Ir para conteúdo

sicario critico e de laminas


TIl.

Posts Recomendados

Todo mundo fala que sicário crítico é melhor que sicario de laminas no pvp. Alguem pode me explicar o motivo? Na minha opiniao, sicário não tem def alta, então no momento que ele for atacar, ele já deve usar o ataque que tira mais dano, pra matar o logo oponente. E evidente que uma laminas tira mais dano que um ataque normal de critico. Entao por que dizem que critico é melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Pq lâminas tira pouco, eu fiz um full laminas no thor e o dano é ridiculo, se vc usar edp o dano da skill diminui 40%, fazendo o aumento ser quase nulo, nos primeiros lvl de algoz com link e edp até fica bom no pvp, mas quando vira sicário não mata quase naa com retralhadoras, por isso o pesdoas faz de crítico, dps maior e não erra, e é fácil pegar equips que aumentam a % de dano de crit.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ta, eu não sabia que o dano de laminas diminuia usando edp kk vlw mas uma outra duvida...tipo, eu nunca vi no pvp um sicario critico matar um shura. Sempre que o sicario aparece do esconderijo atacando, o shura ja mete os portoes do inferno e mata. Como que um sicario pode driblar esse problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ta, eu não sabia que o dano de laminas diminuia usando edp kk vlw mas uma outra duvida...tipo, eu nunca vi no pvp um sicario critico matar um shura. Sempre que o sicario aparece do esconderijo atacando, o shura ja mete os portoes do inferno e mata. Como que um sicario pode driblar esse problema?
usando a toxina que nao deixa ele usar skill ou fugindo...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...