Eddgard Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Levei dc e quando eu tento entrar da nisso, alguém mais? é manutenção? Quote Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J'oã Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Acho que sim amigo, aqui o erro também persiste, deve ser alguma manutenção ou anomalia no servidor. Esperamos que seja resolvido logo. A LU!G não se pronunciou ainda sobre o ocorrido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard Posted March 26, 2014 Author Share Posted March 26, 2014 Eu vi o tópico do Thor e do Odin e resolvi criar o do asgard tbm, e olha q q eu descobri, as duas acc q eu estava logado dão servidor indisponivel, em todos os servers, as outras accs q estavam deslogadas dão não existem... Quote Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
¥CØmänÐøs £m Å¢ãØ¥ Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Eu estava ON desloguei e agora da servidor Indisponivel e outras ACC q tenho da que nao existem tmb affz arrumem ae. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J'oã Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Está ai o link com a foto do erro. http://tinypic.com/view.php?pic=ampo4k&s=8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard Posted March 26, 2014 Author Share Posted March 26, 2014 Eu errei a senha propositalmente, ai deu duas mensagens de n reconhecer o loguin e na terceira entrou, com as duas acc, tentem ai! Quote Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
J'oã Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Erro solucionado, ainda bem em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts