Ir para conteúdo

Indeciso quanto ao servidor


Eddgard

Posts Recomendados

Ola,

Eu estava jogando no asgard mas tava ficando meio tediante, eu quero fazer um trova, mas minha intenção é arrumar pt's e duplas pra upar, principalmente ir torre e a partir do 11x ir woe, ai pensei em jogar no iRO, mas eu só dei uma olhada e reparei que jogando com uma classe que da muito suporte, em um server gringo, eu nunca vou acertar as skills que eles pedirem, fora que woe pelo que eu ouvi falar é imposível de conseguir algo, só se eu arrumasse um clã BR (e mesmo assim seria só torração de zeny), então pensei em ir pro thor ou continuar no asgard, ja que eu to achando que o odin vai ser furada, mas eu não tenho mais nada no thor, e eu lembro como foi dificil começar (e continuar) la sem nada, e no asgard eu ja tenho coisas básicas pro tal trova, mas minha duvida aki é se vai ter gente no server pra ir torre todo fim de semana e conseguir pt/dupla pra upar, então q q vcs acham? algum conselho?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia achar um clã legal que vai torre e instâncias constantemente e se juntar à eles no Asgard...

Se isso for muito difícil, volta pro Thor. Acho que vai ser bem mais difícil se equipar lá, mas como vai ser uma classe suporte por um bom tempo, não acho que Bardo e Menestrel precise de equipamentos tão caros assim no início. *Não faço ideia de como você poderia conseguir dinheiro lá, mas já é uma opção...*

E também poderia criar um Bardo no Odin. Talvez o servidor fique mais cheio e você possa fazer amigos pra ir instâncias e MVP'S :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...