koriryuu Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Estou com uma dificuldade com o meu noviço, preciso usar cura em mim e não consigo, já morri umas 3 vezes por conta disso, existe algum tipo de comando que trave o mouse no player, assim como o que trava a skill nos monstros (/skillsnap)? Aproveitando, gostaria de saber também se há algum modo de usar minhas habilidades como cura, aumentar agilidade, benção, etc, diretamente em mim, sem precisar clicar (como a proteção arcana dos magos). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Estou com uma dificuldade com o meu noviço, preciso usar cura em mim e não consigo, já morri umas 3 vezes por conta disso, existe algum tipo de comando que trave o mouse no player, assim como o que trava a skill nos monstros (/skillsnap)? Aproveitando, gostaria de saber também se há algum modo de usar minhas habilidades como cura, aumentar agilidade, benção, etc, diretamente em mim, sem precisar clicar (como a proteção arcana dos magos). vc está em grupo? se tiver use a janela de grupo, basta usa a skill e clicar no nome do char q ta na janela, caso vc esteja solo, crie o grupo pra ter acesso a janela de grupos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Tenta /snap, mas acho que é só pra batalhas Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.