Ir para conteúdo

[Vídeo]Feiticeiro Punho Arcano Lv 102


*Zeus*

Posts Recomendados

Bom esse vídeo aí é só pra mostrar meu novo Feiticeiro (Punho Arcano) .

Dessa vez ,eu fiz um Punho Arcano .

A build é bastante divertida e como vcs podem ver , ele está bem "noobinho" ainda ..

O vídeo mostra meu char no lv 102 ainda batalhando os 1ºs JOBS..

O UP de um Punho Arcano , como vcs podem observar, não é tão rápido qto o Up de um Sorc Caster mas como eu disse :

É uma build alternativa ..diferente e acima de tudo divertida ^^

Espero que gostem .

►Feiticeiro Punho Arcano LV 102(Fist Spell)◄

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Não pensou em usar kaahi com ele? Acho que seria uma boa ideia.

Outra coisa legal é você castar as lanças no seu elemental, assim não tem a chance de um monstro interromper sempre a sua conjuração e você não conseguir dar punhos ;)

O dano é extravagante pro lvl 102, parabéns.

 

Ótimo vídeo, ótima música, ótimo Feiticeiro. Gostei muito. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Não pensou em usar kaahi com ele? Acho que seria uma boa ideia.

Outra coisa legal é você castar as lanças no seu elemental, assim não tem a chance de um monstro interromper sempre a sua conjuração e você não conseguir dar punhos ;)

O dano é extravagante pro lvl 102, parabéns.

 

Ótimo vídeo, ótima música, ótimo Feiticeiro. Gostei muito. :o

 

Ah ...muito grato pelas palavras, dicas e elogios ! !

Deixe eu esclarecer aqui uma coisa pois talvez vc nunca tenha jogado de Punho Arcano.

Meu cast não é interrompido pelos hits dos bichos ( eu estava usando bata de orleans ).

A questão é que pra usar o Punho Arcano , a skill deve ser ativada enquanto o usuário está conjurando

Lanças de Fogo, Lanças de Gelo ou Relâmpago.

A conjuração destas habilidades será cancelada, mas o poder mágico delas será transferido para os punhos do usuário.

Tendeu amigo ?

 

Kaahii ? Vish >u

Não ter kaahii (sou akele cara maluco que optou por upar sem kaahii, de consciência

tranquila e feliz da vida feito maluco beleza kkkkkkkk ) é uma opção mesmo meu caro mas obrigado pela dica ! !

Obrigadãooooo e fuiiiii !!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Zeus, pelo que noto você gosta de classes mágicas correto? Que mostrar um Ninja Ninpou depois em um dos vídeos do seu canal? Acho que você iria gostar da classe e tbm dos meios com que dá para upar com ela e tudo mais 8D

 

@Vídeo: Vídeo lgl, adorei a música cara o/ (vo por nos favoritos o vídeo, gamei na música xD).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Zeus, pelo que noto você gosta de classes mágicas correto?

►Corretíssimo xDD .

 

Que mostrar um Ninja Ninpou depois em um dos vídeos do seu canal? Acho que você iria gostar da classe e tbm dos meios com que dá para upar com ela e tudo mais 8D

►Deletei um Hoje xD

Eu tinha um (até algumas horas atrás xD) ..era legalzinh e tal ,eu conseguia um dano bacana mas

"faltava algooooo" .. não sei explicar ...mas valeu pela dica KaBedEX xDDD!!

 

@Vídeo: Vídeo lgl, adorei a música cara o/ (vo por nos favoritos o vídeo, gamei na música xD).

►Obrigado pelas palavras amigo! Fique com Deus !

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ...muito grato pelas palavras, dicas e elogios ! !

Deixe eu esclarecer aqui uma coisa pois talvez vc nunca tenha jogado de Punho Arcano.

Meu cast não é interrompido pelos hits dos bichos ( eu estava usando bata de orleans ).

A questão é que pra usar o Punho Arcano , a skill deve ser ativada enquanto o usuário está conjurando

Lanças de Fogo, Lanças de Gelo ou Relâmpago.

A conjuração destas habilidades será cancelada, mas o poder mágico delas será transferido para os punhos do usuário.

Tendeu amigo ?

 

Kaahii ? Vish >u

Não ter kaahii (sou akele cara maluco que optou por upar sem kaahii, de consciência

tranquila e feliz da vida feito maluco beleza kkkkkkkk ) é uma opção mesmo meu caro mas obrigado pela dica ! !

Obrigadãooooo e fuiiiii !!

 

 

Parabéns pelo vídeo, ficou tudo muito legal.

