Ir para conteúdo

Livro de Feitiços do Frio é bom?


Linus

Posts Recomendados

Livro de Feitiços do Frio [2] Um dos 4 livros de magia elemental estudados pelos grandes Feiticeiros. [Elemento de gelo] ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento Indestrutível.

Tipo: Livro Ataque: 100

Peso: 100

Elemento: Água

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Feiticeiros

 

 

n entendi isto do refinamento,por exemplo:eu hito 3k sem o livro e tenho este livro +9 logo então 3000 x 9=27000 seria isto??Acho q n,n entendi a formula de dano do livro alguém pode me explicar por favor?E se o investimento nele vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

por exemplo

se seu livro estiver +0

ele vai aumentar o dano em 3 vezes pq 0+3 é 3

se ele estiver +1 ele vai aumentar o dano em 4 vezes pq 3+1 é 4

e assim por diante

 

 

pelo menos a tradução feita da a entender isso

 

 

se vale a pena ou não investir nele, isso eu ja não posso te responder

visto que so pó de diamante teria seu dano aumentado.....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

visto que vc é de punho....sinceramente o livro é uma merda eheuheuehue

um bom equip para vc usar seria um kronos bem refinado....é de duas mãos mas da um dano excelente.... ^^

não tenho tanto conhecimento sobre livros em geral....

mas axo que um livro bom para se usar seria o

death note:"Um ``caderno da morte`` usado por demônios. Sabe-se que alguns desses cadernos perdidos pelos demônios estão espalhados neste mundo.Ele está cheio de nomes de pessoas, e alguns nomes parecem familiares.Hollg...ATQM + 100, FOR + 3, INT + 3, SOR - 20.Há chance de deixar monstros do tipo Humanóide em coma.VelATQ aumentada dependendo do refinamento.Um Sábio ou Professor tem chance de causar dano e amaldiçoar todos os inimigos na tela."

Link para o comentário
Share on other sites

Livro de Feitiços do Frio [2] Um dos 4 livros de magia elemental estudados pelos grandes Feiticeiros. [Elemento de gelo] ATQM + 160, DES + 1. Aumenta o dano dos feitiços Pó de Diamante e Lanças de Gelo 3 vezes mais do que o nível de refinamento Também aumenta o consumo de SP 3 vezes mais do que o nível de refinamento Indestrutível.

Tipo: Livro Ataque: 100

Peso: 100

Elemento: Água

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Feiticeiros

 

 

n entendi isto do refinamento,por exemplo:eu hito 3k sem o livro e tenho este livro +9 logo então 3000 x 9=27000 seria isto??Acho q n,n entendi a formula de dano do livro alguém pode me explicar por favor?E se o investimento nele vale a pena?

 

Bom na Verdade o dano aumenta em % por exemplo se você tem o livro no +9 seria 9*3= 27% !!

Esses 27% são adicionados no seu dano final similar a mecanica de uma carta Siroma por exemplo !!

 

Em Relação a sua outra dúvida esse livro é o melhor que temos hoje em dia em termos de ATQM X REFINO, não sei quanto custa ele atualmente porem se você deseja ter um bom livro acho que valeria o investimento para beneficio proprio !!!

Porem por se tratar de um Livro que só os Feiticeiro possa usar acho que vender ele depois seria um pouco dificil dependendo do preço visto que pouca gente utiliza Livros em seus Sorcerer enfim.. !!

 

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

visto que vc é de punho....sinceramente o livro é uma merda eheuheuehue

um bom equip para vc usar seria um kronos bem refinado....é de duas mãos mas da um dano excelente.... ^^

não tenho tanto conhecimento sobre livros em geral....

mas axo que um livro bom para se usar seria o

death note:"Um ``caderno da morte`` usado por demônios. Sabe-se que alguns desses cadernos perdidos pelos demônios estão espalhados neste mundo.Ele está cheio de nomes de pessoas, e alguns nomes parecem familiares.Hollg...ATQM + 100, FOR + 3, INT + 3, SOR - 20.Há chance de deixar monstros do tipo Humanóide em coma.VelATQ aumentada dependendo do refinamento.Um Sábio ou Professor tem chance de causar dano e amaldiçoar todos os inimigos na tela."

 

hmm,n sei n,acho q entendi esse livro de água.Acredito q seja a cada refinamento aumenta do dano do pó e lanças em 3%,pois a besta grande me disseram q é 5% e o modo q a besta grande descreve é igual a esse livro

Link para o comentário
Share on other sites

Bom na Verdade o dano aumenta em % por exemplo se você tem o livro no +9 seria 9*3= 27% !!

Esses 27% são adicionados no seu dano final similar a mecanica de uma carta Siroma por exemplo !!

