Ir para conteúdo

Comprar acesso ao Odin


Akemi~

Posts Recomendados

Oi gente.

Fiquei sabendo das novidades do Odin e, por causa disso, resolvi voltar a jogar. Fui comprar o passe pra acesso e até agora o pagamento não entrou, sendo que fiz com cartão de crédito ONTEM AS 3 DA TARDE. Cartão de crédito deveria entrar na hora, não?

Achando que podia ser erro do site, tendei de novo com um cartão diferente, que avisa por SMS quando faço alguma compra, não recebi SMS nenhuma, ou seja, a demora é mesmo pra aprovarem o pagamento. E meus cartões possuem limite e foram de bandeiras diferentes (Visa e Master)

 

Gostaria de saber se é normal essa demora, porque na época que eu jogava entrava praticamente na hora

Link para o comentário
Share on other sites

Se você comprou pela Loja LevelUp existem um limite de crédito que você pode gastar senão me engano, tente se lembrar se no final da transação apareceu "Pagamento Autorizado" ou "Pagamento não autorizado" dependendo das circunstâncias pode ter ocorrido um atraso, quando isso ocorre NORMALMENTE leva 24 horas, mas você pode acompanhar a compra pelo Banco ou pelo extrato eu acho. Isso aconteceu uma vez aqui mas no caso não foi pela LevelUP, fiz uma compra e demorou 24 horas pra sair, só que eu fiz 3 vezes e acabei comprando 3 vezes a mesma quantia, foi dinheiro pacas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ae pessoal , poderiam tirar uma Dúvida ? Qro por rops pra poder entrar no Odin e Pegar um 99 AAUHEUAEH

 

Mas tipo , como eu credito para entrar no Odin ? É com a revista level up quadrinhos ? e.e

 

 

Também tive problemas com a compra, o status dela ficou com N/D. Não consegui mais fazer nenhuma compra com o cartão, desde então, por que o limite de compras havia sido atingido.

 

Fiz minha compra nesse site:

 

http://www.joyingame.com.br/ecommerce_site/categoria_10482-9220_7461_R-Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Ae pessoal , poderiam tirar uma Dúvida ? Qro por rops pra poder entrar no Odin e Pegar um 99 AAUHEUAEH

 

Mas tipo , como eu credito para entrar no Odin ? É com a revista level up quadrinhos ? e.e

 

Não, você tem que comprar pela loja online, se você não tiver cartão de credito pode pagar por boleto também.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você comprou pela Loja LevelUp existem um limite de crédito que você pode gastar senão me engano, tente se lembrar se no final da transação apareceu "Pagamento Autorizado" ou "Pagamento não autorizado" dependendo das circunstâncias pode ter ocorrido um atraso, quando isso ocorre NORMALMENTE leva 24 horas, mas você pode acompanhar a compra pelo Banco ou pelo extrato eu acho. Isso aconteceu uma vez aqui mas no caso não foi pela LevelUP, fiz uma compra e demorou 24 horas pra sair, só que eu fiz 3 vezes e acabei comprando 3 vezes a mesma quantia, foi dinheiro pacas.

 

Bem.. Ja se passaram mais de 24 horas e o status continua "N/D". Mandei um ticket, mas ja to quase desistindo de voltar a jogar mesmo hauahaua desanimei

De qualquer forma obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...