Ir para conteúdo

Players tentando roubar conta


Lord rulex

Posts Recomendados

Tava upando com meu sorcerer em Magmadun quando um player chamado AtendimentoLUG e dps escrevia [GM]Paprika(exemplo) colocava dai 2 pontos ( : ) e depois falava que minha conta foi pega com BOT e ia dar BAN permanente se eu nao falasse meu LOGIN SENHA e IP .

Estou colocando esse post pra ajudar alguns players que possam cair nisso e caso alguem tenha um SS poste para denunciar esse player

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, esse "golpe" é mais velho que qualquer outra coisa... inacreditável quem cai nele. Quem cai, na moral, não sabe ler, pois o servidor dispara DIARIAMENTE, QUASE TODA HORA aquelas mensagens globais dizendo que GM NUNCA pede dados pessoais e/ou Login e Senha. Faz que nem eu, já tentaram pelo menos 8 vezes me dar esse golpe, eu no início falo que estou com medo, que vou passar os dados e na hora de digitar o e-mail eu peço pra ele me telar pra outro lugar, aí quando ele já ta vendo que não vai funcionar, eu digito: e-mail: [email protected] senha:chupaidiota

SImples ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, esse "golpe" é mais velho que qualquer outra coisa... inacreditável quem cai nele. Quem cai, na moral, não sabe ler, pois o servidor dispara DIARIAMENTE, QUASE TODA HORA aquelas mensagens globais dizendo que GM NUNCA pede dados pessoais e/ou Login e Senha. Faz que nem eu, já tentaram pelo menos 8 vezes me dar esse golpe, eu no início falo que estou com medo, que vou passar os dados e na hora de digitar o e-mail eu peço pra ele me telar pra outro lugar, aí quando ele já ta vendo que não vai funcionar, eu digito: e-mail: [email protected] senha:chupaidiota

SImples ^_^

 

xD, tbm já fiz isso, manda um email deste tipo, kkk, mas no geral sempre respondo,"comigo n cola, seu trouxa", e n mando mais ticket pq já mandei varias vezes e outra as palavras Atendimento, LUG, ADM, GM nem deveria ser possíveis usar nos nicks de char, mas sacome né

Link para o comentário
Share on other sites

xD

Ticket resolve perda de senha, alteração de e-mail, fornecendo as informações precisamente, eles resolvem na boa. Agora, sobre ban de bots, jogadores vigaristas e talz, ticket resolvia só no início, agora Ragnarok é um jogo "abandonado e morto" que só esta com os servidores ativos ainda pois os funcionários da LUG! ainda faturam uma graninha, mas deve ser merreca, pois o descaso que existe no jogo é digno de funcionário que quer ser mandando embora, ou seja, deixa tudo largado, não faz as coisas direito e tal se é que me entende.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...