Ir para conteúdo

Sugestão de novo comando


Labbatinho

Posts Recomendados

Olá pessoal ^^

 

Bem, quem abre lojinha em local movimentado sabe que é difícil identificar se algum item foi vendido, ou quanto ganhou com a loja, pois o chat sempre fica infestado de propagandas ilícitas de 2 ou 3 aprendizes ...

Acontece que o único jeito de não receber as mensagens deles é clicando com o direito e selecionar "Rejeitar mensagem". Só que essa técnica tem dois problemas: 1- Eles ficam andando, então eles lotam seu chat e só aparecem tempos depois, dificultando o processo. 2- Volta e meia aparecem novos aprendizes, então se você bloqueia 2, por exemplo, e sai, quando voltar o chat vai estar cheio, só que com outros nicks.

 

Pois bem, tenho duas sugestões:

 

1ª - Na parte em que você configura o chat (Exp, grupo, clã, etc.), teria uma opção "Comércio", assim daria pra criar um chat e deixar só essa opção ON, podendo acompanhar as vendas.

2ª - Criação de um comando "/block NomeDoJogador", que permitiria bloquear as mensagens de um usuário mesmo este não estando na sua tela. Não tão efetiva quanto a primeira, mas já ajudaria um pouco

 

Bem, é isso, gostaria de ver a opinião do pessoal, e se já existir algo do que eu sugeri, por favor avisem x.x

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

2ª - Criação de um comando "/block NomeDoJogador", que permitiria bloquear as mensagens de um usuário mesmo este não estando na sua tela. Não tão efetiva quanto a primeira, mas já ajudaria um pouco

 

Esse aqui já existe, é "/ex [insira o Nome do Jogador aqui]". Sempre que eu ponho loja eu gravo o que tenho vendendo e a quantidade, isso já vai no automático. xD

 

Ah, e 'cê sabe que esse tópico não tem como dar em nada, né? Tipo, quem pode fazer essas coisas é Gravity... Mas mesmo assim é legal ter sugestões.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu sei que não vai dar em nada =/. A Lug fala que envia algumas sugestões, mas né.

 

Só queria saber se o pessoal também têm problemas com isso, e descobrir algum meio de amenizar o problema, como o comando que você mostrou ;D

 

Obg ^^

 

@Edit Ah, sobre gravar os itens, alguns eu até consigo, mas é difícil gravar xxxx morangos/garrafa vazia/etc. e saber quantos foram vendidos só de olhar x.x

Editado por Labbatinho

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aqui já existe, é "/ex [insira o Nome do Jogador aqui]". Sempre que eu ponho loja eu gravo o que tenho vendendo e a quantidade, isso já vai no automático. xD

 

Ah, e 'cê sabe que esse tópico não tem como dar em nada, né? Tipo, quem pode fazer essas coisas é Gravity... Mas mesmo assim é legal ter sugestões.

 

se n me engano o /ex só bloqueia PMs, mas continua aparecendo no chat publico agora o "Rejeitar mensagem deste personagem" bloqueia tudo.

 

@topico

tbm ja pensei sobre isso, mas é como o Razac disse, a LUG nada pode fazer, apenas a Gravity, uotro coisa q ate ja postei no forum seria o /saveinvetory ou /savestorage, que salvaria em TXT a lista do que está no inventario ou no armazem, pq as vezes vc quer botar no forum pra vender mas é chato ficar olhando 1 por 1 e anotando. xP

Link para o comentário
Share on other sites

se n me engano o /ex só bloqueia PMs, mas continua aparecendo no chat publico agora o "Rejeitar mensagem deste personagem" bloqueia tudo.

 

Você pode tá certo, mas tem certeza que o "/ex" não dá o mesmo efeito do "Rejeitar mensagem desse personagem"? Pra mim era a mesma coisa.

 

 

E é verdade, colocar várias quantidades diferentes de itens diferentes deve confundir. É que eu geralmente só abro loja pra vender equips, no máximo alguns consumíveis, então é fácil saber qual vendeu.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tá certo, mas tem certeza que o "/ex" não dá o mesmo efeito do "Rejeitar mensagem desse personagem"? Pra mim era a mesma coisa.

 

mano, tenho QUASE certeza, no Rejeitar, mesmo com p personagem na tela, vc n ve a fala dele em cima, nem no chat, agora com /ex vc continua vendo em cima dele e acho q no chat publico tbm.

 

vou testar isso aki, volto ja pro edit, xD.

