Ir para conteúdo

Ajude na build de um iniciante sentinela! =)


Diias

Posts Recomendados

Olá gente,

Bom voltei para o rag depois de 3 anos e estou meio por fora da renovaçao e 3 classe, depois de pesquisar mto sobre todas elas e vi que sentinela é a que eu mais me identifiquei depois de pesquisar mto e mto up decedi ser sentinela hibrido, com warg e tempestade! Entao, virei trans e atirador de elite e estou com um pouco de duvida em que habilidade eu pego e se alguma delas iria influenciar e sao necessarios para habilidades de sentinela.

Pensei nas seguintes e que seriam indispensaveis:

HABILIDADE - LEVEL

Flagelo das Feras - 10

Adestrar Falcão - 1

Armadilha Sonífera- 1

Instalar Mina-1

Armadilha Explosiva - 1

Armadilha Escorregadia - 3

Armadilha Luminosa - 2

Armadilha Congelante- 5

Instalar Armadilha-5

Armadilha Extenuante-5

Mensagem Secreta-1

Desativar Armadilha-1

Remover Armadilha-1

Total=37. Ainda teria 33pts!

 

O que mais vcs sugerem ja que ainda teria 27 pontos? caminho dos ventos lvl 10?Ou alguma outra habilidade da lista lvl mais alto?

 

E a respeito do sentinela vi que as habilidades principais para build hibrida são Investida warg 5, tempestade de flechas 10, presas

afiadas 10, mordida 5, perícia em armadilhas 1. Tem algumas outras que vcs consideram indispensaveis?

 

 

PS:Peco ao moderador que se tiver no local errador mover o post por favor!

Editado por Diias
Correções
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que estamos sem tutores o jeito é ir intercalando as minhas áreas favoritas :o

 

Olá gente,

Bom voltei para o rag depois de 3 anos e estou meio por fora da renovaçao e 3 classe,

 

Olá, e bem vindo de volta!

 

depois de pesquisar mto sobre todas elas e vi que sentinela é a que eu mais me identifiquei depois de pesquisar mto e mto up decedi ser sentinela hibrido, com warg e tempestade! Entao, virei trans e atirador de elite e estou com um pouco de duvida em que habilidade eu pego e se alguma delas iria influenciar e sao necessarios para habilidades de sentinela.

Pensei nas seguintes e que seriam indispensaveis:

HABILIDADE - LEVEL

Flagelo das Feras - 10

Adestrar Falcão - 1

Armadilha Sonífera- 1

Instalar Mina-1

Armadilha Explosiva - 1

Armadilha Escorregadia - 3

Armadilha Luminosa - 2

Armadilha Congelante- 5

Instalar Armadilha-5

Armadilha Extenuante-5

Mensagem Secreta-1

Desativar Armadilha-1

Remover Armadilha-1

Total=37. Ainda teria 33pts!

 

Bom, antes de te ajudar nesta questão eu tenho uma dúvida, qual a finalidade do seu sentinela? Pretende ir Mvp? Pvp? Woe? É importante que me informe isso pois vai interferir diretamente nas habilidades que você vai precisar ;)

 

O que mais vcs sugerem ja que ainda teria 27 pontos? caminho dos ventos lvl 10?Ou alguma outra habilidade da lista lvl mais alto?

 

Duas habilidades indispensáveis na sua build de Atirador de Elite são Caminho do Vento e Visão Real, o resto das habilidades vão depender da pergunta feio acima.

 

No mais, em aguardo a sua resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que estamos sem tutores o jeito é ir intercalando as minhas áreas favoritas :o

 

 

 

Olá, e bem vindo de volta!

 

 

 

Bom, antes de te ajudar nesta questão eu tenho uma dúvida, qual a finalidade do seu sentinela? Pretende ir Mvp? Pvp? Woe? É importante que me informe isso pois vai interferir diretamente nas habilidades que você vai precisar ;)

 

 

 

Duas habilidades indispensáveis na sua build de Atirador de Elite são Caminho do Vento e Visão Real, o resto das habilidades vão depender da pergunta feio acima.

 

No mais, em aguardo a sua resposta.

