Ir para conteúdo

PixelArt @Ragnarök


Kerr

Posts Recomendados

Gente, alguém aqui anda fazendo PixelArt?

Eu comecei a fazer em 2011 e na época tinha uma outra menina também bastante ativa... Era até da Hollywood Stars @Odin, se não me engano. Ela me inspirou, eu comecei a fazer e acabei aprendendo um pouquinho, mas queria conhecer outras pessoas que também praticassem pra gente trocar dicas, mostrar trabalhos, enfim...

 

Se pronunciem. :rolleyes:

Quando eu voltar da faculdade posto aqui alguns trabalhos meus, os que fiz bem no comecinho em 2011 e também os mais recentes.

 

DeviantART: http://galaxystop.deviantart.com

 

EDIT [25 de Março]: Atualmente o tópico está com três páginas. A título de organização, vou compilar todos os meus trabalhos já postados nesse fórum aqui, nesse primeiro post. Assim facilita a vida de quem vem pela primeira vez.

 

KK4_zps10c3bbee.gif

arq1234_zpsaebee268.gif

creator_and_phreeoni_by_galaxystop-d4ieu6g_zps4f85198e.gif

NAOACHOQUEDARACERTO_zps0d15adaf.gif

OUT9_zpsb959a6f5.gif

ragnarok_halloween___whitesmith_by_galaxystop-d4ic5h8_zpscadc2f56.gif

ragnarok_by_galaxystop-d4ibgo5_zps513c344f.gif

vamovsevai_zps06b42229.gif

b0ebdfce40e9e40908514f2093687951-d4if9df_zps26583bd7.gif

Prontoesemfundo_zpse04bf6e9.gif

3_zps2ca2bc9a.gif

Z1_zpsb4cde945.gif

Editado por Kerr
Organização
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha um tópico de edição de sprites no fórum que eu participava (o JunkHead conhece as coisas q), mas como eu tinha dado uma parada no bRO, voltei só a brincar com sprites recentemente. Eu tenho até uma assinatura pronta, mas ainda falta paciência pra acrescentar mais coisas. UHUHSAHU.

 

Mas então, posta ai seus trabalhos que agora eu fiquei interessado. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... infelizmente edição de sprite nunca foi muito popular entre os brazucas... lá fora o negócio é outro nível, os caras mandam mto bem. @__@

Eu acho que aqui nesse fórum num tem nenhum post sobre isso ):

 

 

 

 

EDIT: Tava procurando umas coisas antigas e encontrei a minha primeira edição! Ficou meio ruim, mas deu nostalgia..

 

É MUITO provável que essa tenha sido a minha primeira tentativa de editar sprite. XDD

Tanto é prova disso que nessa época eu ainda fazia as arestas em 90º... tudo muito quadradão.

creator_and_phreeoni_by_galaxystop-d4ieu6g_zps4f85198e.gif

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... infelizmente edição de sprite nunca foi muito popular entre os brazucas... lá fora o negócio é outro nível, os caras mandam mto bem. @__@

Eu acho que aqui nesse fórum num tem nenhum post sobre isso ):

 

 

 

 

EDIT: Tava procurando umas coisas antigas e encontrei a minha primeira edição! Ficou meio ruim, mas deu nostalgia..

 

É MUITO provável que essa tenha sido a minha primeira tentativa de editar sprite. XDD

Tanto é prova disso que nessa época eu ainda fazia as arestas em 90º... tudo muito quadradão.

creator_and_phreeoni_by_galaxystop-d4ieu6g_zps4f85198e.gif

 

Você tá reclamando desse resultado numa primeira tentativa? UHSAHUSAUHHUSA. Você tá reclamando de boca cheia, menino. Ficou muito bem feito. As minhas primeiras tentativas sempre incluiam coisas que eu já sabia fazer, só comecei a arriscar depois de MUUUUUUITO tempo. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá reclamando desse resultado numa primeira tentativa? UHSAHUSAUHHUSA. Você tá reclamando de boca cheia, menino. Ficou muito bem feito. As minhas primeiras tentativas sempre incluiam coisas que eu já sabia fazer, só comecei a arriscar depois de MUUUUUUITO tempo. xD

 

O que eu acho ruim é a falta de criatividade que a gente tem no começo... XD

Por exemplo, esse foi feito em 2011 mas se tivesse sido feito agora em 2014 eu provavelmente colocaria outros elementos.

 

Tá com chicote na mão? A gente pode colocar um velhooeste_zpsf404901e.png pra ficar parecido com Indiana Jones...

 

E por que um Freeoni? Faria muito mais sentido adestrar um leão... ou no caso poderia ser um Atroce!