 

Em Relação a sua outra dúvida esse livro é o melhor que temos hoje em dia em termos de ATQM X REFINO, não sei quanto custa ele atualmente porem se você deseja ter um bom livro acho que valeria o investimento para beneficio proprio !!!

Porem por se tratar de um Livro que só os Feiticeiro possa usar acho que vender ele depois seria um pouco dificil dependendo do preço visto que pouca gente utiliza Livros em seus Sorcerer enfim.. !!

 

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

hmmm entendi,parece ser mto bom então,vou investir nele pois gosto mto de sorc de punho,colocar + 2 zakudam nesse livro,com 2 siromas no mínimo +7 deve fazer um belo estrago rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

se vc quer ir pvp com o sorcer de punho sugiro que pegue a kvm de duas mãos

e coloque no +9, vale a pena

como nosso amiguinho disse ali em cima poucos sorcer's(não conheço nenhum) usam livro

o livro que vc tem em mente so aumenta o dano da habilidade po de diamante e lanças de gelo

axo que não vale a pena colocar +7 e 2 zakudam, seria um investimento alto para pouco retorno....

Link para o comentário
Share on other sites

se vc quer ir pvp com o sorcer de punho sugiro que pegue a kvm de duas mãos

e coloque no +9, vale a pena

 

O Problema de usar o Cajado de Duas Mãos junto com o punho Arcano é o Nerf na ASPD se eu não me engano o nerf é de 7 pts enquanto os Livros o Nerf é de 2 pts !!

Fora que com o Livro você pode pode combar com outras skills Auto Casts mais facilmente como o Desejo Arcano + Lanças Duplas entre outros equipamentos então acredito que o Livro Tenha essa Vantagem em relação aos Cajados de Duas Mãos se tratando de PVP !!

 

o livro que vc tem em mente so aumenta o dano da habilidade po de diamante e lanças de gelo

axo que não vale a pena colocar +7 e 2 zakudam, seria um investimento alto para pouco retorno....

 

Bom ele pode tirar proveito disso combando com a Insignia de Fogo + Punho Arcano proveniente das Lanças de Gelo no PVP tudo bem que é um investimento Alto porem é uma coisa que realmente da um Resultado muito positivo !!

 

Bom é isso Até +. !

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

pvp é matar ou ser morto

5 pontos de nerf na aspd

seria compensado por quase tirar o dobro de dano usando o cajado da kvm

 

vc poderia usar um escudo para tomar menos dano, que seria bem isso que aconteceria ou seja o bonus de +5 de aspd que vc ganharia tendo um livro, vc perderia equipando o escudo....

 

a respeito do cajado...

o livro que vai dar oq?

50~60% a mais de dano

contra o cajado da kvm que vai dar muito mais

eu axo que kvm>Feitiços do Frio

e o investimento sairia mais barato tbm

 

porém vai de cada um, poderia até usar um cajado de vellum +6

seria melhor que o livro....

 

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

pvp é matar ou ser morto

5 pontos de nerf na aspd

seria compensado por quase tirar o dobro de dano usando o cajado da kvm

 

Olha eu particularmente jogo PVP por diversão agora matar ou ser morto acaba sendo consequências geradas por suas ações !!

Em Relação ao Nerf existem muitas coisas a serem analisadas fora o dano nem sempre a arma que tem o maior ATQM vai ser eficiente contra a arma que tem menos ATQM isso depende de cada situação e de cada arma !!

Como Estamos falando de Cajado de duas Mãos x Livro no PVP a importância na ASPD referente a Feiticeiros de Batalha é muito importante pois com o Livro você pode ter a oportunidade de mesclar o estilo Auto Cast com o Estilo punho Arcano no meio de um Combate coisa que com o Cajado de Duas Mãos não teria o mesmo efeito feito com o Livro !!

o Dano com o Cajado de duas Mãos pode até ser melhor porem analisando a situação como um todo o Livro acaba se saindo melhor (minha opinião) !!

 

vc poderia usar um escudo para tomar menos dano, que seria bem isso que aconteceria ou seja o bonus de +5 de aspd que vc ganharia tendo um livro, vc perderia equipando o escudo....

 

Bom está ai mais uma vantagem do Livro veja bem ao usar um Cajado de Duas Mãos pra você utilizar um Escudo você terá que retirar a arma e ficar com o Escudo no caso do Livro seria diferente você pode equipar o livro e ficar com o Escudo e continuar batendo normal no alvo !!

Tudo bem que a ASPD ficaria em igualdade porem analisando esse fato ao meu ver o Livro ainda possui a vantagem !!

 

a respeito do cajado...

o livro que vai dar oq?

50~60% a mais de dano

contra o cajado da kvm que vai dar muito mais

eu axo que kvm>Feitiços do Frio

e o investimento sairia mais barato tbm

 

porém vai de cada um, poderia até usar um cajado de vellum +6

seria melhor que o livro....