 

Opa! Muito obrigado pelas boas-vindas!

 

A finalidade do meu sentinela vai ser de cara um pvm, matar um ou outro mvp(nada mto especifico e nao pretendo solar os mais fortes) e futuramente woe(se eu conseguir me adaptar a Woe com a renovaçao)! Escolhi a build hibrida pois de acordo com as pesquisadas aqui no forum é a que tem um bom desempenho em todas essas modalidades com arco elfico e conjunto de asa branca(pretendo comprar assim que conseguir juntar uma grana boa no odin).

 

E vc acha que caminho o vento e visão real necessarias ambas no lvl 10?

 

E mais uma informação, nao sei se vai ajudar mais eu jogo no odin!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Muito obrigado pelas boas-vindas!

 

A finalidade do meu sentinela vai ser de cara um pvm, matar um ou outro mvp(nada mto especifico e nao pretendo solar os mais fortes) e futuramente woe(se eu conseguir me adaptar a Woe com a renovaçao)! Escolhi a build hibrida pois de acordo com as pesquisadas aqui no forum é a que tem um bom desempenho em todas essas modalidades com arco elfico e conjunto de asa branca(pretendo comprar assim que conseguir juntar uma grana boa no odin).

 

E vc acha que caminho o vento e visão real necessarias ambas no lvl 10?

 

E mais uma informação, nao sei se vai ajudar mais eu jogo no odin!

 

Sim essas skils são as mais importantes para se ter em um sniper, antes de ser tornar ranger.

Skills de falcão são completamente inúteis (a não ser que vc queira usar no futuro), trap sonifera no 5, melhor trap na minha opinião para segurar mobs de mvp, a skill que aumenta seu dano em brutos e insetos tbm 10 o resto dos ponto coloque nas traps de preferencia as que causam status,

não tem set asa branca no bro, adoraria que tive-se dai poderia tirar 6 digitos no AS, e ainda ouvi dizer que não chegará aqui

 

olhe esse post aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145893-Essa-build-pode-dar-certo-u

 

Nele eu falo um pouco de como é meu ranger hibrido, equips, status etc...

Espero que ti ajude

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou tentar ajuda-lo, enfim... Vou dividir minhas dicas em alguns tópicos, de acordo com a contextualização do tópico e dos comentários.

 

Quanto às habilidades de Atirador de Elite eu possuo uma opinião um pouco diferente, muitos dizem que as skills de falcão são "inúteis", o que eu acho uma conceito precipitado, pois bem, quando eu era Atirador de Elite eu coloquei sim as habilidades de falcão nele e sinceramente, sou completamente satisfeito com minha build atual! Simples, as habilidades de falcão são extremamente úteis para se upar do nível 1 ao 99, a diferença no seu dps é tremenda e em compensação eu ainda consegui encaixar na minha build todas as armadilhas que eu precisava para Mvpar (Meu ranger é full MvP).

 

Assim, eu compreendo totalmente que ao se tornar Ranger não há motivos para continuar se usando o falcão, visto que o dano do Worg é muito superior, mas julgar uma skill "inútil" é algo muito errado, claro, na minha opinião. Agora vamos falar da build em si...

 

E vc acha que caminho o vento e visão real necessarias ambas no lvl 10?

 

Bom, não digo necessárias em nível 10, mas por que usar esses pontos em habilidades substituíveis se você pode usa-los em uma habilidade realmente útil? Com certeza são habilidades que valem a pena investir. Finalmente, a avaliação sobre sua build

 

  • Armadilha Sonífera: Bom, me surpreende você não ter pego essa habilidade se pretende Mvpar, ela é bastante útil para se controlar o mob quando se está enfrentado um Mvp... Ao ser acionada ela libera o efeito Sono em todos os alvos num contorno de 3x3 células, pode parecer pequena essa área mas o mob geralmente tende ao voar em você todos de uma vez, então ela atingira com certeza uma grande área de monstros, deixando você livre contra o Mvp!
     
  • Armadilha Luminosa: Sinceramente, não vejo motivos para deixa-la alem do nível 1, tanto para Pvm quanto para Woe há armadilhas mais interessantes para se usar nas mais variadas situações.
     