Link para o comentário
Share on other sites

@topico

tbm ja pensei sobre isso, mas é como o Razac disse, a LUG nada pode fazer, apenas a Gravity, uotro coisa q ate ja postei no forum seria o /saveinvetory ou /savestorage, que salvaria em TXT a lista do que está no inventario ou no armazem, pq as vezes vc quer botar no forum pra vender mas é chato ficar olhando 1 por 1 e anotando. xP

 

É uma boa ideia mesmo, mas como a minha sugestão, dificilmente será ouvida =/

 

Fico no aguardo dos seus testes com o /ex ^^

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal ^^

 

Bem, quem abre lojinha em local movimentado sabe que é difícil identificar se algum item foi vendido, ou quanto ganhou com a loja, pois o chat sempre fica infestado de propagandas ilícitas de 2 ou 3 aprendizes ...

Acontece que o único jeito de não receber as mensagens deles é clicando com o direito e selecionar "Rejeitar mensagem". Só que essa técnica tem dois problemas: 1- Eles ficam andando, então eles lotam seu chat e só aparecem tempos depois, dificultando o processo. 2- Volta e meia aparecem novos aprendizes, então se você bloqueia 2, por exemplo, e sai, quando voltar o chat vai estar cheio, só que com outros nicks.

 

Pois bem, tenho duas sugestões:

 

1ª - Na parte em que você configura o chat (Exp, grupo, clã, etc.), teria uma opção "Comércio", assim daria pra criar um chat e deixar só essa opção ON, podendo acompanhar as vendas.

2ª - Criação de um comando "/block NomeDoJogador", que permitiria bloquear as mensagens de um usuário mesmo este não estando na sua tela. Não tão efetiva quanto a primeira, mas já ajudaria um pouco

 

Bem, é isso, gostaria de ver a opinião do pessoal, e se já existir algo do que eu sugeri, por favor avisem x.x

 

 

Ok vamos lá!

 

 

 

  1. Crie uma aba na sua barra de chat;

  2. Na barra criada marque somente estas opções "Publico" e "Mensagem de Batalha";
  3. Pronto agora seja feliz ;)

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok vamos lá!

 

 

 

  1. Crie uma aba na sua barra de chat;

  2. Na barra criada marque somente estas opções "Publico" e "Mensagem de Batalha";
  3. Pronto agora seja feliz ;)

 

Mas marcando "Público", eu veria as mensagens das propagandas, certo?

O problema é justamente esse, se você deixar a loja aberta por ~1 hora, todo o chat já vai estar ocupado com os anúncios ._.

 

Se eu não entendi bem, poderia explicar melhor?

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mas marcando "Público", eu veria as mensagens das propagandas, certo?

O problema é justamente esse, se você deixar a loja aberta por ~1 hora, todo o chat já vai estar ocupado com os anúncios ._.

 

Se eu não entendi bem, poderia explicar melhor?

 

o /ex assim como o /exall são pra PMs mesmo, pra p mensagem publica é /notalkmsg esta sim bloqueia o chat publico vc vê apenas em cima de quem está falando mas n fica no teu chat

Link para o comentário
Share on other sites

o /ex assim como o /exall são pra PMs mesmo, pra p mensagem publica é /notalkmsg esta sim bloqueia o chat publico vc vê apenas em cima de quem está falando mas n fica no teu chat

 

Problema resolvido. Boa, Graphied, tinha certeza que esse comando existia. =D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas marcando "Público", eu veria as mensagens das propagandas, certo?

O problema é justamente esse, se você deixar a loja aberta por ~1 hora, todo o chat já vai estar ocupado com os anúncios ._.

 

Se eu não entendi bem, poderia explicar melhor?

Então tente fazer do jeito que expliquei porquê as únicas mensagem que irão aparecer na aba as da LU!G e essas não incomodam tanto assim ;)

The Unbreakable Heart

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok vamos lá!

 

 

 

  1. Crie uma aba na sua barra de chat;

  2. Na barra criada marque somente estas opções "Publico" e "Mensagem de Batalha";
  3. Pronto agora seja feliz ;)

 

Nem precisa do chat de batalha.

 

Mas marcando "Público", eu veria as mensagens das propagandas, certo?

O problema é justamente esse, se você deixar a loja aberta por ~1 hora, todo o chat já vai estar ocupado com os anúncios ._.

 

Se eu não entendi bem, poderia explicar melhor?

 

Apareceria somente as mensagens da LU!G, os itens vendidos e as falas dos pets.

Não precisa do /notalkmensage. Somente faça o que o amigo pediu ali em cima que é bem mais simples. Faço isso, deixo vendendo de madrugada e ainda da pra ver os itens que eu vendi pois só aparece as mensagens globais da LU!G

 

Sei que já resolveu seu problema. Mas não acho o /notalkmensage necessário. Pois criando uma nova aba do chat fica muito mais simples e prático de ver o que vendeu e ver as mensagens dos outros em outra aba.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...