Ir para conteúdo

Arma pra Titanico


Crosara RK

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

A melhor arma pra PvP sem duvidas eh a KvM, pelo seus bonus de damege em humanoide, e ela tb vale pra monstros humanoide(obvio kkk), pra pvm seria bom uma arma, nivel 4, pesada, com atk alto, com cartas de damege e o mais importante claro, refino bem alto, o refino tb vale pra PvP(principalmente), se possivel +11 a +14, eu sei+14 eh dificil, mas compensa cada zeny q vc gasta, principalmente se for um KvM, pelo seu bonus de carniceiro! Vlw, espero ter ajudado!

:D

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor arma pra PvP sem duvidas eh a KvM, pelo seus bonus de damege em humanoide, e ela tb vale pra monstros humanoide(obvio kkk), pra pvm seria bom uma arma, nivel 4, pesada, com atk alto, com cartas de damege e o mais importante claro, refino bem alto, o refino tb vale pra PvP(principalmente), se possivel +11 a +14, eu sei+14 eh dificil, mas compensa cada zeny q vc gasta, principalmente se for um KvM, pelo seu bonus de carniceiro! Vlw, espero ter ajudado!

:D

 

Vc citando na KvM para pvp queria aproveitar o topico e fazer uma pergunta :3 qual e melhor a claymore de vellum pelo seu bonus de 80% em player inimigo e ignorar 40% da defesa ou a KvM?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor arma pra PvP sem duvidas eh a KvM, pelo seus bonus de damege em humanoide, e ela tb vale pra monstros humanoide(obvio kkk), pra pvm seria bom uma arma, nivel 4, pesada, com atk alto, com cartas de damege e o mais importante claro, refino bem alto, o refino tb vale pra PvP(principalmente), se possivel +11 a +14, eu sei+14 eh dificil, mas compensa cada zeny q vc gasta, principalmente se for um KvM, pelo seu bonus de carniceiro! Vlw, espero ter ajudado!

:D

 

Certeza cloud?? Depois a gente faz teste e eu te empresto minha guilhotina de vellum+9 por intermédio do kabe e comparamos o dano, pode ser?

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vc citando na KvM para pvp queria aproveitar o topico e fazer uma pergunta :3 qual e melhor a claymore de vellum pelo seu bonus de 80% em player inimigo e ignorar 40% da defesa ou a KvM?

 

Bom, entre a Vellum+9 e Kvm+9, a Vellum ganha, mas n compensa refinar a Vellum maior que +9, se for refinar refine a kvm, pois seu bonus de carniceiro eh muito OP ;D resumindo KvM eh a melhor arma pra TT, isso eh fato!!! vlws!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...