Ir para conteúdo

Hi, hi!


Louis Golden

Posts Recomendados

Apesar de ter dado uma rápida passada no fórum tempos atrás - somente pra perguntar sobre um bug :'D - resolvi que seria bom me manter ativo no fórum desde que eu vi a história sobre o Odin e talz. Enfim, sem mais delongas, a apresentação. q

 

Oi! Me chamo Jih, mas meus amigos costumam me chamar de Louis (Louis Golden sendo o nick do meu trovador @Thor). Eu tinha dado um tempo com o jogo desde que comecei a faculdade e presenciei algumas tretas num antigo clã. Enfim, voltei - acho eu que - pela terceira vez.

 

 

Antes de tomar coragem para voltar, eu dei uma passada rápida no servidor Asgard e me apaixonei pelo servidor, entre outras razões: mapas quase que totalmente vazios. Mas complicações durante um up sem equipamentos de um noviço pré-Sacer FS me fizeram voltar ao Thor e... É, até que eu coloque rops ou algo assim, ou que tome vergonha na cara e crie um char pra brincar de looter - apesar de ser péssimo com qualquer coisa que envolva "golpe físico". q

 

Se você leu até aqui, obrigado e parabéns, porque você é um vencedor - visto que eu fiz um textinho básico. Se você leu até aqui e é do Asgard, obrigado, parabéns e poderia me tirar uma dúvida?

 

A Dúvida: Como fazer din din do Asgard? q

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Bem-vindo de volta!

Sou do Odin, mas como estou quase sempre no fórum já vi dúvidas a esse respeito de onde arrumar grana no Asgard.

Dê uma olhada nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145204-D%FAvida-Grana-Asgard

 

E nesse:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145155-Aceitando-Dicas-D

 

É isso, até mais!

Espero que se divirta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eaew, Louis, faz um tempo que não te vejo (Na verdade, não acho que você vá saber quem eu sou, já que não me lembro de ter conversando mesmo com você, mas eu lembro de você de lá do RT, e lembro que você costumava passear na área de fanfics de vez em quando). Bem vindo de volta ao mundo dos fóruns de Ragnarok. =D

 

Poxa, tinha um outro tópico, além dos dois que o Fabiano postou sobre como fazer dindin, não era especificamente no Asgard, sendo mais em geral mesmo, mas mesmo assim era um bom tópico. Infelizmente não o encontrei. =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de ter dado uma rápida passada no fórum tempos atrás - somente pra perguntar sobre um bug :'D - resolvi que seria bom me manter ativo no fórum desde que eu vi a história sobre o Odin e talz. Enfim, sem mais delongas, a apresentação. q

 

Oi! Me chamo Jih, mas meus amigos costumam me chamar de Louis (Louis Golden sendo o nick do meu trovador @Thor). Eu tinha dado um tempo com o jogo desde que comecei a faculdade e presenciei algumas tretas num antigo clã. Enfim, voltei - acho eu que - pela terceira vez.

 

 

Antes de tomar coragem para voltar, eu dei uma passada rápida no servidor Asgard e me apaixonei pelo servidor, entre outras razões: mapas quase que totalmente vazios. Mas complicações durante um up sem equipamentos de um noviço pré-Sacer FS me fizeram voltar ao Thor e... É, até que eu coloque rops ou algo assim, ou que tome vergonha na cara e crie um char pra brincar de looter - apesar de ser péssimo com qualquer coisa que envolva "golpe físico". q

 

Se você leu até aqui, obrigado e parabéns, porque você é um vencedor - visto que eu fiz um textinho básico. Se você leu até aqui e é do Asgard, obrigado, parabéns e poderia me tirar uma dúvida?

 

A Dúvida: Como fazer din din do Asgard? q

 

Jihhhhhhhh *-* caralho que nostalgia, sou o H4rd.Cor3 lembra??? rs fórum do Ragnatales ai que epoca boa rs, enfim seja bem vindo e espero que curta muito o Asgard, qualquer duvida estou aqui, e o Asgard tem Clã RP caso vc se interesse rs

 

ps: Lembrei que vc e um artista nato, já ate fez sing pra min, Lindas *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...