E upo meu WL também se Kahii, é apenas saber jogar com a classe =]

Editado por Expert-
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo, ficou tudo muito legal.

Upo meu WL também se Kahii, é apenas saber jogar com a classe =]

 

falando desse jeito, faz parecer que todo mundo que usa kaahi não sabe jogar com a classe...

 

 

kaahi é uma "facilidade" a mais, não é bom ser dependente dele, mas tem gente que não tem equips ou paciencia (ou ambos) para fazer builds totalmente auto-suficientes.

 

pessoal parece que acha indigno usar kaahi, simplesmente por ser um "dual".

 

@topic

 

como ja falaram, bom video, boa musica, bom sorc o/

 

estou pensando em fazer uma baby, será que da pra brincar? (lanças duplas influenciam no punho?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom esse vídeo aí é só pra mostrar meu novo Feiticeiro (Punho Arcano) .

 

Parabéns *Zeus* achei bem interessante o seu video !

 

Quais Equipamentos estava usando ?

 

Posso adicionar o seu video ao meu Guia ?

 

estou pensando em fazer uma baby, será que da pra brincar? (lanças duplas influenciam no punho?)

 

Olha eu tenho um Baby Sorcerer de Batalha e posso te dizer que da para brincar porem você vai sentir aquelas dificuldades que todo char Baby possui mais em compensação da para ter um bom desempenho com o Punho Arcano !

Em Relação as Lanças Duplas ela influência apenas nas skills Auto Cast (Lanças/Relâmpago) proveniente do Desejo Arcano e tbm de equipamentos ou seja você apenas vai duplicar a lanças/relampago quando for conjurar ou auto conjurar a mesma fora que da para combar Punho Arcano + Link + Desejo Arcano nv 10 + Lanças Duplas e dar um Super Dano porem o problema é colocar isso tudo na arvore de habilidade (consome muitos pts) !

 

Observação: Lanças Duplas é uma habilidade de Professor ou seja skill de Transclasse então nesse caso um Baby Sorcerer evidentemente não terá essa skill por não renascer !

 

Esse tipo de feiticeiro faz mvp?

 

Sim da para fazer muitos Mvps eu mesmo derroto varios com o meu Sorcerer combando Punho Arcano com outros equipamentos Auto Cast !

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha eu tenho um Baby Sorcerer de Batalha e posso te dizer que da para brincar porem você vai sentir aquelas dificuldades que todo char Baby possui mais em compensação da para ter um bom desempenho com o Punho Arcano !

Em Relação as Lanças Duplas ela influência apenas nas skills Auto Cast (Lanças/Relâmpago) proveniente do Desejo Arcano e tbm de equipamentos ou seja você apenas vai duplicar a lanças/relampago quando for conjurar ou auto conjurar a mesma fora que da para combar Punho Arcano + Link + Desejo Arcano nv 10 + Lanças Duplas e dar um Super Dano porem o problema é colocar isso tudo na arvore de habilidade (consome muitos pts) !

 

Observação: Lanças Duplas é uma habilidade de Professor ou seja skill de Transclasse então nesse caso um Baby Sorcerer evidentemente não terá essa skill por não renascer !

 

 

Obrigado Lakshmi, ja sabia que lanças duplas era só de prof, perguntei justamente por saber disso, achei possível que houvesse uma chance de dobrar o dano (+/- como a runa Turisaz dos rks fazem) por isso fiquei pensando se seria muita desvantagem faze-la baby, mas se isso não ocorre, acho que farei uma sim =D.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns *Zeus* achei bem interessante o seu video !

Quais Equipamentos estava usando ?

 

►Obrigado Lakshmi !

Bom quanto aos equipes é aquilo ne ...Eu não tenho equipes bons

então tento me adaptar pra conseguir um resultado satisfatório dentro das minhas possibilidades .

Capa ...sapato ...acessórios ► Todos privilegiando AGI e / ou esquiva )

Então combo Bisão ...

Manteau do Dragão [1]

Sapato de corrida

O Bastão , bom ... eu tenho aqui um arsenal pois coleciono bastões masssssss lógico optei

pelo KRONOS pq eu só equipo bastão de 2 mãos, devido ao ATQM ser muito superior mesmo e é isso ...

E na cabeça um Bebê Dragão ..

