Ir para conteúdo

Possibilidade de upar em Scarabas com Kronos e Kaahi.


Randell

Posts Recomendados

Pessoal, estava pensando em adquirir um Kronos para meu sorcerer, mas não sei se a ausência de escudo vai atrapalhar muito. Queria saber se é possível upar em Scarabas utilizando um Kronos e se ele se sai melhor do que um Cajado de Espinhos da Escuridão + Escudo Redondo (Pé Grande). Além disso queria saber que level é bom para upar lá. Meus equips são Carteiro, Bata de Orleans [Peco], +7 Asas de Arcanjo [Ray] 4/6, Botas de Diabolus [Verit], sem nenhum acessório útil no momento. Com esses equips o Kaahi conseguiria recuperar o hp perdido ou esse seria maior que 1400, sem escudo. E com escudo, pra quanto esse dano cairia +-?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estava pensando em adquirir um Kronos para meu sorcerer, mas não sei se a ausência de escudo vai atrapalhar muito. Queria saber se é possível upar em Scarabas utilizando um Kronos e se ele se sai melhor do que um Cajado de Espinhos da Escuridão + Escudo Redondo (Pé Grande)

 

Olá Randell tudo bem !!

 

Olha na minha opinião Com o Kronos o seu dano seria maior porem a falta de escudo pode complicar um pouco dependendo da situação, ja com o cajado de espinhos + escudo a vantagem é poder reduzir o dano dos monstros e assim poder segurar uma quantidade de Mob maior !!

 

Além disso queria saber que level é bom para upar lá. Meus equips são Carteiro, Bata de Orleans [Peco], +7 Asas de Arcanjo [Ray] 4/6, Botas de Diabolus [Verit], sem nenhum acessório útil no momento

 

Bom os seus equipamentos são bons só tente usar algum Chapéu que te forneça ATQM pois assim i seu damanger vai melhorar um pouco e assim você faria Swich com o Carteiro quando for Teleportar !!

 

Você pode começar a upar Lá a Partir do lvl 125 !!

 

Com esses equips o Kaahi conseguiria recuperar o hp perdido ou esse seria maior que 1400, sem escudo. E com escudo, pra quanto esse dano cairia +-?

 

Então o problema de upar sem Escudo está ligado diretamente na quantidade de Mob que você pode juntar pois se o mob for um pouco alto dificilmente você poderá segurar só usando o Kaahi nesse caso você prescisaria de usar algum consumivel para poder auxiliar na recuperação do kaahi !

Geralmente o dano que o Scaraba causa sem Escudo é de 1000~1200 e como o Kaahi nv 7 só recupera no máximo 1400 então a recuperação ficaria um pouco lenta até porque um dos scarabas usam Mammonita e como todos sabem o Kaahi não recupera o dano causado por habilidades então por esse aspecto se você for upar solo e só utilizar Kaahi dependendo do Mob vc pode não conseguir segurar !!

Por outro lado se você usar Cajado de Uma Mão + Escudo o dano causado pelo Scaraba vai ser cerca de 600~800 então técnicamente daria para você conseguir segurar uma quantidade Maior de Monstros só usando Kaahi porem o dano cairia um pouco mais ainda seria eficiente !!!

 

Então resumindo tudo você teria que decidir o que seria melhor para Você + dano ou + resistência acredito que essa questão é um pouco mais pessoal!!

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...