Ir para conteúdo

Grupo de Up @Odin


|Andrew|

Posts Recomendados

Postando no geral pois não encontrei um local especifico.

 

Abro este tópico para avisar a todos do Odin entre os leveis 90 até 120 (com sorte 121, 122, 123, 124 ou 125 também dividem) que todos os dias tem tido grupos de Up para Magdun 2 e Juperos sendo formados em Al De Baran (adb) a tarde e com certeza a noite.

 

Grupos formados geralmente por:

1 Templário/Paladino/Guardião Real com redenção

1 Bardo/Menestrel/Trovador para usar a habilidade Banquete de Njord

1 Odalisca/Cigana/Musa para usar a habilidade Banquete de Njord

1 Professor/Feiticeiro para usar a habilidade Indulgir e/ou matar

1 Bruxo/Arquimago/Arcano para controlar o mob e/ou matar

2 Sacerdote/Sumo Sacerdote/Arcebispo para suporte

1 Sentinela para matar

Restante de mobbers que podem ser:

Qualquer um com vigor, muito hp ou saiba mobar muitos monstros.

 

Quem é novo basta ir até Adb e abrir o seguinte chat: "P> Sou *função que você se encaixa* Lvl *seu level*"

 

Considerações sobre os grupos

A lista que postei não é regra e cada pt vai sendo formada conforme a necessidade por exemplo:

- Tem pts que conseguem jogar sem redentor;

- Tem pts que conseguem jogar sem professor...

- Tem pts que conseguem jogar com só um Sacerdote;

- Tem pts que conseguem jogar com só um personagem matando;

- Etc...

Ou seja, é possível jogar de diversas maneiras diferentes porem quanto mais completo o grupo for, maiores as chances dele render muita experiência.

 

Chegando lá e começando a upar em um ou dois dias vai se pegando o jeito e para exemplificar o quanto a exp pode render, ontem, em um grupo full 12/12 em que estava contando apenas com jogadores habituados e habilidosos, uma mecânica upou do 100 até o 111 em 5 horas... e eu em uma semana de up todos os dias a noite (as vezes com pts como essa e as vezes com pts não tão boas e/ou incompletas) upei do 100 ao 120.

 

Quem animar, é só logar :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Up

 

Novos grupos sendo formados para os leveis:

- 110 até 125 no Santuário de Rachel (deve ser feito algumas quests meio grandes antes de ir);

- 114 até 129 no Lago do Abismo;

- 120 até 135 em Bio2 (deve ser feito uma quest pequena antes de ir).

 

Estrutura de grupo segue muito semelhante, porem em bio2 por exemplo (onde mais estou upando no momento), o ideal são 3 personagens para matar além do Arcano...

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Tenho uma sentinela nv 122 que estou querendo muito upar em grupo!!!

Estou a procura faz algum tempo e não acho de jeito nenhum!!!

Costumo jogar todos os dias a partir das 20:00

 

Vamos montar um grupo, ou se já existe, podem me informar onde encontro o líder para entrar?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que além do chat, abram uma Reserva. Se cada pessoa que abrir um chat também abrir uma reserva, vamos conseguir fazer com que os jogadores utilizem mais esse sistema :)

 

Essa foi uma das coisas mais úteis que vieram com a renovação (junto com Catálogo de Vendas), não entendo porque o povo não usa muito. No começo, lembro de ser meio bugado, alguns mapas não estavam sendo listados e etc... Mas se não me engano, tinha um mapa que marcavam quando era pra mapas que não estavam na lista.

 

Pessoal,

 

Tenho uma sentinela nv 122 que estou querendo muito upar em grupo!!!

Estou a procura faz algum tempo e não acho de jeito nenhum!!!

Costumo jogar todos os dias a partir das 20:00

 

Vamos montar um grupo, ou se já existe, podem me informar onde encontro o líder para entrar?

 

Obrigado.

 

Al de Baran. Pega teleporte na Kafra até Geffen e de Geffen vai pra Al de Baran. Procure alguém que esteja recrutando (janelas como R> etc) ou crie uma sala no modelo do primeiro post do tópico.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Essa foi uma das coisas mais úteis que vieram com a renovação (junto com Catálogo de Vendas), não entendo porque o povo não usa muito. No começo, lembro de ser meio bugado, alguns mapas não estavam sendo listados e etc... Mas se não me engano, tinha um mapa que marcavam quando era pra mapas que não estavam na lista.

 

 

 

Al de Baran. Pega teleporte na Kafra até Geffen e de Geffen vai pra Al de Baran. Procure alguém que esteja recrutando (janelas como R> etc) ou crie uma sala no modelo do primeiro post do tópico.

 

Pois é...

Estou sempre em ADB com chat aberto e NUNCA vi ninguem recrutando para o meu nível.

Somente para Juperos ou Magma2

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é...

Estou sempre em ADB com chat aberto e NUNCA vi ninguem recrutando para o meu nível.

Somente para Juperos ou Magma2

 

Esses dias eu vi pt pra Biolabs... Mas não lembro se foi sábado ou ontem. Tente sempre fim de semana, costuma ter mais gente logada. Dia de semana eu dificilmente procuro pt.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...