Ir para conteúdo

Vale a pena criar um PP pra ganhar dinheiro com as porções?


Dopa

Posts Recomendados

odin, vou pergar um mercador antigo que eu tinha que ia ser PF mas como vi que n ta valendo a pena n queria apagar ele, ai pensei em transformar em pp

 

Só lembre que PP também precisa de Inteligência, não somente destreza e sorte como PF!

 

No Odin vale a pena, sim! Há uma grande procura por itens como Frasco de Fogo Grego e Frasco de Ácido e, com a revitalização do servidor, o comércio só melhora.

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembre que PP também precisa de Inteligência, não somente destreza e sorte como PF!

 

No Odin vale a pena, sim! Há uma grande procura por itens como Frasco de Fogo Grego e Frasco de Ácido e, com a revitalização do servidor, o comércio só melhora.

Eu sei, brigado msm vou colocar os proximos pontos em int.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a oportunidade, e no servidor @Thor quais seriam os melhores itens para se criar e vender?

 

Também os Frascos de Ácido e o de Fogo Grego. Legal vender também, em ambos servidores, Frascos de Revestimentos.

 

Só lembrando que no Thor você vai ter de competir com os bots.

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Existe bot no Odin, mas o número é tão pequeno que, mesmo com o número reduzido de players, é extremamente difícil de ver um. Tanto que Veneno pra Sinx e evolução, AD e Runas são exemplos de itens bem valorizados, pois não há um número exorbitante de bots para fornecer para o servidor, como é no Thor.

 

Experimenta andar nos esporos (um mapa ao lado de Payon) no Odin, você não vê 1 bot.

 

@edit Escrevi pelo celular e foi tudo errado e.e

Editado por Absolute Kelvin

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero muito que ele continue assim com esse fim da mensalidade.

Acho que vou experimentá-lo.

Estão dando um personagem Lv 99.

 

O valor do Acesso desestimula a proliferação de BOTs e com a revitalização o servidor anda bem cheio. Depois do Lv 40 é fácil achar PTs, pelo menos eu achei fácil, e as pessoas costumam ser mais educadas, ajudam e tal.

 

Experimenta lá!

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...