Ir para conteúdo

Escolhi char errado na promoção do Odin. Tem como trocar?


rabiko

Posts Recomendados

O título diz tudo: Assim que creditei eu ja escolhi um alqui para pegar na promoção, mas quando entrei na minha conta eu vi que ja tenho um criador (fazem muitos anos, relevem) Queria saber se dar pra mudar o char da promoção. Queria um templa. :/
Creio eu que não tem como trocar não... Manda um ticket pra LU!G perguntando. Talvez receba uma resposta razoável.
Link para o comentário
Share on other sites

Lá no hotsite diz assim" É preciso que você tenha um espaço vazio para criação de personagem no servidor Odin; caso contrário, seu pedido será desconsiderado" Se eu deixar full slots o pedido pode ser revisto, escolhendo uma nova classe?

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Lá no hotsite diz assim" É preciso que você tenha um espaço vazio para criação de personagem no servidor Odin; caso contrário, seu pedido será desconsiderado" Se eu deixar full slots o pedido pode ser revisto, escolhendo uma nova classe?

 

Cara, pensei a mesma coisa! Se tiver full e, na hora de colocarem o char, vão desconsiderar e te dar a chance de escolher outro ou apenas vc perderá a chance? D:

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pensei a mesma coisa! Se tiver full e, na hora de colocarem o char, vão desconsiderar e te dar a chance de escolher outro ou apenas vc perderá a chance? D:

 

 

Vindo da lug man, certeza perderemos a vez. ;/

Mas vou procurar saber.

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

E tipo alguem que pediu o Char, já recebeu?

E quanto tempo levou?

Eu sei que a LUG promete 10 diaz, mas queria saber se alguem recebeu antes.

 

Acredito que os personagens comecem a ser distribuídos a partir da próxima manutenção semanal, lembrando que é apenas uma suposição, sendo assim não tem nada confirmado.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...