**Tiveram uns momentos do vídeo que testei assim de improviso o anel das chamas e apanhei mto LOL

pq perdi o bonus do combo =P . Deduz-se com isso , que por ser LV 102 ainda , eu não possa me

dar ao luxo de equipar um Anel das chamas pra me auxiliar com skills que venham a acrescentar no up

por falta de esquiva =P (triste realidade kkkkkkk)

 

Olha eu tenho um Baby Sorcerer de Batalha e posso te dizer que da para brincar porem você vai sentir aquelas dificuldades que todo char Baby possui mais em compensação da para ter um bom desempenho com o Punho Arcano !

Em Relação as Lanças Duplas ela influência apenas nas skills Auto Cast (Lanças/Relâmpago) proveniente do Desejo Arcano e tbm de equipamentos ou seja você apenas vai duplicar a lanças/relampago quando for conjurar ou auto conjurar a mesma fora que da para combar Punho Arcano + Link + Desejo Arcano nv 10 + Lanças Duplas e dar um Super Dano porem o problema é colocar isso tudo na arvore de habilidade (consome muitos pts) !

Observação: Lanças Duplas é uma habilidade de Professor ou seja skill de Transclasse então nesse caso um Baby Sorcerer evidentemente não terá essa skill por não renascer !

 

►Pensei em fazer um mini sorc tb pq já tenho um caster e agora tenho esse Punho Arcano então pensei:

"po vo me divertir com um minizinh bombástico e tals" kkkkkk mas não tive coragem ein ....

Só de pensar em ficar SEM Lanças Duplas ...SEM Indulgir e sem Exalar ...já bastou pra me fazer recuar na idéia ...

Mas quem já tem Sorcs ,e ta afim de encarar esse desafio divertido acho que deve seguir em frente !

 

 

Sim da para fazer muitos Mvps eu mesmo derroto varios com o meu Sorcerer combando Punho Arcano com outros equipamentos Auto Cast !

 

Até +.

►Cara *-* eu tbm quero enfrentar os tais MVPs *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Posso adicionar o seu video ao meu Guia ?

►Pode sim _Lakshmi_; Fico grato e muito honrado .

 

Obrigado a todo mundo que deu um retorno .

É mto bom e incentivdor pra mim . Agradecido .

 

 

**************

DÚVIDA _Lakshmi_; !

 

•Que cartas posso colocar num Death Note[2] pra fazer "serviço geral" ?

Queria ter um Death Note cardeado, pra PvM que me oferecesse dano ou agi ...

(pois com livro eu ganho bonus de ASPD correto ?)

Poderia ser uma Cecil Damon ou Leão da Montanha ? Ambas ?

Obrigado !

 

****************

Aewww peguei Lv 103 hj com ele kkkkkkk

KVeMTrb.jpg

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

**************

DÚVIDA _Lakshmi_; !

 

•Que cartas posso colocar num Death Note[2] pra fazer "serviço geral" ?

Queria ter um Death Note cardeado, pra PvM que me oferecesse dano ou agi ...

(pois com livro eu ganho bonus de ASPD correto ?)

Poderia ser uma Cecil Damon ou Leão da Montanha ? Ambas ?

Obrigado !

 

Olha Cartas para fazer esse tal "serviço geral" não há muitas porem existem essas opções:

 

Cartas Auto Cast

 

  • Carta Cavaleiro Sanguinário
  • Carta Cavaleiro da Tempestade
  • Carta Dragão Mutante
  • Carta General Tartaruga

 

Cartas para aumento de ASPD

 

  • Carta Cecil Damon
  • Carta de Doppelganger

 

Cartas para Aumento de dano mágico contra Raças

 

  • Carta Naga
  • Carta Nepenthes
  • Carta Ovo de Draco
  • Carta Golem de Bradium
  • Carta Árvore Anciã
  • Carta Zakudam
  • Carta Cobalto
  • Carta Pinguicula
  • Carta Apocalipse Infernal

 

Cartas Gerais

 

  • Carta Mosca Caçadora
  • Carta Necromante
  • Carta Lava de Centopeia

 

Caso eu me lembre de mais alguma eu edito aqui :D

 

Bom em relação a sua segunda pergunta o nerf de ASPD concedido pelo livro é menor (contando que você não use escudo) então provavelmente a ASPD vai ser maior porem se tratando do Death Note ele tambem aumenta a ASPD então nesse caso a diferencia usando esse livro e um outro cajado é bem grande em termos de velocidade de ataque !

 

Em Relação a sua última pergunta a Carta Cecil Damon pode ser uma boa só não entendi a Leão da Montanha pois o dano do Punho Arcano é Magico então essa carta só aumentaria o dano da livrada (dano físico) então na minha opinião essa carta não teria muita utilidade até porque tem opções melhores para aumentar o seu dano mágico ou auto conjurar uma habilidade !!

