Ir para conteúdo

Algum PP pode me ajudar?


gidrago

Posts Recomendados

Boa noite, peguei nv 80 com meu criador AD e já estou pensando em tentar alguns MVPs iniciais, poreeem, tenho um orçamento limitado por enquanto haha, nao pretendo comprar as ADs e ainda nao fiz um char PP. Teria como algum PP de muito bom coraçao fazer as ADs pra mim? (folgado haha). Já coletei todos os itens necessarios para uns 150~160 fogo grego e 150~160 acidos, e estou disposto a pagar uma ~pequena~ taxa se for preciso.

 

Futuramente vou upar um PP pra me virar mas por enquanto, tem como uma boa alma dar uma maozinha?

Se sim, manda PM no forum ou deixa algum contato sei la, pra marcar um horário

 

EDIT: jogo no asgard haha

Editado por gidrago
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, talvez eu possa te ajudar, embora o PP em questão ainda esteja em treinamento mas sempre quebrou meu galho. Caso tenha interesse em saber mais me manda PM aqui no fórum ou in-game mesmo para Arietta.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...