  • Armadilha Escorregadia: Acredito que seja visando Woe, não? Pois bem, aumenta-la para o nível máximo ou reduzi-la ao nível 1 são opções viáveis, não vejo por que deixa-la em nível 3 se temos pontos suficientes para maximiza-la.

 

No mais sua build está equilibrada, possui Armadilha Secreta que será útil para recuperar seu Sp, visto que o up do Odin é basicamente solo e também as skills base, pré requisitos das habilidades de Sentinela, o resto dos pontos fica a sua escolha podendo inclusive investir no falcão. Agora entrarei no assunto sobre as habilidades de Sentinela.

 

  • Armadilha Energizada: Muito, mas muito necessária na Woe! Além de absorver grande parte do Sp do usuário, ela ainda o imobiliza aumentando o dano de Disparo Certeiro, precisa de algo melhor? Um bom truque é coloca-la no chão e "arremessa-la" através da Chuva de Flechas, com um pouco de treino e prática é um ótimo combo.
     
  • Faro Aguçado: Indispensável para revelar aquele Sicário que tenta passar despercebido, mas diferente de outras habilidades ela é útil em níveis intermediários, não sendo tão necessário maximiza-la.
     
  • Camuflagem: Como você disse que seu principal foco era Pvm, essa skill se torna muito útil, ela sempre será seu salva vidas quando estiver upando e perder o controle do Mob, não precisando fugir telando e ainda aumentando o dano de AS. Feche essa habilidade nos níveis 3~5.
     
  • Mordida Feroz: Em minha opinião a única função dessa habilidade é imobilizar o alvo, porque seu dano é próximo a Investida de Worg, portante não vejo motivos para colocar mais de 1 pontos nessa skill.

 

Enfim, foram só esses detalhes que pude observar na sua build, ela estava razoável também e no geral é AS e Investida de Worg em nível máximo e as demais habilidades de acordo com sua meta de jogo.

 

Em questão de equipamentos, pretendo ser mais breve...

 

  • Como dito, o Pacote Asa Branca ainda não foi implementado no Bro e existe possibilidade que não venha.
     
  • Em questão de equipamentos como Chapéu de Alicel ou Chapéu de Bafomé Jr eu não tenho costume de recomenda-lo a ninguém. Por que? Bem, para que o Chapéu seja eficiente e ative com boa frequência é necessário cerca de 187~189 de ASPD no minimo. Se atinges tal Velocidade de Ataque, por que não investir em equipamentos pra possuir 193 de ASPD permanentemente?

 

Se deseja procurar mais conhecimento para a classe, lhe aconselho este Link.

 

Enfim, espero que te ajude, qualquer dúvida basta comentar que tentarei ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de agradecer mto pela ajuda do Johnny Zephyr e Sendwol, tao me ajudando mto de verdade!

Entao com base nos seus conselhos montei uma build aqui na calculadora!

Entao o que vcs acharam? Ah, e pretendo deixar meus stats mais ou menos assim:

DEX 105-110

AGI ~110

INT ~40

VIT ~60

LUK 85-100

build.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a build está boa, você só esqueceu de acrescentar a habilidade Warg Strike (Investida de Warg) que é o auto-ataque do Warg, obviamente indispensável.

 

Um ponto importante que eu esqueci de falar é sobre a habilidade Disparo Selvagem (Fear Breeze), para Mvps ela é uma skill pouco aconselhada, pois seu golpe sempre será um simples ataque físico e como a maioria dos Mvps possui Aumentar Agilidade em geral você apenas dará miss, mas para Pvm é uma skill muito eficiente, aumenta seu Dps em uma grande proporção...

 

Possuo alguns amigos sentinelas que possuem esta habilidade, devo admitir, são espetaculares seus Dps's. Eu não peguei a habilidade em minha build, justamente pelo fato de meu ranger ser Mvp e não conheço muito a eficiência da mesma na Woe, preciso fazer alguns testes, mas no geral, quero apenas mostrar que é uma habilidade que vale a pena pensar duas vezes!

 

Era só isso mesmo que eu precisava constar, o resto dos pontos é escolha sua, tenha um bom dia!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...