 

 

Bom como estamos Falando de Feiticeiros de Batalha a principio o KVM pode até causar um dano maior porem num contexto geral o Livro de Feitiços pode se sair melhor pois como eu disse antes no meio do combate você pode mesclar o estilo do Punho Arcano com o Estilo Auto Cast sem o adversário nem notar !!

Fora que com o Livro as combinações com as Skills Auto Cast são melhores pois você tem +ASPD, assim você teria mais facilidade em auto conjurar varias habilidades !!

Fora a Questão do Escudo onde com o Livro você continua batendo e com o Cajado de Duas Mãos você tem que tirar o Cajado para colocar o Escudo !!

 

Em Relação aos Bônus o Livro de Feitiços do Frio tem uma vantagem muito boa referente as Lanças de Gelo você pode combinar isso com Desejo Arcano nv 10 (Lanças de Gelo) + Link + Varuna Nv 3 (Lanças de Gelo nv 5) + Lanças Duplas ou seja se você colocar uma Insignia de Fogo no alvo e começar a atacar com uma ASPD alta você com certeza vai ativar bastante as Lanças de Gelo ainda mais se você tiver 2x siromas no acessório então tecnicamente seria um aumento de +77% referente as lanças de Gelo comparado com os 50% referente se você usar os mesmos acessórios com o KVM como Arma !! Não sei se você sabia mais o Livro de Feitiços do Frio pode receber encantamento ficando ainda melhor !!

Bom mais como cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitado então fica tudo bem :D !!

Só quero deixar registrado o meu ponto de vista referente ao assunto !!!

 

Até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu particularmente jogo PVP por diversão agora matar ou ser morto acaba sendo consequências geradas por suas ações !!

Em Relação ao Nerf existem muitas coisas a serem analisadas fora o dano nem sempre a arma que tem o maior ATQM vai ser eficiente contra a arma que tem menos ATQM isso depende de cada situação e de cada arma !!

Como Estamos falando de Cajado de duas Mãos x Livro no PVP a importância na ASPD referente a Feiticeiros de Batalha é muito importante pois com o Livro você pode ter a oportunidade de mesclar o estilo Auto Cast com o Estilo punho Arcano no meio de um Combate coisa que com o Cajado de Duas Mãos não teria o mesmo efeito feito com o Livro !!

o Dano com o Cajado de duas Mãos pode até ser melhor porem analisando a situação como um todo o Livro acaba se saindo melhor (minha opinião) !!

 

 

 

Bom está ai mais uma vantagem do Livro veja bem ao usar um Cajado de Duas Mãos pra você utilizar um Escudo você terá que retirar a arma e ficar com o Escudo no caso do Livro seria diferente você pode equipar o livro e ficar com o Escudo e continuar batendo normal no alvo !!

Tudo bem que a ASPD ficaria em igualdade porem analisando esse fato ao meu ver o Livro ainda possui a vantagem !!

 

 

 

Bom como estamos Falando de Feiticeiros de Batalha a principio o KVM pode até causar um dano maior porem num contexto geral o Livro de Feitiços pode se sair melhor pois como eu disse antes no meio do combate você pode mesclar o estilo do Punho Arcano com o Estilo Auto Cast sem o adversário nem notar !!

Fora que com o Livro as combinações com as Skills Auto Cast são melhores pois você tem +ASPD, assim você teria mais facilidade em auto conjurar varias habilidades !!

Fora a Questão do Escudo onde com o Livro você continua batendo e com o Cajado de Duas Mãos você tem que tirar o Cajado para colocar o Escudo !!

 

Em Relação aos Bônus o Livro de Feitiços do Frio tem uma vantagem muito boa referente as Lanças de Gelo você pode combinar isso com Desejo Arcano nv 10 (Lanças de Gelo) + Link + Varuna Nv 3 (Lanças de Gelo nv 5) + Lanças Duplas ou seja se você colocar uma Insignia de Fogo no alvo e começar a atacar com uma ASPD alta você com certeza vai ativar bastante as Lanças de Gelo ainda mais se você tiver 2x siromas no acessório então tecnicamente seria um aumento de +77% referente as lanças de Gelo comparado com os 50% referente se você usar os mesmos acessórios com o KVM como Arma !! Não sei se você sabia mais o Livro de Feitiços do Frio pode receber encantamento ficando ainda melhor !!

Bom mais como cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitado então fica tudo bem :D !!

Só quero deixar registrado o meu ponto de vista referente ao assunto !!!

 

Até +.

 

Agradeço a ajuda de vcs^^!!

 

Vou optar por esse livro que parece ser mto bom pra minha build por conta do dano e da aspd.

 

PS:Realmente é melhor o livro pq pra upar sorc de punho é tenso e vou precisar desse livro querendo ou n pra upar bem

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...