Ir para conteúdo

Build de Battle Sage?


aldemi

Posts Recomendados

Gente estou pensando em uma build para um Sage, voltei a jogar recentemente.

Eu sei que skill upar, meu problema são os atributos. Me arrisquei e resumindo ela seria mais ou menos assim:

 

Agi 99

Int 75~80

Dex 20~30

 

Obviamente é necessário fazer alguns ajustes. Quais?

 

 

Não entendi o "obviamente". Acho que está perfeita.

Agilidade em 99, sempre.

Destreza é mais pra diminuir o cast nos seus primeiros níveis. Já vi gente com 1 em destreza, assim poderia colocar mais pontos em int, mas, pessoalmente, acho um exagero.

A inteligência é realmente o que sobrar dos pontos. Sempre lembrar de não colocar dextreza demais (ex:60). Não acho a inteligência tão relevante, pois com 99 de agi, a ativação vai ser tão rápida que o dano será quase irrelevante levando em consideração a manada de ataques seguidos que o monstro leva.

 

Quanto aos equipamentos, sei que você não citou aqui, como pergunta, mas lembrar de comprar um Death Note e não usar escudo.

 

Uma opinião pessoal: Quando eu já tinha uma agi considerável e não tinha level pra usar Death Note, eu usava cajado do Éden pra atacar. Mesmo diminuindo a aspd, a ativação era razoável, e o dano compensava tudo. Tirando uns 3~4k dos Stapos quando ainda não era 85, e matando hodes com 2 invocações.

 

Espero ter ajudado. Não sou o "expert da área", mas estou quase virando Feiticeiro então acho que forjei uma boa experiência com Sábio de Batalha.

Espera mais alguém comentar nesse tópico pra ter uma opinião formada. *Tenho mania de quase nunca achar que estou certo. O pessoal aqui sabe muito mais que eu :c*

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estou pensando em uma build para um Sage, voltei a jogar recentemente.

Eu sei que skill upar, meu problema são os atributos. Me arrisquei e resumindo ela seria mais ou menos assim:

 

Agi 99

Int 75~80

Dex 20~30

 

Obviamente é necessário fazer alguns ajustes. Quais?

 

Olá aldemi tudo bem !!

 

Olha na minha opinião se vc deseja ter uma build voltado pro Desejo Arcano + Link não é necessário ter destreza visto que está num valor baixo fora que o Desejo Arcano ativa mesmo vc dando "miss".

De um modo geral talvez ficaria bom assim:

 

Opção N° 1:

 

FOR 1

INT 99

AGI 99

VIT 1

DES 1

SOR 1

 

Opção N° 2:

 

FOR 1

INT 90~99

AGI 90~99

VIT 10~30

DES 1

SOR 1

 

Bom essas são as opções de builds caso vc queira usar e usufruir da build Desejo Arcano + Link e perceba que os valores de INT E AGI são muito importantes para aumentar a resistência no caso esquiva e seu poder ofensivo no caso ATQM enfim...

 

Bom é isso qualquer Dúvida só Postar !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação aos equips eu poderia usar um "Princípios da magia"?

 

Sim o Principios da Magia é a melhor opção porem caso vc queira uma opção + barata tem tbm o Magia Antiga e o Death Note porem em termos de ATQM esses dois últimos seria inferior ao Principios da Magia !!!

 

Bom é isso !!

 

Qualquer só Postar !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...