Ir para conteúdo

Bug ao usar skill teleporte em GH o que eu faço?


GordoGranudoPerfect

Posts Recomendados

Esse bug visual ocorre toda vez que dou teleporte no mapa dos druidas/alma penada de GH:

1v0p.jpg

 

Para quem acha que está tudo normal ande pelas partes do mapa que eu tirei SS e veja a diferença.

Não é um Bug que afete o Game Play mais gostaria de saber se tem uma maneira de concertar e se é só comigo que ocorre isso.

Outras Imagem que melhor retrata o Bug:

kkti.jpg

 

Obrigado estou esperando respostas ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não consegue usar a skill teleporte nas áreas do mapa que ele está... e pelo que vi ele está no servidor Odin...

 

Se o problema for esse, então o problema é só com ele, porque consgo usar teleporte normalmente '-' (Tentei ficar exatamente na mesma célula e não tive problema)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aquela mensagem em vermelho aparece quando você está tomando dano ou acaba de usar uma habilidade e logo em seguida tenta deslogar seu personagem.

Não sei o que pode estar acontecendo, mas teleporte comigo funciona normalmente.

Veja se você não está usando uma presilha com creamy... algumas habilidades tem peculiaridades incríveis quando duplicadas (o personagem tem a habilidade e alguma carta também concede essa mesma habilidade).

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...