Ir para conteúdo

Criando um Sic híbrido e...socorro! D:


kingxdr4g0n

Posts Recomendados

Olá pessoal, decidi criar um Sicário híbrido, crítico e Lâminas de Loki, porém eu não faço ideia de como seria uma build híbrida desse tipo de Sicário, já andei dando umas pesquisadas e não consegui achar esse tipo de build(talvez por ser bem específica), então gostaria que vocês me ajudassem dando ideias de builds híbridas que eu posso seguir, e sem limitações de equipamentos, podem sugerir o que for melhor pra build, desde já muitíssimo obrigado pela ajuda o7

 

@Edit

Jogo no servidor Thor e ainda não tenho um Sicário necessariamente, tenho um Gatuno(não é Gatuno T. ainda) por enquanto, e só estou esperando a ajuda de vocês aqui do fórum para deixar a build dele pronta já.

Editado por kingxdr4g0n
Adição de conteúdo

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico tá com umas discussões bem legais sobre sicário híbrido, e esse guia aqui não poderia ser mais preciso nas informações que você procura.

 

Dê uma olhada nelas e tente montar sua própria build, postando-a aqui junto com o seu servidor de origem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...