Ir para conteúdo

Espada de 2 mãos para LK e RK - Ajuda


Kenji16

Posts Recomendados

Olá,

 

Estava pensando em comprar uma Krasnaya[3] para o meu LK de build de Agi. Queria saber se é uma boa espada, e também sugestões de encantamento e cartas para ela. Pensei em Sorrateiro (Ataque duplo) e Esqueleto Soldado (Crítico), sobrando mais um slot. Os encantamentos (Malangdo?) poderiam ser de ASPD ou de Ataque. Não sei se o de ataque à distância compensaria.

 

Como provavelmente NÃO vou ter dinheiro para outra espada num futuro próximo, ela tem de servir bem para o LK e para o RK também, em ups genéricos.

A finalidade é especialmente up. Com Perfurar em Espiral, Impacto Flamejante e Sopro do Dragão, além da Agi com os hits normais.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho melhor você comprar uma Lâmina Escarlate limpa se vai usar uma build de AGI, ela tá o mesmo preço de uma Krasnaya e além de forte ela tem um bom peso.

 

@Edit: Lâmina Escarlate não serve em LK, esqueci disso. Eu acho que sorrateiro serve só pra Gatunos e evoluções já que é apenas 5%. É melhor você fazer ela Full Crit ou Full Atq na minha opinião como Carta André por exemplo.

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho melhor você comprar uma Lâmina Escarlate limpa se vai usar uma build de AGI, ela tá o mesmo preço de uma Krasnaya e além de forte ela tem um bom peso.

 

@Edit: Lâmina Escarlate não serve em LK, esqueci disso.

 

Concordo, Lâmina Escarlate é a melhor opção. Mas, LK não pode usar. Mas, com 60 de força você já consegue bater 800+ com 188~190 de aspd usando só equipamentos do Éden, então acho que dá pra segurar bem até mudar de classe.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que sorrateiro serve só pra Gatunos e evoluções já que é apenas 5%.

 

Mas uma dessas não poderia servir em substituição de um chapéu como Bebê Dragão ou Chapéu de Jiboia, ainda que de forma bem inferior? Em todo caso, não queria usar um desses chapéus (nem poderia, não tenho dinheiro).

 

Além disso, eu só poderia comprar uma Lâmina Escarlate com refino baixo ou nulo, podendo chegar até +4, dando +2 de ASPD, se não me engano. Considerando a falta de slot, apesar do ataque maior dessa arma, não haveriam mais efeitos provenientes possíveis dessa arma.

Editado por Kenji16
Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver dinheiro disponivel, concerteza a terror violeta é de longe a melhor espada muito ataque e mt peso, tem 2 slots e ainda tem os 2 encantamentos.

Se nao tiver tantos recursos sugiro um guia da morte, ou uma lamina escarlate bem refinada msm. Enquanto for lk pode upar c a do eden.

 

Uma opcao tmb seria o comedor sangrento q tem a chance de ativar crit+100 mas so recomendo com altos refinos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Estava pensando em comprar uma Krasnaya[3] para o meu LK de build de Agi. Queria saber se é uma boa espada, e também sugestões de encantamento e cartas para ela. Pensei em Sorrateiro (Ataque duplo) e Esqueleto Soldado (Crítico), sobrando mais um slot. Os encantamentos (Malangdo?) poderiam ser de ASPD ou de Ataque. Não sei se o de ataque à distância compensaria.

 

Como provavelmente NÃO vou ter dinheiro para outra espada num futuro próximo, ela tem de servir bem para o LK e para o RK também, em ups genéricos.

A finalidade é especialmente up. Com Perfurar em Espiral, Impacto Flamejante e Sopro do Dragão, além da Agi com os hits normais.

 

Obrigado.

 

Opa Kenjii, blz?

Acredito que nos falamos hj in game rsrsrs.

Olha só, uma solução legal e barata pra vc, como LK seria uma Claymore, se possível 2, uma flamejante e uma glacial.

Elas tem um bom peso, bom atak, dá pra vc refinar sem muito estresse e darão conta do serviço.

Qnd vc virar RK, te indico a Lâmina Escarlate, que é uma ótima arma, tmb sem muito estresse de over até o +5, que te daria +2 de aspd.

Futuramente, procure investir na Terror Violeta!

Com relação à carta sorrateiro, não acho uma boa, procure tentar comprar o Jibóia ou o BB Dragão.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só falar!

Abração!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...