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Cartas para fazer esse tal "serviço geral" não há muitas porem existem essas opções:

 

Cartas Auto Cast

 

  • Carta Cavaleiro Sanguinário
  • Carta Cavaleiro da Tempestade
  • Carta Dragão Mutante
  • Carta General Tartaruga

 

Cartas para aumento de ASPD

 

  • Carta Cecil Damon
  • Carta de Doppelganger

 

Cartas para Aumento de dano mágico contra Raças

 

  • Carta Naga
  • Carta Nepenthes
  • Carta Ovo de Draco
  • Carta Golem de Bradium
  • Carta Árvore Anciã
  • Carta Zakudam
  • Carta Cobalto
  • Carta Pinguicula
  • Carta Apocalipse Infernal

 

Cartas Gerais

 

  • Carta Mosca Caçadora
  • Carta Necromante
  • Carta Lava de Centopeia

 

Caso eu me lembre de mais alguma eu edito aqui :D

 

 

Muitíssimooo obrigadoo pela resposta !

Só carta Baratíssima neh? kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Bom em relação a sua segunda pergunta o nerf de ASPD concedido pelo livro é menor (contando que você não use escudo) então provavelmente a ASPD vai ser maior porem se tratando do Death Note ele tambem aumenta a ASPD então nesse caso a diferencia usando esse livro e um outro cajado é bem grande em termos de velocidade de ataque !

 

Em Relação a sua última pergunta a Carta Cecil Damon pode ser uma boa só não entendi a Leão da Montanha pois o dano do Punho Arcano é Magico então essa carta só aumentaria o dano da livrada (dano físico) então na minha opinião essa carta não teria muita utilidade até porque tem opções melhores para aumentar o seu dano mágico ou auto conjurar uma habilidade !!

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

►Poiséee _Lakshmi_ eu estava com a leão da Montanha na cabeça pra fazer outra pergunta em outro tópico

e acabei me confundindo , na verdade eu queria ter escrito Cecil Damon e Necromante

Mais uma vez muitíssimo obrigado por toda sua atenção .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ...muito grato pelas palavras, dicas e elogios ! !

Deixe eu esclarecer aqui uma coisa pois talvez vc nunca tenha jogado de Punho Arcano.

Meu cast não é interrompido pelos hits dos bichos ( eu estava usando bata de orleans ).

A questão é que pra usar o Punho Arcano , a skill deve ser ativada enquanto o usuário está conjurando

Lanças de Fogo, Lanças de Gelo ou Relâmpago.

A conjuração destas habilidades será cancelada, mas o poder mágico delas será transferido para os punhos do usuário.

Tendeu amigo ?

 

Kaahii ? Vish >u

Não ter kaahii (sou akele cara maluco que optou por upar sem kaahii, de consciência

tranquila e feliz da vida feito maluco beleza kkkkkkkk ) é uma opção mesmo meu caro mas obrigado pela dica ! !

Obrigadãooooo e fuiiiii !!

 

Sim, eu entendo um pouco de Punhos Arcanos. hahaha

Sei que não tava sento interrompida, é só uma opção castar no elemental pra o monstro não interromper. Esqueci que quase todo feiticeiro usa a bata, srry :(

 

Isso que é aventura upar sem Kaahi, parabéns.

 

Acho que o video de caster que eu vi foi seu também. Bem legal.

Começava na rachadura de Morroc.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu entendo um pouco de Punhos Arcanos. hahaha

Sei que não tava sento interrompida, é só uma opção castar no elemental pra o monstro não interromper. Esqueci que quase todo feiticeiro usa a bata, srry :(

►Não se desculpe amigo não há pelo que se desculpar .

Estamos aqui pra trocar ...

 

Isso que é aventura upar sem Kaahi, parabéns.

►É uma aventura mto boa ! Obrigado amigo .

Acho que cada um busca uma melhor maneira de jogar dentro daquilo

que considera mais prazeroso , onde vc possa se realizar como player .

Eu me realizei e me encontrei jogando assim.

Sei que é mais lento , mas não é impossível .

*respeito todas as formas de upar desde que respeitem-se sempre as regras e o bom convívio

entre os players .

 

Acho que o video de caster que eu vi foi seu também. Bem legal.

Começava na rachadura de Morroc.

►Pelo que vc descreveu , o vídeo é meu sim , mas é antigo e esse

meu sorc hj está quase Lv 130 .

tenho 152 vídeos** é difícil saber . Obrigadão pelas palavras meu caro !

**o canal não é só meu , eu compartilho com meu irmão e minha amiga que tb postam vídeos^^

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...