 

Enfim.. são só detalhes aparentemente sem importância, mas quem mexe com pixel art geralmente faz isso porque gosta exatamente é dos detalhes. XD

 

 

PixelArt eu algo que eu acho fantástico' date=' queria manjar disso ai, o [b']Louis [/b]tem umas bem legais, lá no forum Ragnatales(finado) tinha uma galerinha que sabia muito adoro ver esses trabalho, tem alguma galeria que você conheça?

 

Galerias para aprender a fazer também ou apenas para apreciar desenho dos outros?

A resposta é sim para ambos. XD

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

O último sprite que eu fiz antes de dar um tempo com o Rag e o RagnaTales sumir, é baseado no quadro "The Birth of Venus". Qualquer hora dessas eu vou ver se eu dou uma melhorada.

 

Epa! Me interessei por galeria de tutoriais, porque sempre tem o que melhorar - principalmente se ela ensinar a aplicar sombra e efeitos de cachos no cabelo, porque são meus pontos fracos. Poderia me passar por pm? ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

O último sprite que eu fiz antes de dar um tempo com o Rag e o RagnaTales sumir, é baseado no quadro "The Birth of Venus". Qualquer hora dessas eu vou ver se eu dou uma melhorada.

 

Epa! Me interessei por galeria de tutoriais, porque sempre tem o que melhorar - principalmente se ela ensinar a aplicar sombra e efeitos de cachos no cabelo, porque são meus pontos fracos. Poderia me passar por pm? ;-;

 

Cara quero muito ver esse "the birth of venus" versão ragnarok, posta ae. @_@

Na realidade nem são tutoriais, são mais sites que utilizo e que considero os melhores pra editar... ou pelo menos os mais completos.

Enfim, pra nao ficar so na conversa, posto mais algumas coisas antigas que tenho.

 

To finalizando um pra colocar no meu topico de vendinhas ai posto esse também depois.

 

1)Esse aqui é antigo.. do halloween 2011... o objetivo era misturar elementos de monstros.. ai peguei a lua da Lori Ruli, o corvo do drake e o boneco da arvore maldita. foi um dos meus primeiros também...

o segundo objetivo era modificar a posição de sentado do WS... mas isso não ficou muito aparente. #fail

ragnarok_halloween___whitesmith_by_galaxystop-d4ic5h8_zpscadc2f56.gif

 

2)Um monk random com as letras do asura. Nível de dificuldade super easy.

ragnarok_by_galaxystop-d4ibgo5_zps513c344f.gif

 

No próximo post ja coloco os trabalhos recentes que ficaram melhores. Aos poucos vou botando as minhas coisas aqui... e quem quiser botar tb pode. (:

Vamo compartilhar...

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144275-Galeira-Boob-Editions

 

É de edits do Boob, se bem que faz tempo que ele não posta lá. =(

Mas legal as edições de tu Kerr, eu lembro que tinha um site estrangeiro só com sprite edits de Rag e lá tinha uns muito bons.

Mas o site saiu do ar. =_=

Daí já viu, né?

Bom trabalho rapazes! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô tentando a um tempinho enviar o sprite, mas o fórum sempre dá uma bugadinha quando eu vou postar, pois é. Qualquer coisa, eu te passo o link do DeviantArt por pm. xD

Cara eu vi seus desenhos no Deviantart e tu manda muito bem. Nossa, tem um lá de trovador que eu achei muito daora!

 

 

Ei, posso aproveitar o tópico para colocar Pixel Art de outros aqui?

Pode sim Fabiano, criei o post justamente pra mais pessoas conhecerem...

Eu vou começar a fazer um trabalhinho rápido agora e assim que terminar eu boto aqui, pra gente não ficar só na conversa! XD

 

 

Gosto muito de Pixel Art, é um dos motivos de eu adorar o Ragnarok :3

Mas é tão difícil/demorado.

A única coisa que fiz e terminei foi um cubo @_@

 

Postem seus trabalhos/portfólios/deviantart ^3^

Demorado, nem tanto... Eu diria que é mais uma questão de paciência em escolher as posições certar. As vezes quando eu vou fazer um desenho escolho 8 posições diferentes e vo pegando partes... Braço direito de uma, pernas de outra, cabeça de outra, mãos de outra... por aí vai.

Depois que pega o jeito, faz até em 30 minutos. XD

Link para o comentário
Share on other sites

 

Demorado, nem tanto... Eu diria que é mais uma questão de paciência em escolher as posições certar. As vezes quando eu vou fazer um desenho escolho 8 posições diferentes e vo pegando partes... Braço direito de uma, pernas de outra, cabeça de outra, mãos de outra... por aí vai.

