Ir para conteúdo

Asura


N.Iron

Posts Recomendados

Alguém sabe exatamente qual o nerf que a asura recebe dentro dos castelos?

 

Bom, que eu saiba isso é apenas um mito. Como toda habilidade, a Azura também recebe 40% de redução de seu dano na Woe, mas esses comentários de que Azura é nerfada na Woe não passa de mentiras.

 

Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, que eu saiba isso é apenas um mito. Como toda habilidade, a Azura também recebe 40% de redução de seu dano na Woe, mas esses comentários de que Azura é nerfada na Woe não passa de mentiras.

 

Se eu estiver errado, me corrijam por favor.

 

Ta errado, só avisando, em guerra, uns shuras me tiram uns 60~70k's no asura, e no pvp eles me tiram uns 100~110k's (isso de misticos, thara e ck, sim sem raydric pq eu ainda não consegui arranjar uma card raydric para minha asa de arcanjo caído).

 

Todas as habilidades tiram menos em castelos, a única "habilidade" que não tem seu dano reduzido é o "Golpe Titânico", pois ele é um buff, e não uma skill ofensiva.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ta errado, só avisando, em guerra, uns shuras me tiram uns 60~70k's no asura, e no pvp eles me tiram uns 100~110k's (isso de misticos, thara e ck, sim sem raydric pq eu ainda não consegui arranjar uma card raydric para minha asa de arcanjo caído).

 

Todas as habilidades tiram menos em castelos, a única "habilidade" que não tem seu dano reduzido é o "Golpe Titânico", pois ele é um buff, e não uma skill ofensiva.

 

Não disse que o dano não sofria nenhuma alteração, porque como dito todas as habilidades tem 40% de dano reduzido, mas é porque existiam boatos de que a habilidade Punho Supremo de Azura tinha exclusivamente um nerf único, o que é mentira...

 

Querer comparar dano de Woe com Pvp é, digamos, um pouco inadequado.

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades "Explosão Rúnica" e "Golpe Titânico" sofreram um nerf muito alto durante a renovação, por isso elas não são afetadas, a Explosão por exemplo sofreu um nerf de 40%. Mas eu ouvi rumores que o "Asura" gerado pelos Anéis de Ifrit e Ressonância não sofrem penalidade.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

hmmm.....

vlw pelas respostas...

é que eu sempre soube que asura tirava menos dentro dos castelos....

e to montando um guia para aconselhar alguns amigos meus do clãn.....

a parte dos atks a distancia eu consegui achar(-25%)

porém eu não consegui achar o de "asura" que no caso tem o nerf de 40% assim como todas as habilidades

 

so uma coisa....

goh nivel 4 sofre os mesmos -40% de redução?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...