Ir para conteúdo

Avaliem build renegado ( Desejo das sombras )


Lord Gomez

Posts Recomendados

Força : 90

Agilidade : 100

Vitalidade : 100

Inteligência : 50

Destreza : 96

Sorte : 1

 

Renegado de desejo das sombras (Ainda não fechei equipamentos nem nada porque sou pobre )

 

E sobre as Skills estou em dúvida entre pegar ou Pintar armadilha e seus pré requisitos , ou Acerto de contas . Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Share on other sites

Só inverte os valores de força e inteligência que a build se torna boa, do jeito atual tá inutilizável.

 

Acerto de Contas nível 1 já faz o serviço, ponha só um pontinho nele e coloque Pintar Armadilha.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Só inverte os valores de força e inteligência que a build se torna boa, do jeito atual tá inutilizável.

 

Acerto de Contas nível 1 já faz o serviço, ponha só um pontinho nele e coloque Pintar Armadilha.

 

E se ficasse assim :

Força - 65

Agilidade - 100

Vitalidade - 90

Inteligência - 90

Destreza - 96

Sorte - 1

 

To com medo do meu dano ficar muito baixo >.

Editado por Lord Gomez
Link para o comentário
Share on other sites

E se ficasse assim :

Força - 65

Agilidade - 100

Vitalidade - 90

Inteligência - 90

Destreza - 96

Sorte - 1

 

To com medo do meu dano ficar muito baixo >.

 

Ruim não tá, mas sua inteligência deveria ser 100 (95+5) assim como sua vitalidade (93+7), no mínimo.

 

E o dano do Desejo das Sombras vem do ATKM, que por sua vez vem da inteligência, e não do seu dano físico/força.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...