Ir para conteúdo

Ajuda Build Ranger


NeKu

Posts Recomendados

Olá galera ! Estou upando meu Sniper no server ODIN, porém fiquei com várias duvidas em relação a build de Ranger, principalmente sobre as habilidades >

 

Build Worg

 

150/50 (SEM ITENS OU BUFFS)

 

FOR - 1+8

AGI - 120+8

DEX - 100+17

VIT - 70+5

INT - 20+7

SOR - 86+0

 

Habilidades Principais

 

Táticas de Sobrevivência - 1

Camuflagem - 1

Disparo Certeiro - 10

Tempestade de Flechas - 5

Disparo Selvagem - 5

Mordida Feroz - 5

Investida de Worg - 5

Presas Afiadas - 8

Montaria de Worg - 3

Faro Aguçado - 5

 

Equipamentos : Não tenho a menor ideia T.T

 

Ta bão ? Muda Algo ? Disparo Selvagem é realmente bom ou é melhor Presas Afiadas no 10 ?

 

Vlw Galera, Agradeço Desde ja ^^

Editado por NeKu
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vou dar a MINHA opinião.

Acho 120 pontos um desperdício (em qualquer atributo!). 10x~11x no Máximo de agilidade está ótimo.

Destreza está na média. Se seu foco for MVP, consideraria aumentar a Vitalidade (uns 8x~9x) pontos para poder "aguentar" mais.

Tiraria esses 20 pontos de inteligência. Sinceramente, acho que não vai fazer diferença.

Com esses pontos tirados de int, pode reduzir UM POUCO da sorte e colocar mais pontos em Vit.

E o resto fecha com bônus de equipamentos. Espero ter ajudado. rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vou dar a MINHA opinião.

Acho 120 pontos um desperdício (em qualquer atributo!). 10x~11x no Máximo de agilidade está ótimo.

Destreza está na média. Se seu foco for MVP, consideraria aumentar a Vitalidade (uns 8x~9x) pontos para poder "aguentar" mais.

Tiraria esses 20 pontos de inteligência. Sinceramente, acho que não vai fazer diferença.

Com esses pontos tirados de int, pode reduzir UM POUCO da sorte e colocar mais pontos em Vit.

E o resto fecha com bônus de equipamentos. Espero ter ajudado. rsrs

 

signed! é disso que eu estava falando kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é @Johnie Bull xD

 

Porém as habilidades eu já não posso comentar! rs. Sou arqueira > Musa. Apesar da "similaridade" com nossos "parentes" sentinelas, eu já não posso indicar as skills corretas!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...