de um pouco de Int, para ter uma quantidade considerável de Sp, não seria nada bom morrer por falta de Sp pra conjurar AS. Não é necessário grandes investimentos nesse atributos, recomendo entre 3x~4x. Caso você for do servidor Thor e pretender upar nos mapas de grupos tradicionais (Magmaring/Templo/Scarabas) pode optar por não investir nesse atributo, já que a maior parte das pt's irá ter Exall.

 

Quanto aos equipamentos, vou tentar citar os mais úteis, visando sempre a ASPD/Sor para os MvPs e o Dano/Resistência para o Up.

 

Topo: Chapéu do Bebê Dragão, Chapéu de Jibóia [1], Elmo de Mercúrio [1], Boneca de Alicel, Chapéu de Bafomé Jr, Orelhas Felinas, Chapéu de Caçador, Chapéu de Rideword, Chifres Majestosos Malignos, Benção de Asgard [1], Chifres Majestosos Gigantes, Chifres Místicos de Bafomé.

 

Topo/Meio: Visão do Sentinela[1]

 

Meio: Olhos Biônicos, Mascara Esquisita, Diadema Arco-Íris.

 

Baixo: Máscara do Fugitivo, Máscara do Exterminador, Máscara de Samurai, Lenço da Compaixão, Máscara de Papel.

 

Meio/Baixo: Máscara do Evangelho.

 

Armadura: Traje do Atirador [1], Couraça de Boitatá [1], Armadura das Valquírias [1], Bata de Orleans [1], Roupa de Baixo [1], Malha Aprimorada [1], Couraças Elementais [1].

 

Arcos: Arco Élfico [1], Arco de Caça, Besta Grande [2], Arco Aprimorado [1], Arco de Caça Glorioso.

 

Capas: Pedaço de Pele do Guardião [1], Mochila da Aventura [1], Manto das Valquírias [1], Asas de Arcanjo Caído [1], Cachecol de Lã [1], Camiseta [1], Pele de Ventus [1].

 

Sapatos: Sapatos Divergentes, Botas de Diabolus [1], Sandálias de Iemanjá [1], Sapatos da Maré [1], Botas de Couro Preto [1], Sapatos Velozes.

 

Acessórios: Chifre de Bisão [1], Chifre de Búfalo [1], Rabo de Gato Preto, Anel Revigorante [1], Amplificador de Som [1], Luva de Puxada [1], Medalha de Honra, Anel do Senhor das Chamas, Anel da Ressonância, Broche de Bradium [1], Luva de Linho [1].

Link para o comentário
Share on other sites

o que acha então de:

12x agi

10x dex

5x vit

4x int

9x luk

to achando essa int um pouco desnecessaria, mas...

agora queria dicas de equips pra tentar pegar o maximo de aspd possivel sem consumiveis, acho que nao da pra pegar 193, mas da pra mvpar com um pouco menos e lockar né? ou preciso necessariamente de 193? lembrando que jogo no asgard lá n tem buffs vips

Link para o comentário
Share on other sites

to achando essa int um pouco desnecessaria, mas...

 

Por favor, se está achando desnecessário então não coloque na sua build. Foi só uma solução que eu propus para resolver o problema da falta de Sp. Porem se quiser deixar a Int em 1 e levar consumíveis para regenerar seu Sp, a escolha é toda sua!

 

agora queria dicas de equips pra tentar pegar o maximo de aspd possivel sem consumiveis, acho que nao da pra pegar 193, mas da pra mvpar com um pouco menos e lockar né? ou preciso necessariamente de 193? lembrando que jogo no asgard lá n tem buffs vips

 

Bom, dentre os equipamentos já citados há alguns muito bons para você atingir uma boa ASPD, é claro que você não conseguirá sem consumíveis mas é possível chegar próximo disso. Aconselho que analise as opções que mais te interessam...

 

Sim, é possível lockar o MvP sem ter necessariamente 193 de ASPD, já que o Warg ajuda bastante no Dps e se você tiver Disparo Selvagem seria uma ajuda a mais. Eu costumo falar que a partir de 190 os MvPs "noobs" já ficam estalactíticos haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, se está achando desnecessário então não coloque na sua build. Foi só uma solução que eu propus para resolver o problema da falta de Sp. Porem se quiser deixar a Int em 1 e levar consumíveis para regenerar seu Sp, a escolha é toda sua!

 

 

 

Bom, dentre os equipamentos já citados há alguns muito bons para você atingir uma boa ASPD, é claro que você não conseguirá sem consumíveis mas é possível chegar próximo disso. Aconselho que analise as opções que mais te interessam...

 

Sim, é possível lockar o MvP sem ter necessariamente 193 de ASPD, já que o Warg ajuda bastante no Dps e se você tiver Disparo Selvagem seria uma ajuda a mais. Eu costumo falar que a partir de 190 os MvPs "noobs" já ficam estalactíticos haha.

na verdade achei desnecessaria pelo fato de upar em locais que tem sorc sempre dando exall, e no caso de upar solo, uso chapéu de rideword, mas a falta de int vai atrapalhar mvpar?, to pensando em deixar em 1 mesmo, e tentar fechar 10x de luk ou aumentar mais a vit...

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade achei desnecessaria pelo fato de upar em locais que tem sorc sempre dando exall, e no caso de upar solo, uso chapéu de rideword, mas a falta de int vai atrapalhar mvpar?, to pensando em deixar em 1 mesmo, e tentar fechar 10x de luk ou aumentar mais a vit...

 

Bom, eu já havia dito...

 

Caso você for do servidor Thor e pretender upar nos mapas de grupos tradicionais (Magmaring/Templo/Scarabas) pode optar por não investir nesse atributo, já que a maior parte das pt's irá ter Exall.

 

Sobre a questão de MvPar... Não se gasta muita Sp MvPando não, já que a maioria será na base da "flechada".

 

Enfim, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Oi, eu qria saber se é melhor usar dragão bb para sentinela, mesmo tendo Sor(para Worg) ou seria melhor usar outro hat?

Já me falaram para usar bb mais fiquei em duvida.

 

Então em leveis iniciais não tem problema algum você usar Jibóia ou BB Dragão. Mais quando você pegar Disparo Selvagem ai já não irá precisar mais dele, ai você pode usar o Elmo de Mercúrio [1], Chapéu de Caçador [1] ou dependendo da sua build o Visão de Sentinela, o hat que recebe ao virar Sentinela.

 

Espero ter ajudado, até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então em leveis iniciais não tem problema algum você usar Jibóia ou BB Dragão. Mais quando você pegar Disparo Selvagem ai já não irá precisar mais dele, ai você pode usar o Elmo de Mercúrio [1], Chapéu de Caçador [1] ou dependendo da sua build o Visão de Sentinela, o hat que recebe ao virar Sentinela.

 

Espero ter ajudado, até mais.

 

Ajudou sim!!! Vlw ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...