Ir para conteúdo

Diias

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diias postou

  1. Olá Gente! Atualmente estou @quit do bRO, pretendo voltar em breve(jogava no odin), quem sabe? hehe. Talvez com ajuda da comunidade eu possa voltar e jogar Woe(tinha um Sentina nivel 10x). Talvez até uma Woe ja que eu nunca joguei e sempre sonhei com isso. Não peguei a melhor fase do bRO, época do Iris, Chaos e Loki. Ontem vi um post no uol jogos, que não é recente sobre essa época e nostalgia, contando sobre os clans, o up(que era difícil e quase ngm era 99) e sobre as Woe. Sempre escuto lenda da Supremacia e da The Chosen, desculpa outros clans, mas foram so desses que ouvi flar. Queria saber se alguém mais tem historias e gostaria de compartilhar, não precisa escrever aqui, pode mandar um link para um antigo site e/ou fórum do clan! Ah, e sempre tive uma duvida, como foi a primera Woe do Odin, logo depois da fusão dos três servidores. Se alguem esteve lá ou sabe, e poder contar! =) Muito obrigado a todos!
  2. eu animo demais gente! so avisar quando!
  3. "No três a gente corre?" Nick: Diias Server: Odin
  4. aqui voltou gente! ja estou jogando =)
  5. Diias

    Odin

    O odin ta bem legal valendo mto a pena! Voltei dps de anos e to adorando =) JunkHead! Vc que tava no videocast do rbc2013 do kai katsue?
  6. Onde upar sentinela lvl 101, equips eden basico com arco de caça, de hat tenho maça de guilherme tell. @Odin
  7. Diias

    Indo pro Odin :3

    seja bem vindo! sou que nem vc! voltei dps de anos sem jogar e te flar que o odin ta mto bom viu! estou adorando! apenas achei o preço de tudo mto caro mas ta otimo o jogo com pt em todos os lugares! Pelo menos sempre achei e é isso ai =)
  8. Primeiramente gostaria de agradecer mto pela ajuda do Johnny Zephyr e Sendwol, tao me ajudando mto de verdade! Entao com base nos seus conselhos montei uma build aqui na calculadora! Entao o que vcs acharam? Ah, e pretendo deixar meus stats mais ou menos assim: DEX 105-110 AGI ~110 INT ~40 VIT ~60 LUK 85-100
  9. Opa! Muito obrigado pelas boas-vindas! A finalidade do meu sentinela vai ser de cara um pvm, matar um ou outro mvp(nada mto especifico e nao pretendo solar os mais fortes) e futuramente woe(se eu conseguir me adaptar a Woe com a renovaçao)! Escolhi a build hibrida pois de acordo com as pesquisadas aqui no forum é a que tem um bom desempenho em todas essas modalidades com arco elfico e conjunto de asa branca(pretendo comprar assim que conseguir juntar uma grana boa no odin). E vc acha que caminho o vento e visão real necessarias ambas no lvl 10? E mais uma informação, nao sei se vai ajudar mais eu jogo no odin!
  10. Olá gente, Bom voltei para o rag depois de 3 anos e estou meio por fora da renovaçao e 3 classe, depois de pesquisar mto sobre todas elas e vi que sentinela é a que eu mais me identifiquei depois de pesquisar mto e mto up decedi ser sentinela hibrido, com warg e tempestade! Entao, virei trans e atirador de elite e estou com um pouco de duvida em que habilidade eu pego e se alguma delas iria influenciar e sao necessarios para habilidades de sentinela. Pensei nas seguintes e que seriam indispensaveis: HABILIDADE - LEVEL Flagelo das Feras - 10 Adestrar Falcão - 1 Armadilha Sonífera- 1 Instalar Mina-1 Armadilha Explosiva - 1 Armadilha Escorregadia - 3 Armadilha Luminosa - 2 Armadilha Congelante- 5 Instalar Armadilha-5 Armadilha Extenuante-5 Mensagem Secreta-1 Desativar Armadilha-1 Remover Armadilha-1 Total=37. Ainda teria 33pts! O que mais vcs sugerem ja que ainda teria 27 pontos? caminho dos ventos lvl 10?Ou alguma outra habilidade da lista lvl mais alto? E a respeito do sentinela vi que as habilidades principais para build hibrida são Investida warg 5, tempestade de flechas 10, presas afiadas 10, mordida 5, perícia em armadilhas 1. Tem algumas outras que vcs consideram indispensaveis? PS:Peco ao moderador que se tiver no local errador mover o post por favor!
  11. uai, vamos demais! eu tb jogo de noite por volta desse horario! So mandar um pm lá =)
  12. Opa, estou que nem vc! Depois de 3 anos parado e sempre lendo noticias do rag me segurei pra nao voltar quando saiu o asgard mas com esse "novo" odin, nao aguentei qualquer coisa me chama lá e vamos jogar junto algum dia, comecei do zero tb! Meu nick é Diias
  13. Eu sou de belo horizonte e tenho aqui gvt de10 mega! Bom tenho ela desde que chegou aqui já que tive muitos problemas com a net aqui e a gvt tava com um plano bom e bom reviews dela na internet. Era uma maravilhaa, internet perfeita, sem piques baixos. Mas com o passar do tempo a qualidadefoi piorando... Ontem mesmo teve um problema aqui na minha regiao e ficamos sem internet das 3 as 5. O atendimento ao consumidor caiu a quelaidade tb, mas mesmo assim continua melhor do que a net que eu tinha antigamente tant na velocidade quanto no atendimnto ao consumidor.
  14. Opa! Estou na mesma q voce! Voltei a jogar de tanto ler as noticias e com essado din tb nao aguentei, vamo jogarjuntos no odin lá qualqer dia! =)
×
×
  • Criar Novo...