kingxdr4g0n Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 (edited) Olá pessoal, decidi criar um Sicário híbrido, crítico e Lâminas de Loki, porém eu não faço ideia de como seria uma build híbrida desse tipo de Sicário, já andei dando umas pesquisadas e não consegui achar esse tipo de build(talvez por ser bem específica), então gostaria que vocês me ajudassem dando ideias de builds híbridas que eu posso seguir, e sem limitações de equipamentos, podem sugerir o que for melhor pra build, desde já muitíssimo obrigado pela ajuda o7 @Edit Jogo no servidor Thor e ainda não tenho um Sicário necessariamente, tenho um Gatuno(não é Gatuno T. ainda) por enquanto, e só estou esperando a ajuda de vocês aqui do fórum para deixar a build dele pronta já. Edited February 14, 2014 by kingxdr4g0n Adição de conteúdo Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Esse tópico tá com umas discussões bem legais sobre sicário híbrido, e esse guia aqui não poderia ser mais preciso nas informações que você procura. Dê uma olhada nelas e tente montar sua própria build, postando-a aqui junto com o seu servidor de origem. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted February 14, 2014 Author Share Posted February 14, 2014 Muito obrigado, ajudou bastante (20 caracteres? Acho que agora já deu) Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts