Ir para conteúdo

Avaliem minha build de WL


LucasMarinho

Posts Recomendados

meu foco e PVM entao eu estudei um pouco a classe entao fiz uma build focada em disparo arcano, deem suas opiniões :

 

meus atributos no 150 ficaram assim:

 

Força: 1

Agi: 1

Int: 120

Des: 100

Vit: 95

Sorte:64

e minhas habilidaes:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

 

 

os equips eu ainda n sei oq eu boto :(

 

aceito criticas

 

@Thor

Editado por LucasMarinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O link das suas habilidades está errado, tenta corrigir pra a gente poder te ajudar melhor xD

 

Os teus atributos estão certinhos para um foco pvm, mas uma coisa me intriga: Inteligência 120.

Mas por quê?

Por que você gasta uma quantidade esmagadora de pontos para ter esse atributo maximizado, podendo facilmente substituir por outro.

Tá, mas qual, e como?

Inteligência é um atributo que além de aumentar atqm, aumenta outras coisas como recuperação de SP. E aí que vem o problema: Sua build é feita para pvm, e com seu dreno de alma ( espero que pegue ) SP não será algo problemático durante o up.

Mas a inteligência ainda dá atkm SÓ que sorte também dá.

Pelos meus cálculos, você alcança um ataque mágico maior decrescendo alguns pontos em inteligência, e investindo em sorte, para ganhar um ataque mágico maior, ainda sem problemas no seu sp.

 

Sobre equipamentos, mais tarde eu venho aqui e tiro as dúvidas, tempo está meio corrido xD

 

@Edit: Uma coisa que percebi, estão faltando pontos para serem distribuídos. Com essa configuração de atributos, faltarão cerca de 300 pontos para distribuir.

Editado por Haggenfar
oSgDp2p.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O link das suas habilidades está errado, tenta corrigir pra a gente poder te ajudar melhor xD

 

Os teus atributos estão certinhos para um foco pvm, mas uma coisa me intriga: Inteligência 120.

Mas por quê?

Por que você gasta uma quantidade esmagadora de pontos para ter esse atributo maximizado, podendo facilmente substituir por outro.

Tá, mas qual, e como?

Inteligência é um atributo que além de aumentar atqm, aumenta outras coisas como recuperação de SP. E aí que vem o problema: Sua build é feita para pvm, e com seu dreno de alma ( espero que pegue ) SP não será algo problemático durante o up.

Mas a inteligência ainda dá atkm SÓ que sorte também dá.

Pelos meus cálculos, você alcança um ataque mágico maior decrescendo alguns pontos em inteligência, e investindo em sorte, para ganhar um ataque mágico maior, ainda sem problemas no seu sp.

 

Sobre equipamentos, mais tarde eu venho aqui e tiro as dúvidas, tempo está meio corrido xD

 

@Edit: Uma coisa que percebi, estão faltando pontos para serem distribuídos. Com essa configuração de atributos, faltarão cerca de 300 pontos para distribuir.

 

coloquei Int pelo fato da amplificaçao mistica n pegar no disparo arcano e tambem para poder memorizar mais habilidades no estudo arcano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

as habilidaes do link estao assim:

 

Mago

 

lanças de gelo 10

chama reveladora 1

escudo magico 10

ataq espiritual 7

espiritos ancioen 7

recuperaçao de sp 7

petrificar 1

tempestade de raios 1

relampago 4

rajada conjelante 1

 

de Arq Mago:

 

Nevasca 10

Trovao de jupter 10

conjelar 10

bareira de gelo 1

amplificaçao mistica 10

dreno de alma 10

esfera de agua 5

furia da terra 5

coluna de pedra 3

pantano dos mortos 1

super nova 2

chuva de meteoros 1

ira de thor 1

 

Worlok

 

invocar esfera de fogo 1

invocar esfera de agua 1

invocar esfera de terra 1

e invocar esfera de vento 1

corrente eletrica 5

zero absoluto 2

esquife de gelo 5

meteoro escarlate 5

chamas de hela 5

estudo arcano 1

estudo arcano avançado 3

abalo sismico 5

furia da medusa 2

disparo arcano 1

tetra vortex 5

cometa 4

disparo arcano 1

espançao arcana 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A build está normal de acordo com suas preferências, mas não acho que você vá usar cometa em pvm.

 

A Freezing Spell é bom deixar em lv 4, geralmente nesse lv você consegue disparar 2 magias de livros definitivos, mas aconselho testar.

Lembrando que a quantidade de slots que tu memoriza é baseado em sua inteligência, no seu level, e no Freezing Spell.

oSgDp2p.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...