Ir para conteúdo

Exilio/Explosão Protetora/Coisas Estranhas.


-KARNEviva

Posts Recomendados

Bom comprei duas luvas do alquimista com finalidade de aumentar o atkm de fogo em 20%.Mas um certo dia pvp usei exilio em um jogador,cheguei perto com explosão sem querer e ainda estava usando as luvas. Quando chguei perto comecei a lançar instant cast de lanças de fogo nv5 sem parar. Na descrição da Luva apenas diz ao realizar atk físico tem chance de lançar bolas de fogo nv5,não tem nada de lanças de fogo nv5.

 

Minhas duvidas:

A explosão protetora com exilio ativam skill de equipes a atk físico? Fiz testes com cartas que ativam ao realizar atk físico com metalling mas não funcionou.

 

Ou ativam skills de equipamentos relacionada a atkm?Testei com vários outros equipamentos, que ativam habilidades ao realizar atkm mas nenhum funcionou, apenas Apaga Mentes.

 

Ou exilio com explosão ativam apenas com equipamentos específicos?Isso é meio estranho apenas alguns equipamentos ativar,os que conheço são apenas luvas do alquimista e Apaga Mentes.

 

Se existem, quais seriam os outros equipamentos que ativam?

 

Realmente estou muito confuso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá -KARNEviva tudo bem !!

 

Vou tentar responder as suas duvidas !!

 

Bom comprei duas luvas do alquimista com finalidade de aumentar o atkm de fogo em 20%.Mas um certo dia pvp usei exilio em um jogador,cheguei perto com explosão sem querer e ainda estava usando as luvas. Quando chguei perto comecei a lançar instant cast de lanças de fogo nv5 sem parar. Na descrição da Luva apenas diz ao realizar atk físico tem chance de lançar bolas de fogo nv5,não tem nada de lanças de fogo nv5.

 

Olha realmente é estranho mais lendo o script do item eu percebi um detalhe meio suspeito, confira o script abaixo:

 

{ bonus bMdef,2; bonus bInt,1; bonus2 bMagicAtkEle,Ele_Fire,10; bonus2 bMagicAtkEle,Ele_Water,-20; bonus2 bSubEle,Ele_Water,-30; bonus3 bAutoSpell,"MG_FIREBALL",5,10; bonus5 bAutoSpell,"MG_FIREBOLT",5,10,BF_MAGIC,1; },{},{}

 

Bom na parte em negrito realmente menciona que a skill Fire Bolt (Lanças de Fogo) é auto conjurada ao causar um dano mágico então presumo que a descrição tanto no jogo como em alguns database tenha essa informação faltando :)

Até pq de todas as vezes que eu li o script a informação estava sempre correta então eu prefiro acreditar no script :D

 

Minhas duvidas:

A explosão protetora com exilio ativam skill de equipes a atk físico? Fiz testes com cartas que ativam ao realizar atk físico com metalling mas não funcionou.

 

Na Verdade a skill Explosão Protetora ela causa dano mágico ou seja ela só vai ativar equipamentos auto cast que ativem ao causar dano mágico !!!

 

Ou ativam skills de equipamentos relacionada a atkm?Testei com vários outros equipamentos, que ativam habilidades ao realizar atkm mas nenhum funcionou, apenas Apaga Mentes.

 

Quais vc testou ??

 

Na teoria os efeitos dos Equipamentos Apaga Mentes, Boneco de Cachorrinho e a Carta Isilla provavelmente deve ativar já que eles ativam ao causar dano mágico !!!

 

Ou exilio com explosão ativam apenas com equipamentos específicos?Isso é meio estranho apenas alguns equipamentos ativar,os que conheço são apenas luvas do alquimista e Apaga Mentes.

 

Se existem, quais seriam os outros equipamentos que ativam?

 

Bom tenta testar com o Boneco de cachorrinho ou com a Carta Isilla e mostre o resultado :) !!

 

Aguardo sua Resposta !!

 

Até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Testei Boneco de cachorrinho(isilla)-Não funcionou,nem a isilla.Testei várias e várias vezes.

Testei Cajado liberação da Sabedoria,diz que ao realizar um atkm tem chance de recuperar hp e sp-Não funcionou.

Testei o Cajado Destruidora Mental-Não funcionou.

Esses eu tinha tentando antes de fazer o post..

.

Por isso devem ser apenas equips específicos ,duro é achar quais são.Se você encontrar mais ekips que ativam com atkm com efeitos bom,passa o nome pra mim tentar.

Vlw

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Testei Boneco de cachorrinho(isilla)-Não funcionou,nem a isilla.Testei várias e várias vezes.

Testei Cajado liberação da Sabedoria,diz que ao realizar um atkm tem chance de recuperar hp e sp-Não funcionou.

Testei o Cajado Destruidora Mental-Não funcionou.

Esses eu tinha tentando antes de fazer o post..

.

Por isso devem ser apenas equips específicos ,duro é achar quais são.Se você encontrar mais ekips que ativam com atkm com efeitos bom,passa o nome pra mim tentar.

Vlw

 

Compreendo bom qualquer coisa eu testo isso e vejo qual é o resultado !!!

 

Em Relação aos equipamentos creio que são apenas esses que eu me lembro agora que podem ser equipados em Bruxos Evoluções qualquer coisa se eu lembrar de + algum eu posto aqui !!!

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...