Ir para conteúdo

Bug na conta da LevelUp


Ravenar

Posts Recomendados

Olá =)

 

Eu joguei Ragnarok por muito tempo, e recentemente voltei a jogar. Minha conta do Ragnarok está ok, aí fui comprar alguns créditos de ROPs pra equipar minha conta, porém minha conta da Lug está bugada.

 

Está em nome de outra pessoa, com outro endereço, outro telefone, tudo alterado (Me chamo Agostinho Rodrigues). E a conta está no meu email. Achei que fosse só um conflito de dados cadastrais, mas também, quando clico na aba do Ragnarok, pra selecionar uma conta e colocar os créditos de ROPs, não aparece nenhuma conta. PORÉM, minha conta do Ragnarok existe, e ainda é possível logar nela, mas é como se ela não estivesse em nenhuma conta da Lug. Fico impossibilitado de colocar créditos. Não creio que seja caso de alguém ter me hackeado, pois se estivesse, eu não conseguiria logar em nenhuma conta.

E eu tenho conta em outros jogos também, essas contas também funcionam, mas também não estão listadas na minha conta da Lug.

Já mandei um ticket, mas não obtive nenhuma resposta. Espero que alguém aqui possa me ajudar.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...