Ir para conteúdo

Personagem 99 Odin


torres9

Posts Recomendados

É possível modificar o cabelo do personagem que ganhei no Odin? Aquele personagem 99.

 

Eu não queria ficar gastando dinheiro em Alberto, sendo que comecei agora e nem tenho zenys para falar a verdade.

 

Acho que isto foi uma falha muito grande se não de para trocar. Poxa, todo mundo com mesmo modelo de cabelinho vermelho?

:(

Link para o comentário
Share on other sites

Já ouviu falar na expressão: "cavalo dado não se olha os dentes"?

Manda um ticket... quem sabe.

Agora dizer que é uma falha muito grande não escolher o cabelo de um boneco 99 que você está recebendo de graça é meio tenso hein.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

O personagem 99 é uma Promoção por tempo limitado, você só pagou o acesso, coisa muito bem explícita na loja, que informa que é só o ACESSO.

 

Você ganhou sim de graça um personagem 99.

 

Você nem sabe o que é uma venda casada pra dizer que se trata de uma.

 

Não gostou do personagem? Faz outro. Tem mais 11 slots disponíveis pra criar o que quiser e como quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha pessoal tudo bravo só na ignorância hoje em?

 

Mas é isso mesmo torres9, você só pagou pelo acesso mesmo e o personagem 99 é um "brinde" por tempo limitado como diz a noticia do site

 

"Quer mais? Para agradecer a fidelidade de todos da comunidade e ainda dar as boas-vindas aos novos aventureiros no servidor, quem tiver acesso ao Odin poderá receber, gratuitamente, um personagem nível 99 com a classe que quiser! Acesse nossa página especial e confira as regras e todas as instruções a seguir." Link do site

 

O jeito é ter paciencia e da mudar o cabelo mais tarde quando o dinheiro aparecer :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Vou nem discutir para não perder a paciência.

 

Na verdade não sei nem por que voltei a postar nesse fórum.

 

É por causa dessas e outras que vive vazio e com os mesmos "players".

 

Muito obrigado Tomahawk.

 

 

Ah cara é só levar na boa, vai saber se a pessoa acordou de mau humor hoje ou teve um dia ruim?

 

Opa estamos ai pra isso.:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

É possível modificar o cabelo do personagem que ganhei no Odin? Aquele personagem 99.

 

Eu não queria ficar gastando dinheiro em Alberto, sendo que comecei agora e nem tenho zenys para falar a verdade.

Acho que isto foi uma falha muito grande se não de para trocar. Poxa, todo mundo com mesmo modelo de cabelinho vermelho?

:(

 

Sim, é possível modificar sem o uso de Rops e podendo pegar os cortes de cabelo iniciais do jogo, através de uma simples quest.

 

A NPC cabeleireira de Alberta mudará o corte entre os números 1 a 19 da lista que a mesma vai fornecer e o NPC cabeleireiro de Lighthalzen muda o penteado entre os números 20 a 23. Você poderá ver todas as opções de corte quando clicar no NPC.

 

Entregando os itens que os NPCs pedem o corte não será aleatório e você poderá escolher. Segue o link do guia da quest:

 

http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo

 

Abraços,

Link para o comentário
Share on other sites

Vou nem discutir para não perder a paciência.

 

Na verdade não sei nem por que voltei a postar nesse fórum.

 

É por causa dessas e outras que vive vazio e com os mesmos "players".

 

 

Fórum está muito mais movimentado que a 3 meses atrás e sendo frequentado cada vez menos por pessoas sem noção para saber o que é um problema grave ou puxa-sacos.

 

Odin está lotando de jogadores (e que estão preocupados em jogar e não com o cabelo).

 

Não gostou do que GANHOU (você ganhou o personagem, não comprou o personagem)? Delete.

 

Não gostou de "exigir" algo insignificante justificando que seria uma "falha muito grande" não ter tal e ser respondido com proporção similar? Faça o que falou mesmo, não poste mais.

 

Quer "exigir" alguma coisa da Lug então exija algo que seja útil e necessário para todos e não apenas para você.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Fórum está muito mais movimentado que a 3 meses atrás e sendo frequentado cada vez menos por pessoas sem noção para saber o que é um problema grave ou puxa-sacos.

 

Odin está lotando de jogadores (e que estão preocupados em jogar e não com o cabelo).

 

Não gostou do que GANHOU (você ganhou o personagem, não comprou o personagem)? Delete.

 

Não gostou de "exigir" algo insignificante justificando que seria uma "falha muito grande" não ter tal e ser respondido com proporção similar? Faça o que falou mesmo, não poste mais.

 

Quer "exigir" alguma coisa da Lug então exija algo que seja útil e necessário para todos e não apenas para você.

 

Na boa, o que foi que ele fez que te deixou tão p*** a ponto de agir de forma tão ríspida? Relaxa aí cara, pra que tanta pedrada? Ele não fez esse tópico pra te ofender, foi só uma pergunta, oras...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Fórum está muito mais movimentado que a 3 meses atrás e sendo frequentado cada vez menos por pessoas sem noção para saber o que é um problema grave ou puxa-sacos.

 

Odin está lotando de jogadores (e que estão preocupados em jogar e não com o cabelo).

 

Não gostou do que GANHOU (você ganhou o personagem, não comprou o personagem)? Delete.

 

Não gostou de "exigir" algo insignificante justificando que seria uma "falha muito grande" não ter tal e ser respondido com proporção similar? Faça o que falou mesmo, não poste mais.

 

Quer "exigir" alguma coisa da Lug então exija algo que seja útil e necessário para todos e não apenas para você.

 

 

Mais movimentado? Pergunte a qualquer player que utilizava o Fórum em 2008~2011, isso sim foi o auge.

 

Isto é um MMORPG. Pelo que o conheça, o conceito de MMO é este mesmo, você interferir no seu personagem para ficar cada vez mais parecido com você e te passar uma "realidade virtual". Não sei, posso estar errado.

 

Eu considero uma falha muito grande não por ser algo que está causando problemas no jogo, mas sim, por que é algo óbvio de se observar. Acredito que várias pessoas gostariam de estar mudando o corte de cabelo do personagem. Não sei como ninguém pensou nisso.

 

Ué, mas é bom para todos, não só para mim. Perguntei para alguns players do Odin e eles também ficaram chateados com este erro.

 

Essa ignorância sua só me faz acreditar que é complexo de inferioridade, onde você tenta inferiorizar uma pessoa para pensar que é superior.

 

Não sei aonde uma pergunta simples se torna tão ofensiva assim para você. Se fosse alguém da LU!G reclamando até poderia entender que talvez eu tenha sido um pouco passivo-agressivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...