Ir para conteúdo

Voltando ao Odin


BS_BOLA

Posts Recomendados

Irei ser breve sem muito rodeios.

 

O que aconteceu com o server Odin apos longe e 6 anos......

 

Essa semana entrei no server para vender uns itens meus ,, e comercio se resume apenas a 30lojinhas espalhadas em prontera. Isso e serio msm...

 

Gostaria que a lug explicasse como vai suportar o server com tao pouca gente jogando...??

 

Jogadores antigos que estão voltando ao Odin como eu, estão com kilos e mais kilos de KKs pra vender e fazer negociações e não conseguem.. porque o server morreu.. n se consegue mais vender nada.. e da msm forma obter tambem.

 

LUg tem alguma solução para isso, eu n gosto do thor e nem tao pouco do Asgard.., e tambem gostaria de começar no Odin porque ja tenho varios personagens upados...

 

LUg qual a facilidade voces estão dando para jogadores que querem se aventurar no Odin???

 

Prontera a 4 anos atras tinha de tudo agora parece mais um private.

 

Nós jogadores estamos esperando uma resposta desse desrespeito, porque n fazem logo um merge,,, ou criem modos da gente migrar as contas..

 

 

FAÇAM ALGO.

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olha, eu jogo desde 2004 quando o jogo era em inglês, aquela coisa toda.

 

Conheci muita gente, me diverti muito, tive muitos problemas com a LUG, realmente passei por muita coisa. Sempre joguei no antigo Iris e agora, no Odin.

 

Não gosto do Thor e do Asgard. Como agora não precisa mais pagar mensalidade, acredito que atrairá mais gente ao jogo, pois uma vez comprado um passe de acesso (R$ 29,90) você tem acesso ilimitado ao jogo.

 

Informação: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

Ainda, vão dar um char 99 pra você, OK! Eu lutei muito pra ter o meu transclasse, MUITO, participava de eventos, natal, ano novo, férias, tudo que pudesse ter mais EXP pra poder evoluir, mas é uma forma de atrair mais gente.

 

Eu tenho um Arcebispo e não consigo upar por que não tem gente suficiente, não tem ninguém. Você acessa de Sexta, Sábado, Domingo, qualquer horário, está vazio.

 

Parece que nesses últimos dias, tem aumentado a quantidade de gente, talvez por conta disso.

 

Por mim, podem dar toda a conta nv 99, tendo mais gente, legal.

 

Eu passei ANOS jogando e parei de jogar por conta do Thor. Odin ficou vazio do dia pra noite!!! Thor é muito ruim, e pra quem lutou tanto para ter seus personagens, builds, clãs e etc, é complicado.

 

E sim, parece um private server, mas é como eu disse, nos últimos dias tem melhorado consideravelmente, acho que logo ele volta a ativa, por que é muito melhor, mais estável e não tem mais mensalidade e os caras ainda ganham um char Nv. 99!

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu jogo desde 2004 quando o jogo era em inglês, aquela coisa toda.

 

Conheci muita gente, me diverti muito, tive muitos problemas com a LUG, realmente passei por muita coisa. Sempre joguei no antigo Iris e agora, no Odin.

 

Não gosto do Thor e do Asgard. Como agora não precisa mais pagar mensalidade, acredito que atrairá mais gente ao jogo, pois uma vez comprado um passe de acesso (R$ 29,90) você tem acesso ilimitado ao jogo.

 

Informação: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

Ainda, vão dar um char 99 pra você, OK! Eu lutei muito pra ter o meu transclasse, MUITO, participava de eventos, natal, ano novo, férias, tudo que pudesse ter mais EXP pra poder evoluir, mas é uma forma de atrair mais gente.

 

Eu tenho um Arcebispo e não consigo upar por que não tem gente suficiente, não tem ninguém. Você acessa de Sexta, Sábado, Domingo, qualquer horário, está vazio.

 

Parece que nesses últimos dias, tem aumentado a quantidade de gente, talvez por conta disso.

 

Por mim, podem dar toda a conta nv 99, tendo mais gente, legal.

 

Eu passei ANOS jogando e parei de jogar por conta do Thor. Odin ficou vazio do dia pra noite!!! Thor é muito ruim, e pra quem lutou tanto para ter seus personagens, builds, clãs e etc, é complicado.

 

E sim, parece um private server, mas é como eu disse, nos últimos dias tem melhorado consideravelmente, acho que logo ele volta a ativa, por que é muito melhor, mais estável e não tem mais mensalidade e os caras ainda ganham um char Nv. 99!

 

Abraços!

 

 

 

Só vou discordar em uma coisa(sempre joguei no ODIN), o Thor tem coisas muito desbalanceadas, o iRO também, e quais são os servidores com mais gente em ambos os casos? pois é, aparentemente os players gostam de ROPS desbalanceadas e "Pague para ganhar"....

 

@Topic

 

To de volta no odin tambem, solando magmaring :D (como upam depois do 110 lá? .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou discordar em uma coisa(sempre joguei no ODIN), o Thor tem coisas muito desbalanceadas, o iRO também, e quais são os servidores com mais gente em ambos os casos? pois é, aparentemente os players gostam de ROPS desbalanceadas e "Pague para ganhar"....

 

@Topic

 

To de volta no odin tambem, solando magmaring :D (como upam depois do 110 lá? .-.)

 

 

 

 

 

 

 

Para quem tem ficou uns 2 anos só observando o circo pegar fogo, estou voltando com o pé atrás, afinal quando começa a ficar bom algo de ruim acontece, é mesmo péssimo jogar sozinho nos magmarings nos e nao adapto a jogar no Thor e Asgard, porem espero que esses tais de ventos da mudança nos tragam velhos e novos players.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem tem ficou uns 2 anos só observando o circo pegar fogo, estou voltando com o pé atrás, afinal quando começa a ficar bom algo de ruim acontece, é mesmo péssimo jogar sozinho nos magmarings nos e nao adapto a jogar no Thor e Asgard, porem espero que esses tais de ventos da mudança nos tragam velhos e novos players.

 

nao acho de todo ruim upar solo nos magmaring

 

é bem mais rápido que as pt's magmaring do asgard :p por que?ai eu nao sei rs...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...