Ir para conteúdo

Duvida sobre up de lorde/RK critico!


bluzito

Posts Recomendados

Como upar um futuro RK de critico ? alguem poderia me ajudar em como ir distribuindo os atributos ? :( obg desde ja

 

Opa Bluzito,

Olha só, vejo muitos RKs críticos começando sua jornada como sopro.

Eu tive um RK no Asgard que era full crit e upei ele até o 115 com muita dificuldade.

Pense em se tornar agi/crit do meio pro final da build, para que vc não tenha muito problema pra upar...

Obviamente, tudo o que estou falando vai depender de uma série de fatores, por ex:

Qual seu servidor?

Quais tipos de equipes vc possue e tem condições de possuir?

Você pretende upar como mobber até o 150? Pretende solar?

 

Dependendo de tudo isso, minhas opiniões vão mudar.

Como falei anteriormente, se quiser solar, pode optar por focar no up com sopro ou Impacto Flamejante (ambos os casos vc precisará gastar alguns pontos em Destreza)

Caso vc tenha uma pt legal e nãos se importe em jogar como mobber, fecha logo a build de agi/crit sem medo.

 

 

Espero que tenha te ajudado, qualquer coisa responde essas perguntas pra que eu possa visualizar melhor as possibilidades.

Abração

Editado por msdrum28

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Bluzito,

Olha só, vejo muitos RKs críticos começando sua jornada como sopro.

Eu tive um RK no Asgard que era full crit e upei ele até o 115 com muita dificuldade.

Pense em se tornar agi/crit do meio pro final da build, para que vc não tenha muito problema pra upar...

Obviamente, tudo o que estou falando vai depender de uma série de fatores, por ex:

Qual seu servidor?

Quais tipos de equipes vc possue e tem condições de possuir?

Você pretende upar como mobber até o 150? Pretende solar?

 

Dependendo de tudo isso, minhas opiniões vão mudar.

Como falei anteriormente, se quiser solar, pode optar por focar no up com sopro ou Impacto Flamejante (ambos os casos vc precisará gastar alguns pontos em Destreza)

Caso vc tenha uma pt legal e nãos se importe em jogar como mobber, fecha logo a build de agi/crit sem medo.

 

 

Espero que tenha te ajudado, qualquer coisa responde essas perguntas pra que eu possa visualizar melhor as possibilidades.

Abração

 

Boa noite :3

To começando agora no Odin, pretendo comprar um terror violeta, muramasa(esse é o nome ?), felinas +7 e rabo de gato, o básico mesmo kk.

 

Sobre upar solo ou em grupo tanto faz, mas minha principal duvida não é como vou upar quando virar RK, mas sim antes de virar RK! haha tenho medo de por muita destreza e depois não conseguir um bom critico, e medo também de por muita sorte e pouca destresa e não conseguir upar direito, entende ? haha

Editado por bluzito
Link para o comentário
Share on other sites

Vc consegue upar batendo de um em um se vc tiver um dano bom, e prncipalmente uma terror violeta, titã de gelo, golem de bradium, naga, pinguicula, aqueles scarabinhas pqnos, upar em mvp, tem vários lugares pra upar de um em um com crítico, mas não garanto uma exp boa, mas se ficar ruim d+ pt mobber ai pra isso.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na duvida pro up nos lows levels :c

 

Olá.

 

Não sou um expert na classe, mas acabei de fazer um LK agi/crit lv 94 no Thor, então acho que posso ajudar um pouco.

Para o up low lv de LK, 30 de DEX já serve até vc chegar nos Roweens. Lembre-se que a habilidade Dedicação no nv 5 dá Precisão +50, então pegue logo ela juntamente com a Rapidez com 2 Mãos.

 

Não se apresse em pegar crítico logo. Eu upei com ataque duplo até o lv 80. A partir daí, podendo equipar uma Terror Violeta com 2 Esqueleto Soldado, virei Crit. Com relação a ASPD, fica a seu critério o quanto deseja pegar.

 

Agora com relação ao up quando virar RK, já li muitos dizendo que RK agi upa mobando com Impacto Flamejante. Novamente, muitos dizem que para upar satisfatoriamente com Sopro, só se tiver TG e uma VIT elevada, coisa que um LK agi demora um pouco a ter, já que dá prioridade para AGI e LUK).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Não sou um expert na classe, mas acabei de fazer um LK agi/crit lv 94 no Thor, então acho que posso ajudar um pouco.

Para o up low lv de LK, 30 de DEX já serve até vc chegar nos Roweens. Lembre-se que a habilidade Dedicação no nv 5 dá Precisão +50, então pegue logo ela juntamente com a Rapidez com 2 Mãos.

 

Não se apresse em pegar crítico logo. Eu upei com ataque duplo até o lv 80. A partir daí, podendo equipar uma Terror Violeta com 2 Esqueleto Soldado, virei Crit. Com relação a ASPD, fica a seu critério o quanto deseja pegar.

 

Agora com relação ao up quando virar RK, já li muitos dizendo que RK agi upa mobando com Impacto Flamejante. Novamente, muitos dizem que para upar satisfatoriamente com Sopro, só se tiver TG e uma VIT elevada, coisa que um LK agi demora um pouco a ter, já que dá prioridade para AGI e LUK).

 

Muito obrigado! e quando chegar no nv dos roween eu coloco mais dex ? Queria ter no maximo 60 de dex. E acho que nem compensa upar no roween, prefiro os stapos hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado! e quando chegar no nv dos roween eu coloco mais dex ? Queria ter no maximo 60 de dex. E acho que nem compensa upar no roween, prefiro os stapos hehe

 

Você pode deixar uns 50 de des e usar dedicação... Ainda mais se você for mesmo pros Stapos...

 

A minha build fica mais ou menos assim no 150 (sem bonus nenhum):

For 90

Agi 109

Int 1

Des 52

Vit 90

Sor 90

 

Mas como falaram acima... tem que ter paciência, pois você vai matar de um em um, ou mobbar, até o 115 mais ou menos que é quando você terá job pro Impacto Flamejante...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou na duvida pro up nos lows levels :c

Eu fiz um RK de agi meio zoado no thor (e aprendi bastante com meus erros!), e o melhor a se fazer é por logo no comecinho uns 30 de dex, se vc for por int ja põe no começo tbm, feito isso, descola um hide e vai matar no espiral, é bem melhor e mais rápido, e nem é tão dificil de pegar, fora que com uma fogo infernal vc ja da OH até os stapos, ai com 30 de dex + dedicação + bless vc acerta tudo (roween e ventos nem todos).

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

E uma build no 9x ? Como ficaria ? :3

 

Build é meio pessoal, mas vou passar a minha como orientação (lv 94 de LK):

For 58

Agi 84 (com devidos equips tenho 189 de aspd)

Vit 1 (como ainda não vou mobbar até o 110~115, ainda não coloquei nada)

Int 1

Des 45 (porém com 30+Olímpicos+Dedicação+Bless vc já acerta tudo. Coloquei a mais por opção própria mesmo)

Luk 68 (o mais difícil é pegar uma taxa de Crit satisfatória) Com combo felinas(+0), Terror carteada 2x Esq.Soldado, acessório com C.Cobold e um pet que dê Crit como Lunático ou Yoyo, pego Crit 60.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...