Ir para conteúdo

Clã de justiceiros THOR


Hatashiro

Posts Recomendados

Olá Hatashiro, Guns Rebellion aqui o7 eu sugiro que melhore mais esse post ^^'' ta meio fraco haha, não sei se pode postar o link pro fórum da guilda aqui no fórum do Rag :/ só não dou essa dica porquê não tenho certeza se pode ou não, quanto ao post adiciona umas imagens como a imagem da guilda e talz, cria um point pra guilda e anuncia aqui também tipo, point da guilda fica no sul de Prontera(só um exemplo, point pode ser onde vc quiser), seja como for espero que mais pessoas entrem pra guilda ^^

 

@Edit

Ah e é bom você melhorar a aparência lá do fórum da guilda viu, agora acho que irão aparecer mais pessoas por lá então é melhor deixar tudo mais bonitinho por lá ^^''

Editado por kingxdr4g0n
Correção de erro

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria a Melhor Build pra Justiceiro a de AGI e Dex ou a de Dex e Vit ???? respondão por favor

Não existe a melhor build pra Guns, existe a melhor build que se encaixa no que você pretende fazer, diga-me o que você pretende fazer com o seu Guns que lhe indico uma build pro que você pretende, porquê praticamente todas as builds de Guns levam agi, dex e vit então sua pergunta está muito ambígua

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe a melhor build pra Guns, existe a melhor build que se encaixa no que você pretende fazer, diga-me o que você pretende fazer com o seu Guns que lhe indico uma build pro que você pretende, porquê praticamente todas as builds de Guns levam agi, dex e vit então sua pergunta está muito ambígua

 

Cara, que horas vc loga? Todo dia tento mandar PM pra vc, mas nunca está on! =/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que horas vc loga? Todo dia tento mandar PM pra vc, mas nunca está on! =/

Confesso que nunca mais loguei com o meu Guns, andei transcendendo minhas outras classes mas logo volto com o Guns, só ainda não voltei porquê a guilda ainda ta muitíssimo vazia e o líder anda meio desaparecido, só vi ele on no dia em que entrei pra guild e dps nunca mais mas acho que amanhã apareço por lá pela parte da tarde que é quando chego do trampo, umas 5:30 da tarde vc me manda PM q estarei on

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendia tentar fazer um Guns para MVP qual seria a melhor build se fordificl de fazer poderia ser outra que desse pra upar

 

Tenho essa aqui:

STR: 2

 

AGI: 91

 

VIT: 28

 

INT: 28

 

DEX: 94

 

LUK: 2

 

Lembrando que essa build é só PvM, não é pra MVP e se você quiser build pra MVP pode preparar o bolso pq pra Guns MVPar meu amigo, precisa ser top dos tops principalmente em equipamentos. Se mesmo assim você quiser eu posso trazer pra você uma build de Guns MVP

 

@Edit

Lembrando também que esses atributos são apenas uma base, você pode tirar e adicionar os pontos da maneira que você achar melhor, só lhe mostrei o caminho, agora é com você ^^

Editado por kingxdr4g0n
Complemento

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...