Ir para conteúdo

Avaliem Build Renegado


Eder ¤ Mga

Posts Recomendados

então estava eu a montar a build de renegado comecei a ler guias e mais guias e perguntar pro pessoal e blá-blá-blá cheguei a uma build que pessoalmente achei falha + que está de acordo com todos digamos assim então decidi postar ela aqui no fórum e ver o que da pra melhorar e o que eu ja ferrei aashudahusduhasd

Atualmente estou no nível 60/16 não estou colocando mais pontos os atributos estão assim

STR:1

AGI:45

VIT:1

INT:1

DEX:81

SOR:1

as skills não coloquei nenhuma ainda eu planejo terminar a build com os atributos assim:

STR:65

AGI:80

VIT:93

INT:90

DEX:107

SOR:7(sobras)

as skills serão essas

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcAqFcAqnqnededjQjNak1

o que eu mudo ?

quais opções de equips baratos existem ?

 

Obs:quando disse que achei falha não disse que não gostei apenas que não me deram confiança de que não precisarei resetar ela no futuro

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build pode funcionar, mas eu preferia subir vit pelo menos até o 100, abrindo mão de menos agi, int ou for.

 

Tenha em vista que é uma build upável com IB+BB, mesmo com a força mediana, mas vai requisitar um investimento alto em equips e principalmente poções de hp/sp. Geralmente compensa mais upar como mober e para isso não precisa de build específica.

 

Pode também upar com arco até meados do level 120, para isso precisará de um Arco Orc. Proxy e Tiara de Runas ajudam muito.

 

Skills: pode deixar Borrifar em 1, e daí maximiza Copia Explosiva e Sede. Sobra um ponto para optar entre Desejo das Sombras, Remover Acessório ou Espreitar. Pode tambem tirar um ponto de Instinto de Defesa em prol de Espreitar, que é interessante para sair do estado de mordida feroz, fugir do pessoal que revela e andar rapidão se estiver linkado.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Essa build pode funcionar, mas eu preferia subir vit pelo menos até o 100, abrindo mão de menos agi, int ou for.

 

Tenha em vista que é uma build upável com IB+BB, mesmo com a força mediana, mas vai requisitar um investimento alto em equips e principalmente poções de hp/sp. Geralmente compensa mais upar como mober e para isso não precisa de build específica.

 

Pode também upar com arco até meados do level 120, para isso precisará de um Arco Orc. Proxy e Tiara de Runas ajudam muito.

 

Skills: pode deixar Borrifar em 1, e daí maximiza Copia Explosiva e Sede. Sobra um ponto para optar entre Desejo das Sombras, Remover Acessório ou Espreitar. Pode tambem tirar um ponto de Instinto de Defesa em prol de Espreitar, que é interessante para sair do estado de mordida feroz, fugir do pessoal que revela e andar rapidão se estiver linkado.

 

Bom primeiramente obrigado por responder refiz a build no nivel 150 vai ficar assim

STR:60

AGI:70

VIT:100

INT:90

DEX:110

LUK:1

 

As skills vão ficar de acordo com oq vc disse msm nao sei nem pq coloquei borrifar nivel 5

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnscAqndnededkDkDak1

atualmente meus atributos estão assim:

naa7.jpg

Como eu devo deixar no nivel 99 ?(estou 77/36 com plágio e preservar já)

Link para o comentário
Share on other sites

A build ficou legal!

 

Eu recomendaria começar a subir a vit e int. Você pode pegar um arco e upar com ataque surpresa, mobando 5~6 monstros. Se não me engano o ataque surpresa não pega o bonus da flecha de aço, então um gakkung com flecha elemental deve dar bons resultados também. Assim, com dex>vit>int você tem uma build para upar com Tempestade, mas pode ir no Ataque Surpresa até o 110, também.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse renegado é debuffer, creio eu.

Eu vou te dizer como eu fiz, talvez te auxilie:

primeiro tentando aproximar o máximo possível os três atributos principais de chaser do que eu considero finais. Eu disse aproximar, e não fechar.

Por exemplo, minha dex final é 110 então atualmente estou com 100. Vit final é 107, então estou com 100.

Depois de ter elevado os atributos principais, comecei a finalizar os secundários, botar 60 pontos em agi, alguns em for e sor também.

 

Gostei da sua build, ficou boa no propósito woe/pvp.

 

Graças a deus você resolveu colocar sede de sangue 3 na build. Me dói no coração ver um chaser sem blood lust. Embora não seja uma habilidade tão óbvia, ela tem funções que vão além de colocar nos pés da emp.

 

Se fosse eu, transferiria os pontos de counter instinct pra stealth. Stealth é muito lecal mano.

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...