Ir para conteúdo

Duvida de Equipamentos Sicario Critico/Agi


ElementAVG

Posts Recomendados

Ola, eu tenho um sicario critico e queria saber qual desses conjuntos de itens eu devo usar.

 

1) Grilhoes + Bola de ferro

2) Bota Divergentes + Anel senhor das chamas

 

Olha entre os 2 em questao de ataque caso queira tirar alto dano de critico combo bola de ferro , Mas por mim diver com senhor da chamas seje mais versatil pra varias situacoes pois alem de 20% de hp q a diver da , e com senhor da chamas ajuda com o critico

Mas e isso :D

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ola, eu tenho um sicario critico e queria saber qual desses conjuntos de itens eu devo usar.

Outra opção seria utilizar Divergentes e Combo Bisão & Búfalo [Cobolds].

Com uma ''Katar Aprimorada [P.Crítico 4 ou 5]'' e uns 90 de SOR-Base, também pegaria o Bônus da Mochila.

 

Atinge 100 de Crítico e com ASPD mais elevada, necessitando de menos Consumíveis para aumentar a ASPD.

No lugar do Conjunto Felino, ficaria o ''Chapéu de Caçador [1]'' como substituto.

 

Mas entre os dois, talvez ficaria com o ''Anel do Senhor das Chamas'', por questão de preferência (e peso).

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

As duas opções são boas, porém servem melhor para utilidades diferentes! O combo de bola de ferro e grilhões trazem melhor desempenho no atk, sendo assim, perfeito para usar de skills como loki/castigo e retalhadoras... Já, ao usar o Divergentes e o Senhor das Chamas ou o combo Búfalo, se obtém melhor desempenho na chance crítica, na aspd, no hp e por fim serve também para o dano.

Sendo assim, seria melhor o combo Grilhões/Bola de Ferro para o dano em skills e trocar para o Combo búfalo ou o S. das Chamas/Divergentes para o atk físico corpo-a-corpo (crítico)

 

PS: O combo Búfalo pode ser acompanhado de diversas cartas boas para aumentar o DPS ou até mesmo o valor de crítico... Algumas possibilidades:

 

1- 2x Carta Zumbi Prisioneiro: Ao todo lhe concede +10 crítico e 2% de dano Físico a mais em Humanoides.

2- 2x Cobold: Ao todo +8 crítico all, e +2 de força.

3- Barão Coruja/Duque Coruja: O combo lhe concede chance de usar Lex no alvo, a cada atk físico desferido e também a chance de usar em si próprio impositio (aumenta atk). Este combo é certamente caro, porém muito bom.

4+ 2x Carta Yoyo: Ao total te garante +10 de esquiva perfeita.

 

Entre outras muitas possibilidades, e combos que podem ser feitos.

 

Att. Renato ou Jaime Jorge, como preferir rsrs.

 

-Edit-

Possibilidades de set:

1- +7 Caçador/Divergentes e Combo Búfalo.

2- +6 Orelhas Felinas/Divergentes/S. das Chamas/ Rabo de Gato

3- Chifrão/Grilhões/Bola de Ferro/Outro acessório para dano ou precisão (Manopla Certeira***, te da +15 de Precisão e +1 de For).

 

Possibilidade 1 seria melhor para o dano crítico (melee), a número 2 tem uma amplititude maior, podendo ter boa efetividade nas skills e no dano crítico. E por último a possibilidade 3 para o loki/castigo e retalhadoras.

 

***: As manoplas podem ser compradas em mercadores de prt, se acha por volta de 10kk~20kk ...

Editado por Jaimejn²
Ajuste na estrutura e adição de informações.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...