Ir para conteúdo

E os novatos?


Hubrick

Posts Recomendados

Bom dia gente, Comecei a jogar ragnarok essa semana, sou leigo em todos os assuntos referentes a esse jogo.. é claro que não sou burro e já li milhares de tutoriais sobre o jogo, das classes que eu me interessei mais geralmente não oque eu procurava.

Vou direto ao assunto principal, eu como "novato" sinto uma carência enorme de uma área que auxilie na criação dos personagens, com essa variedade enorme de classes e builds de Ragnarok muitas vezes os novatos ficam totalmente perdidos e atordoados com todas essas possibilidades do jogo, aqui no fórum eu vasculhei a área de discussão da classe que eu mais gostei que é o Espadachim, mais não achei quase nada sobre ele achei tópicos bem antigos.. só consegui ler sobre as transclasses.. mais eu ainda tenho um longo caminho a percorrer e não sei oque aumentar no meu espadachim, as habilidades que eu tenho que aumentar para lá na frante ser uma RK de tal jeito.. alguém poderia me ajudar? :rolleyes:

...não olhe agora, estou olhando pra você...

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, o mais próximo disso que temos é o bROWiki: http://browiki.org/wiki/Classes

Antigamente tinham vários usuários e tutores postando bastante coisa nas áreas. Mas muita coisa se perdeu com a migração do fórum e a Level Up deve ter pensado que todo mundo ia vir feliz e sorridente repostar tudo que foi perdido...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, é colocar skills e atributos da forma de facilite seu up até virar Transclasse. Uma das melhores builds para upar espadachim/cavaleiro é de Agi com Espada de Duas Mãos, só equips do Éden dão conta do recado. Só depois de virar trasclasse você começa a montar a build pensando no RK.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que você pode fazer é, escolher a classe que deseja ser, e com o tempo ir abrindo topicos para sanar sua duvida, a comunidade sempre vai está disposta para te ajudar e você ter um melhor desempenho in-game, te aconselho a visitar o bROWiki, digamos que e nossa enciclopédia do bRO lá você pode sanar varias duvidas, e para ter informação de monstros e etc aconselho o database ragnaplace.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente, o mais próximo disso que temos é o bROWiki: http://browiki.org/wiki/Classes

Antigamente tinham vários usuários e tutores postando bastante coisa nas áreas. Mas muita coisa se perdeu com a migração do fórum e a Level Up deve ter pensado que todo mundo ia vir feliz e sorridente repostar tudo que foi perdido...

A impressão que eu tive é que só tem veteranos no Bro.. :/

...não olhe agora, estou olhando pra você...

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, é colocar skills e atributos da forma de facilite seu up até virar Transclasse. Uma das melhores builds para upar espadachim/cavaleiro é de Agi com Espada de Duas Mãos, só equips do Éden dão conta do recado. Só depois de virar trasclasse você começa a montar a build pensando no RK.

É o mais certo a fazer.. só espero que dê certo e que não precise criar outro no futuro.

...não olhe agora, estou olhando pra você...

Link para o comentário
Share on other sites

A impressão que eu tive é que só tem veteranos no Bro.. :/

 

É mais no fórum do que no jogo. Vejo bastante gente nova no jogo. Mesmo com acesso ao fórum liberado pra qualquer pessoa que tenha um personagem 8x na conta, ainda não tem taaanta gente como antigamente.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que nem sabe que existe o fórum, triste mais verdadeiro, quase ninguém conhece o jogo pelo site oficial pelo jeito, devem pegar de amigo ou baixaki e tal, nem o blug alguns sabem que existe

antes era fácil achar quem pesquisava antes de fazer um char pra valer, hoje em dia demora 6 meses pra +, pro povo pesquisar sozinho sobre char e equips

Link para o comentário
Share on other sites

A impressão que eu tive é que só tem veteranos no Bro.. :/

 

normalmente não tem muitos player novatos no jogo por falta de divulgação do game.....

a maioria que ouve falar de ragnarok é por amigo e não por exemplo por algum anuncio perdido por ai

 

a maior parte dos jogadores de ragnarok atual... são pessoas com mais de 18 anos....

ta se tornando um iRO da vida o bRO....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...