Ir para conteúdo

Erro "Não foi possível se conectar ao servidor" APÓS ATT 20/01


Coca!

Posts Recomendados

Bem, um antigo fantasma voltou a me assombrar no bRO. Sim, o belo "Não foi possível se conectar ao servidor" voltou após a atualização de ontem (20/01) aparentemente. Fui logar agora de manhã e ocorreu este erro logo quando tentei logar. Repeti o processo de login algumas vezes mas nem conseguia selecionar o servidor (Thor, no caso). Bem, se alguém puder me ajudar a resolver o problema de alguma forma que não seja alterando meu DNS (digo isso porqué é muuuuita mão) eu agradeço! Se mais alguém estiver encontrando este problema por favor não hesite em responder aqui em baixo pois não acredito que seja só eu pois jogo nessa máquina há 8 meses direto e NUNCA deu um problema. Obrigado e aguardo retorno!

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje não é dia de manutenção? Toda terça tem manutenção... A manutenção de ontem foi extraordinária, ou seja, teve algum problema que precisou ser corrigido na hora, mas não significa que a manutenção de hoje foi antecipada pra ontem...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...