Ir para conteúdo

Dúvida sobre Cajados e lag


nipodemos

Posts Recomendados

oi gente, tudo bem?

 

aki, hoje eu tenho duas duvidas q vai gerar varias perguntas

 

Primeira:

 

Qual seria o melhor cajado: kronos +6 ou cajados de espinhos da escuridão? avaliando o custo-beneficio tambem

E caso o espinhos seja melor, por quanto vcs acham que eu deveria vender o kronos +6? nao faço ideia do preço medio e nao tem nenhma lojinha vendendo pra me dar uma ideia

 

Segunda:

 

Meu pc é igualzinho o da xuxa ou o do ben 10 e no meu feiticeiro eu morro pelo menos 1 vez a cada meia hora por causa do lag

ja tentei diminuir todos os efeitos la na configuraçao de video, tentei digitar /effect e somando os dois ainda sim o lag nao mudou quase nada

na verdade, desde uma manutençao ai, o lag aumentou ainda mais

 

por acaso vcs podem me dar umas dicas do que eu posso diminuir ou sei la pra melhorar um pouco o ragnarok?

nao me importo em fica com graficos ruins ou coisa do tipo. Se conseguir tirar o lag, ja vai ficar muito bom.

 

por enquanto é só isso, se eu tiver postado na area errada por favor me avisem qual é a certa pq eu nao sei. Serio.

até mais

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá nipodemos tudo bem !!!

 

A Sua primeira pergunta eu posso responder mais fico te devendo a segunda :)

 

Primeira:

 

Qual seria o melhor cajado: kronos +6 ou cajados de espinhos da escuridão? avaliando o custo-beneficio tambem

E caso o espinhos seja melor, por quanto vcs acham que eu deveria vender o kronos +6? nao faço ideia do preço medio e nao tem nenhma lojinha vendendo pra me dar uma ideia

 

Bom com certeza o Kronos +6 concede um ATQM muito maior comparado ao Cajado de Espinhos.

Em relação ao custo beneficio acho que vale a pena usufruir desse cajado até pq ele é o melhor cajado em termos de atqm que possuimos hj e vai aumentar bastante o seu damanger e ainda pode receber encantamento de malangdo ficando ainda melhor fora os bônus de Int e HP !!

Entretanto em alguns mapas upar solo sem escudo pode ser um problema então tenha sempre um cajado de uma mão reserva para essas situações pode ser o Cajado III do Grupo Éden mesmo já que ele é bem eficiente nesse aspecto !!!

Se vc tiver disposto a vender o Kronos vc pode vender por 130kk~150kk que seria o preço médio dele no +6 !!

 

Bom é isso :D

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...