Jump to content

Criando um Sic híbrido e...socorro! D:

Recommended Posts

Olá pessoal, decidi criar um Sicário híbrido, crítico e Lâminas de Loki, porém eu não faço ideia de como seria uma build híbrida desse tipo de Sicário, já andei dando umas pesquisadas e não consegui achar esse tipo de build(talvez por ser bem específica), então gostaria que vocês me ajudassem dando ideias de builds híbridas que eu posso seguir, e sem limitações de equipamentos, podem sugerir o que for melhor pra build, desde já muitíssimo obrigado pela ajuda o7

@Edit

Jogo no servidor Thor e ainda não tenho um Sicário necessariamente, tenho um Gatuno(não é Gatuno T. ainda) por enquanto, e só estou esperando a ajuda de vocês aqui do fórum para deixar a build dele pronta já.

Edited by kingxdr4g0n
Adição de conteúdo

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Esse tópico tá com umas discussões bem legais sobre sicário híbrido, e esse guia aqui não poderia ser mais preciso nas informações que você procura.

Dê uma olhada nelas e tente montar sua própria build, postando-a aqui junto com o seu servidor de origem.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.