Ir para conteúdo

Dúvidas de um jogador que retorna


Posts Recomendados

Olá,

Estou jogando no asgard com um amigo ( não jogava desde 2007), fiz arruaceiro, e já li um bastante guias que achei, mas ainda tenho algumas dúvidas que jogadores experientes provavelmente sabem responder

 

1-No momento uso apenas equips do eden junto a um chapéu de mosqueteiro e peixe fresco...me disseram que devo "sobreviver" com equips do eden até o 99 de transclasse...isso procede? ou devo tentar arrumar itens melhores logo? ( e alguns exemplos desses melhores itens, já que meu "database" de 2007 já está defasado)

 

2- Estou level 7x, gostaria de saber um lugar para "farmar" nessa faixa (de até 7-9x) sem morrer, com os equips que tenho, tanto itens que eu possa vender no mercador ou npc para conseguir sustento, já que combinei de jogar em dupla com um amigo meu e quando ele não está on não posso passar ele

 

3- A build é dagger(gank) pouca vit, muita agi, dex e for media, tenho uma dúvida...vale a pena maximizar perícia com espada, apunhalar ou plágio? e onde acho os mobs que usam as melhores skills para plagiar? (que não me lembro xD, na minha época era tyr e nevasca)

Link para o comentário
Share on other sites

1- procede!! da para pegar 99 com equips eden

 

 

2- 7x axo que se upa nos petite....

pegando 8x tem como ir roween

axo que 89 ja da para ir vento da colina

depois kobold....

esses são os mapas mais convencionais e que vc poderá achar pt com mais facilidade

tem varios outros mapas que da para ir....

existe o novo mapa do jogo onde da para vc ver o lvl do mapa e para vc ver se vc pode upar nele é so subtrair 15

e se dar seu lvl vc possivelmente consegue upar nesse mapa, sem sofrer penalidade de xp.....

 

3- combo triplo é uma boa skill para plagiar com arruaceiro, porém vc ira perder sempre então

não compensa nem plagiar algo...

na minha opinião compensa colocar sim a pericia no nivel 10, se aumentar o dano de adagas claro

a respeito dos atributos não sei oq é seu médio....

7x de dex hoje é o minimo que vc tem que colocar para ter uma boa taxa de acerto

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...