Depois que pega o jeito, faz até em 30 minutos. XD

 

Ah isso seria mais edição, demorado é fazer algo do nada @_@ oq eu tentei fazer xD

Link para o comentário
Share on other sites

É, fazer do nada eu também não sei não.... hahaha

Você ta falando tipo aqueles NPC de servidor pirata? Daqueles que não existem no convencional? Eu não sei fazer...

 

Apenas modifico algumas coisas e vai fazendo. Os mais difíceis eu pego elementos de váááárias classes/monstros e misturo. Os mais fáceis eu vo apenas pegando posições de uma mesma classe.

 

Fiz um facinho agora em 15 minutinhos pra exemplificar, é assim:

 

Você pega 3 posições que gostar

pt1_zpse18f80da.pngpt3_zps8505603f.pngpt4_zps912a1109.png

 

 

E mistura tudo até chegar em uma idéia legal:

 

vamovsevai_zps06b42229.gif

 

 

Nem coloquei um pano de fundo, nem o piso de prontera pq é só pra exemplificar mesmo... e ta quase na hora do almoço. XD

 

 

edit: nunca esquecendo de tirar o fundo branco das imagens pré-construídas! o fundo tem que ser invisível né gente.. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dica pra quem pretende brincar com sprites é o Angevon's Sprites (é só jogar no google e provavelmente você vai encontrar um blog). O responsável pelo blog, além dele, possui um site, onde existem packs com Equipamentos, Monstros, Classes, Cabelos e Efeitos completamente sem fundo (é só baixar os que tem "noBG") e eles já vem no formato de png. Fora que é atualizado frequentemente, sempre que acham sprites novos e talz.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho quase certeza que eu já postei esse aqui em algum lugar. Mas provavelmente não foi aqui.

Na hora que eu tava fazendo, tava "normal", mas depois que eu terminei fiquei achando muito ruim...

 

Sei lá, acho que o novo sapato não encaixou direito, o cabelo ta estranho, a mascara nao ficou legal... enfim, eu não curti muito. Mas já ta finalizado, não vou mais mexer.

 

b0ebdfce40e9e40908514f2093687951-d4if9df_zps26583bd7.gif

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Inacabado. E nem vou terminar nunca.

Alquimistas e evoluções são as classes que eu detesto no ragnarok, fiquei de saco cheio no meio do processo. :rolleyes:

Prontoesemfundo_zpse04bf6e9.gif

 

 

 

E essa daqui foi um pedido do Espelho pra fanfic dele O Fauno.. mas acho que ele acabou nem usando.

O que me lembra que ele pediu outra coisa e ainda nem comecei. @_@

Terei que fazer hoje.

OUT9_zpsb959a6f5.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Inacabado. E nem vou terminar nunca.

Alquimistas e evoluções são as classes que eu detesto no ragnarok, fiquei de saco cheio no meio do processo. :rolleyes:

Prontoesemfundo_zpse04bf6e9.gif

 

 

 

E essa daqui foi um pedido do Espelho pra fanfic dele O Fauno.. mas acho que ele acabou nem usando.

O que me lembra que ele pediu outra coisa e ainda nem comecei. @_@

Terei que fazer hoje.

OUT9_zpsb959a6f5.gif

 

 

Nossa, ambos ficaram muito legais.

 

Parabéns cara você tem talento (ou muita paciência pra fazer esse tipo de coisa :p)

 

Bem que voce podia fazer um de justiceiro pra que eu coloque no meu guia né :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Inacabado. E nem vou terminar nunca.

Alquimistas e evoluções são as classes que eu detesto no ragnarok, fiquei de saco cheio no meio do processo. :rolleyes:

Prontoesemfundo_zpse04bf6e9.gif

 

 

 

E essa daqui foi um pedido do Espelho pra fanfic dele O Fauno.. mas acho que ele acabou nem usando.

O que me lembra que ele pediu outra coisa e ainda nem comecei. @_@

Terei que fazer hoje.

OUT9_zpsb959a6f5.gif

 

Muito loco cara, ta de parabéns. Espero que continue fazendo.

 

Eu voltei a jogar rag a poco tempo, sera q podia fazer um pro meu personagem\?

@ODIN

KK4_zps10c3bbee.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muito loco cara, ta de parabéns. Espero que continue fazendo.

 

Eu voltei a jogar rag a poco tempo, sera q podia fazer um pro meu personagem\?

 

Tô finalizando um sprite pro Espelho.

Dependendo do que for, eu faço sim uma sign pra vc. Diz ai oq era que vc pensava mais ou menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...