Ir para conteúdo

Duvidas em geral


leofuturo

Posts Recomendados

to com varias duvidas...

 

1: pq em certas build como de sentinela pedem para colocar múltiplos de 30 em sorte

2: quanto eu participo de um clãn e a taxa de XP e de 50% então quer dizer que eu upo 50% a menos?

3: pq em algumas lanças de caça tem uma carta que da mais danos em arcos?

4: pq antes (acho que 1 ano a atrás) tinha grupo em caverna de gelo, calabouço de magma (aki ainda tem mais e muito pouco)

5: se eu usar um ticket de arma +5 minha arma vai direto para +5 sem chance de falha?

6:a habilidade Golpe Estilhaçante de mestre ferreiro destrói a arma do oponente mesmo então eu perco minha arma? ou só quebra e eu tenho que em um ferreiro para consertar??

7: responda so as que vcs sabiam..

8: obrigado a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu acho que é devido ao fato que ele ganha bonus em alguma coisa de 30 em 30 de luk, não lembro oq....

 

2 - Quer dizer que se vc mata um bixo vc doa 50% para o clãn, por exemplo vc ta matando um bixo que ta de dando 5k de xp, vc entro no clãn e eles colocaram vc em alguma position que doa 50%, esse bixo que vc estava matando agora vai te dar 2,5k e 2,5k para o clãn

 

3 - EA serve para atks a longa distancia por exemplo perfurar em espiral, toque do oblivio, etc

e faz o dano dessas habilidades aumentarem

 

4 - Falta de player para upar nesses mapas

 

5 - Sim vai sem chance de falha

 

6 - So quebra, dai vc vai ter que pedir para alguem concertar ou ir no npc e pagar 5k para concertar

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Nao é de 30 em 30 e sim de 3 em 3, pq a cada 3 pontos de luk vc ganha 1 de atk, 1 de crit... etc

 

É de 30 em 30 pq a cada 3 tem esses bônus, a cada 5 vc tem 1 de escudo crítico, e a cada 10 um de esquiva perfeita, o mínimo múltiplo de 3, 5 e 10 é 30.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...