Ir para conteúdo

Tempo de resposta do Ticket!


Bryan.W.B

Posts Recomendados

Olá, sou novo no fórum, embora seja veterano no Ragnarök (8 anos, e minha irmã 7). Minha irmã está tendo problemas com a conta dela, nossas senhas foram trocadas automaticamente por segurança (segurança boa, nem agente consegue trocar a senha ¬¬°). O problema é que nossos emails ja foram excluidos do @ig.com, então como vamos acessa-lo para trocar as senhas né? Consegui recuperar as minhas, pelo próprio fornecedor de e-mail, pois estava apenas suspenso, ja os dela estão excluidos. Virou um transtorno, 2 contas paradas aqui em casa, minha irmã ja tem problemas de saúde suficientes para um empresa deste porte vir causar transtorno com um método absurdo que obrigue os usuários a trocar suas senhas. Alguma alma sabe quanto tempo demora um ticket designado a ser respondido? Segunda-feira fará uma semana. Mas ouvi casos de meses. Será que algum moderador poderia nos ajudar com este processo? Grato pela atenção, e desculpem quaiquer irregalias presentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma alma sabe quanto tempo demora um ticket designado a ser respondido? Segunda-feira fará uma semana.

Mas ouvi casos de meses. Grato pela atenção, e desculpem quaiquer irregalias presentes.

Meus tickets são resolvidos em Horas, máximo 1~2 dias, pois sempre se tratam de casos mais simples.

Dependendo do caso, é como você diz, pode vir a a ser respondido em 1 semana, meses. Muito relativo.

 

Seja paciente, pois você não será ignorado. Caso se sinta muito desconfortável, envie diversos Tickets.

Já enfrentei problemas com minha conta, durou 2 semanas para ser resolvido, contatando todo dia nesse período.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...