Ir para conteúdo

Dúvida de Arma DD


Posts Recomendados

Olá pessoal, voltei a jogar Ragnarok recentemente após uns cinco anos parado...Enfim minha dúvida é: Estou com um Algoz Dual Dagger, quase virando sicário, e gostaria de saber atualmente qual a melhor combinação de adagas pra poder upar.

 

Atualmente eu uso uma elemental na mão direita e na esquerda uma Main Gauche [4] pra maximizar o dano, por exemplo em Roween...Uso uma Damascus Mineral na direita e na esquerda uma Main Gauche com 4 cartas pra dar 80% de dano na propriedade Terra.

 

Isso atualmente esta certo? É melhor usar carta pra maximizar o dano no fator Propriedade ou Tamanho?

 

Ou existe outras combinações após a Renovação?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Blz vamo vê se eu entendi...

 

Estou indo no mata pra upar em Cobold,

 

A Def deles é 15 (creio que é baixa)

 

então eu usaria Faca de Frutos do Mar na Direita e Bisturi na esquerda?

 

Basicamentemas como o elemento deles variam de um pra outro, se for usar card use só hidra e esqueleto operário.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Hidra e esqueleto operário amigo.

 

 

Juro que é a ultima vez que pergunto alguma coisa nesse tópico:

 

Vamo lá então, suponde que eu vou pra um pvp:

 

Na mão direita eu usaria uma arma com o maior dano possível, estão usaria um bisturí [03] com três cartas Hidra ou 3 cartas esqueleto operário

 

e na mão esquerda usaria a rondel pra pegar classes com defesa alta e pra classes de defesa baixa, usaria qual?

 

(obrigado pela paciência)

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que é a ultima vez que pergunto alguma coisa nesse tópico:

 

Vamo lá então, suponde que eu vou pra um pvp:

 

Na mão direita eu usaria uma arma com o maior dano possível, estão usaria um bisturí [03] com três cartas Hidra ou 3 cartas esqueleto operário

 

e na mão esquerda usaria a rondel pra pegar classes com defesa alta e pra classes de defesa baixa, usaria qual?

 

(obrigado pela paciência)

 

 

para pvp, gladius gloriosa bem refinada na mão direita, o resto não vale a pena.

 

na outra mão pra classes de def baixa, acho que uma main gauche [4] c/ hydra/esqueleto operário/hydra/esqueleto operário

 

(isso pra melee, o que eu acho meio inviavel em pvp...pra retalhadoras seria bom uma NS bem refinada com hydra e esqueleto)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

para pvp, gladius gloriosa bem refinada na mão direita, o resto não vale a pena.

 

na outra mão pra classes de def baixa, acho que uma main gauche [4] c/ hydra/esqueleto operário/hydra/esqueleto operário

 

(isso pra melee, o que eu acho meio inviavel em pvp...pra retalhadoras seria bom uma NS bem refinada com hydra e esqueleto)

 

 

Vlw, realmente eu vi num topico que essa gladius é uma ótima opção pra pvp na mão direita e pra retalhadoras usar uma espada na direita e essa gladius na esquerda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...