Ir para conteúdo

Rag Sweet Rag


Marlon Eilert

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

bem... comecei no Rag por volta de 2006, parei várias vezes e voltei tantas outras, fazia já uns 3 anos que não jogava e resolvi voltar agora, essa propaganda toda do Odin está surtindo efeito! hehe

Enfim, voltei a jogar no Odin e apesar de agora o tempo ser reduzido para a jogatina quem quiser manter contato e tal pode me procurar pelo nome Pethrus San, estou recomeçando do zero e é meu primeiro personagem!

Aviso que no momento não tenho interesse em Woe e Pvp, mas curto muito Role Play, Pvm e apenas me aventurar pelo mundo de Rune-Midgard, conhecer lugares novos, quests diferentes e tal, e fazer amizades...

Bem é isso!

 

Um abraço a todos e boa aventura! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas boas vindas pessoal! :D

 

E Diias, vamos tentar nos encontrar uma hora dessas sim, eu acho que por enquanto vou ter disponível para jogar entre as 20h e 23h durante a semana e de manhã nas terças, quintas e sábados!

 

uai, vamos demais! eu tb jogo de noite por volta desse horario! So mandar um pm lá =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...